PC/Mac Football Manager 2007

http://www.g4mers.com/reviews.aspx?id=1451 g4mers

Bem bom... Peca no som e na falta de fotos de jogadores...

Há sempre bons Facepacks e SoundPacks para adicionar aos originais ;)

Acontece-me o mesmo :\

A mim aconteceu só apos instalar a demo que a vontade de jogar era tanta que acabou de instalar e iniciei logo o jogo sem reiniciar....crashou...mas depois de reiniciar deu sempre.

e este novo FM ja tem as facepacks dos clubes portugueses?

Em principio os facepacks do Fm2006 darão no Fm2007 pois penso que os Id's dos jogadores continuam os mesmos como aconteceu quanto saiu o Fm2006(os do Fm2005 tambem deram).
 
Última edição pelo moderador:
Tenta ir aqui eu ainda nao vi se a demo da mas to a tirar
depois ja digo alguma coisa
icon13.gif


http://www.cmportugal.com/download.php?id=158
ja agora a outro post do fm 2007

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=94917
 
Última edição:
Já joguei um pouquinho da demo morango (c/ açucar??? :D)

Adorei :) Essencialmente o novo grafismo (a tab de baixo com os botoes para vários sitios esta muito bem pensada), que esta soberbo...

Acho que o jogo esta mais rapido (o ultimo que joguei foi o 2005); continuo a adorar as "caricas"; temos cada vez mais interacçao com os jogadores, com a equipa tecnica, com a imprensa...

Os defeitos sao poucos: muitas lesoes (incluindo 4 com mais de 2 meses [Anderson, Pepe, Moraes e Louzada]) e pouco orçamento logo de inicio (no Barça só 5 milhoes :X)..

Vou explorar mais um bocadinho :)
 
Há sempre bons Facepacks e SoundPacks para adicionar aos originais ;)



A mim aconteceu só apos instalar a demo que a vontade de jogar era tanta que acabou de instalar e iniciei logo o jogo sem reiniciar....crashou...mas depois de reiniciar deu sempre.



Em principio os facepacks do Fm2006 darão no Fm2007 pois penso que os Id's dos jogadores continuam os mesmos como aconteceu quanto saiu o Fm2006(os do Fm2005 tambem deram).

SoundPacks nunca ouvi falar... Podes me mandar o login sff?
 
Obrigado... Quanto ao "sakar" isto é freeware não é?



claro!!!
Este SoundPack é desevolvido por um gajo tal como eu ou tu que adora Fm mas que percebe daquilo e quis dar-se ao trabalho e fez,tal como os outro que fazem os facepacks e os simbolos dos clubes/paises.é tudo grátis!


Abraços
 
claro!!!
Este SoundPack é desevolvido por um gajo tal como eu ou tu que adora Fm mas que percebe daquilo e quis dar-se ao trabalho e fez,tal como os outro que fazem os facepacks e os simbolos dos clubes/paises.é tudo grátis!


Abraços

É compativel com os savegames, ou tenho que começar de novo?

Alguém sabe quais os ficheiros que se apagam para o jogo ficar com loads mais rapidos?
Eu uma vez apaguei uns ficheiros que acho que sao os que mantem a informação das epocas passadas, mas já não sei quais sao. É que vou na epoca 2026 e ja se arrasta um bocado.
 
Alguem sabe de algum tutorial/fórum de apoio para principiantes nisto? É que o ultimo jogo parecido que joguei foi CM á uns anos e este parece bem mais complet(x)o. E mais estou só no demo.
Com o tempo vou lá mas acho que umas dicas extra eram bem melhores :)
 
Já estive a experimenter o CM 2007, e digo-vos: evitem!!! O jogo tem um visual péssimo, com um grafismo do mais rudimentar que vocês possam imaginar. Para além disso, possui ainda erros básicos na base de dados:
- as equipas B do Benfica, Sporting e FC Porto ainda existem no jogo;
- o Hélder Barbosa é MC\PL, o Lucho é MA DE, o Miguel Veloso é DE\ME, o Rui Costa é M DC e tem 15 de velocidade e aceleração (?!);
- o Figo ainda está na Selecção;
... e muitos, muitos outros erros de palmatória...
Em conclusão, o FM 2007 e a SI Games, por este andar, vão continuar a ser líderes inquestionáveis dos jogos de management por muitos e longos anos. E ainda bem!
 
É compativel com os savegames, ou tenho que começar de novo?

Alguém sabe quais os ficheiros que se apagam para o jogo ficar com loads mais rapidos?
Eu uma vez apaguei uns ficheiros que acho que sao os que mantem a informação das epocas passadas, mas já não sei quais sao. É que vou na epoca 2026 e ja se arrasta um bocado.


Sim,claro, é compativel.
Em relação a "reduzir o save" sei que sim, que há um programa que faz isso ou vez em versões anteriores mas sinceramente não me lembro é uma questão de googlar...


Já estive a experimenter o CM 2007, e digo-vos: evitem!!! O jogo tem um visual péssimo, com um grafismo do mais rudimentar que vocês possam imaginar. Para além disso, possui ainda erros básicos na base de dados:
- as equipas B do Benfica, Sporting e FC Porto ainda existem no jogo;
- o Hélder Barbosa é MC\PL, o Lucho é MA DE, o Miguel Veloso é DE\ME, o Rui Costa é M DC e tem 15 de velocidade e aceleração (?!);
- o Figo ainda está na Selecção;
... e muitos, muitos outros erros de palmatória...
Em conclusão, o FM 2007 e a SI Games, por este andar, vão continuar a ser líderes inquestionáveis dos jogos de management por muitos e longos anos. E ainda bem!


Fm é Fm...é que nem nunca me passou pela cabeça comprar o Cm2007 ;)
 
Back
Topo