PC/Mac Football Manager 2007

Boas ! Bem eu tenho o fm07 e nao tem quase nada: pics de jogadores, simbolos equipamentos etc
podem me ajudar?

pics de jogadores à tempos saquei um torrent ao qual trazia fotos de muitos jogadores... mas nao sei desse pack e o torrent já nao existe.. se alguem soubexe seria interessante.

Pacote de equipamentos de clubes e selecções para o Football Manager 2007. (lê como se instala).

Pacote de logotipos para o Football Manager. ("A aplicação deste pacote de imagens coloca no jogo os logotipos de clubes, selecções e competições e confere um aspecto visual bastante agradável."). (lê como se instala).

Skin com excelente aspecto para o Football Manager 2007 (para o caso de quereres mudar tambem o visual do jogo).
 
Football Manager um dos meus vicios !!!:banjump:

Pá como os colegas já disseram a questão da tactica é subjectiva há outros factores a ter em conta neste jogo por exemplo:
a) que jogadores tens na equipa;
b) o posicionamento dentro de campo em que os colocas será o mais adequado as suas caracteristicas, nao sigas somente o que esta no jogo em posiçoes mas repara onde realmente jogam bem;
c) que tactica actualmente usas;
d) o sistema de treino tem que ser bem acompanhado por bons preparadores fisicos tens que contrata-los, têm muita influencia no desenvolvimento dos jogadores;
e) aconselho-te vivamente a fazeres tu os teus proprios treinos tendo em conta o que tu queres dá tua equipa e jogadores;

Se não tiveres muito a par de tacticas e treinos podes tirar algumas ideias deste site http://cmpt.ptgamers.com/?G=FM e respectivo forum http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showforum=62 e depois adequar a tua equipa e jogadores.

Pá qualquer coisa é só dizeres :hello: fica bem e bons jogos.
 
Com o benfica, só fui buscar um Filipe brasileiro a custo zero logo no inicio. Depois com um clássico 4-4-2, com o 4 do meio constituído por dois extremos, um trinco e um medio ofensivo, mentalidade ofensiva, pressão máxima, temporização rápida, marcação à zona e desarme duro. Ganhei campeonato e uefa na 1ª época, campeonato e liga dos campeoes na 2ª, uma misera taça de portugal na 3ª (perdi o campeonato n sei para quem com os mesmos pontos) e campeonato e liga dos campeoes na 4. Pelo meio fui contratando uns mancos a custo zero por altura do natal para a epoca seguinte. Isto em 15 dias, mais ou menos. Depois fartei-me e decidi tirar férias de fm por 1 ano. :D
 
Última edição:
A formação que uso é um 4-1-3-2, isto no Benfica. Fui buscar o César Delgado depois de vender os coxos todos e campeão a 5 jornadas do fim e final da liga dos campeões (levei uma tareia do barça na final). 2ª e 3ª época ganhei champions e campeonato, na 4ª só ganhei o campeonato e a taça de portugal. Vamos ver o que a 5ª reserva :D

Btw, como disseram, a táctica depende da equipa. Se fores para um clube de divisões baixas em que o talento não abunda, opta por um estilo de passe longo e velocidade rápida. Se tiveres num clube onde a média de passe seja acima de 15 usa passe curto e velocidade abaixo do normal. Se tiveres uma boa defesa / meio campo podes usar e abusar da pressão, caso contrário deixa estar não mexas. Se tiveres uma defesa rápida e com os principais jogadores com um bom nivel de decisões usa defesa em linha, senão joga com uma defesa profunda. Pah podia continuar por aí fora, são dezenas de opções que tens que fazer e é isso que mete piada ao jogo.

Uma última dica (pelo menos no meu caso resulta), atribui algumas, mas não demasiadas, instruções pessoais. Por exemplo, se a mentalidade da equipa é ofensiva, muda a trinco para defensiva. Depois podes mudar as instruções para rematar de longe, etc etc etc. Como vês, já tens muito para começar a espremer uma equipa.

P.s: Já aconteceu a alguém aqui o Nelson ser dos melhores defesas direitos do jogo?:wow: O Milan comprou-mo por 20M!!
 
Essa cena dos treinos ja me aconteceu... e sei que resolvi o caso! Mas pra ser sincero ja nao me lembro como fiz porque ja nao jogo este grande vicio desde janeiro...

Mas só para saber.... Alguem já chegou ao final de algum CM ou FM? É que acho que tenho uma novidade para voces todos lol
 
Mais alguem acha que nao tem fim? Antenção que nao estou a falar de um fim com foguetes, ou o Jose Mourinho a matar-se, ou algo do genero... Apenas falo de chegar a uma altura que ja nao passa desse dia... Alguem acha que nao tem fim?
 
Mais alguem acha que nao tem fim? Antenção que nao estou a falar de um fim com foguetes, ou o Jose Mourinho a matar-se, ou algo do genero... Apenas falo de chegar a uma altura que ja nao passa desse dia... Alguem acha que nao tem fim?


Um colega meu que jogou 10 epocas ainda não acabou :P

Por isso duvido que tenha fim.
 
Vou acabar com o "mistério"... durante 3anos fui jogando o CM 03/04... e nao é o meu espanto que na época 2023/2024 (curiosamente 20 anos depois) no final dessa epoca em julho fecha automaticamente o jogo! Tentei varias vezes passar essa epoca, ja que estava ali quase uma "Second Life" minha :lol: mas rapidamente me apercebi do que se passava... Cheguei ao final do jogo... Tive-me a informar e nunca cheguei a falar com ninguem que o tenha acabado, mas que havia o conhecimento de que o jogo "apenas" dura 20 épocas...

Nesse load passei pelas seguintes equipas respectivamente:

Flgueiras
Estoril
Sporting
Barcelona >(>(>(
Ovarense
Sevilha
WBA
Shalke 04
Seleccionador da Alemanha
Chelsea
Seleccionador do Brasil
Milan(onde consegui ter um balanço de 800milhoes de Euros)
Seleccionador de Portugal
Porto
e Acabei a ultima epoca no Shalke 04

Alguem esta interessado em ver este meu load? Posso deixa lo no rapidshare, alguem quer?
 
Tipo eu nao fui muito maluco com isto.. Tipo eu de vez enquando é que ia jogando um ou dois jogos! Depois podia haver dias que conseguia acabar uma epoca numa semana, e outras vezes so acabava uma epoca passado 3/4meses... Tipo era o jogo que nem me aquecia nem me arrefecia... Passava bem o tempo a joga lo e nunca me cheguei a fartar mesmo... Mas nao foi nenhum vicio
 
Tenho uma duvida sobre o jogo: eu tenho uma pasta com 2 ficheiros la dentro, rzr-fm07 (.Bin, 5XX MB) e um chamado portuguese (em LTC, e pqausa do jogo ser em pt). A mim disseram me q instalava o jogo com o daemon tools, mas a drive virtual criada n abre, e msm q faça botao direito>abrir ou explorar e carregue no setup aparece q n e uma aplicaçao valida de win32...
Podem ajudar???
 
Com o benfica, só fui buscar um Filipe brasileiro a custo zero logo no inicio. Depois com um clássico 4-4-2, com o 4 do meio constituído por dois extremos, um trinco e um medio ofensivo, mentalidade ofensiva, pressão máxima, temporização rápida, marcação à zona e desarme duro. Ganhei campeonato e uefa na 1ª época, campeonato e liga dos campeoes na 2ª, uma misera taça de portugal na 3ª (perdi o campeonato n sei para quem com os mesmos pontos) e campeonato e liga dos campeoes na 4. Pelo meio fui contratando uns mancos a custo zero por altura do natal para a epoca seguinte. Isto em 15 dias, mais ou menos. Depois fartei-me e decidi tirar férias de fm por 1 ano. :D


Não queres emprestar o jogo ao fernando santos? :-D


o proximo FM 2008, sera que esta prevista versão da PS3?
 
Conheço um gajo que à uns 3 ou 4 anos, com o cm da altura, começou com o Lamego na 3ª divisão quase sem dinheiro e levou-o a vencedor da LC em 2016 ou 17. Tenho de lhe perguntar se chegou às 20 épocas.
 
Eu sou perto de Lamego lol Mas como é que ele jogou na 3ª Divisao??

Eu agora tou a começar um novo load com o FC Porto no CM 03 04... Tipo o FM nunca me viciou muito... Tive todos os FM's e so joguei uma epoca cada, fartei me logo lol

Mas neste Load nunca vou sair do porto... lol

Já agora, ninguem interessado em fazer um Load a 2 ou 3 online de FM ou CM??? Curto jogar multiplayer...

Alguem interessado??
 
Back
Topo