PC/Mac Football Manager 2007

alguem consegue jogar o fm em modo janela?
eu nas opçoes tiro o visto para ele ficar em fullscreen, mas depois ele da erro, e diz para verificar se o sistema suporta a resoluçao, ou uma coisa assim parecida.
sera por o meu ecra ser wide?
lembrome que dantes se escrevia qualquer coisa no atalho do jogo para forçar isto a correr em modo janela, alguem se lembra como era?

cumps
 
alguem consegue jogar o fm em modo janela?
eu nas opçoes tiro o visto para ele ficar em fullscreen, mas depois ele da erro, e diz para verificar se o sistema suporta a resoluçao, ou uma coisa assim parecida.
sera por o meu ecra ser wide?
lembrome que dantes se escrevia qualquer coisa no atalho do jogo para forçar isto a correr em modo janela, alguem se lembra como era?

cumps

Tens de mudar o enderenço e somar ao fim do "fm.exe" = -small_screen -windowed" deve ficar assim:

"C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2007\fm.exe" = -small_screen -windowed
 
Esta thread é sobre o FM2007... comments ao CM pf criem uma nova thread :wvsore:

Eu só devo receber o meu FM do CDWOW pa semana... logo quando começam as aulas :eek:

Depois comentarei o jogo aqui (se não estiver ocupado demais a jogar :D)
 
O jogo já está à venda nas lojas em todo o Mundo, incluindo Portugal, desde o dia de hoje. Já o tenho, e tenho-vos a confessar que este jogo é... uma obra-prima, um monumento, um must para qualquer apreciador de Management. Um verdadeiro deleite para o treinador de bancada!
 
O jogo já está à venda nas lojas em todo o Mundo, incluindo Portugal, desde o dia de hoje. Já o tenho, e tenho-vos a confessar que este jogo é... uma obra-prima, um monumento, um must para qualquer apreciador de Management. Um verdadeiro deleite para o treinador de bancada!

Quem te ouvir falar, vai pensar que é uma revoluçao...
A verdade é que todas as alteraçoes, nao sao assim tao profundas, e apos umas horitas de jogo, parece que tas a jogar o fm 2005...

Que é um bom jogo, nao nego, agora já nao me cativa como cativava os cm3 e cm4...

cumps
 
Entre outras novidades, a possibilidade de utilização dos clubes-satélite, palestras antes, durante e após o jogo, relatórios da reacção dos jogadores às palestras, instruções específicas durante o jogo - que podem ser relativas a cada um dos jogadores adversários (marcação mais apertada, desarme mais duro, tentar desviar a jogada para o pé menos forte, maior pressão)...
Claro que não é uma revolução, mas é cada vez mais notória e surpreendente a aproximação do jogo à realidade. Grande trabalho da SI Games, num jogo incomparavelmente superior a qualquer outro do género. Para mim, Football Manager 2007 tem 20 valores em 10 possíveis :wah:.
 
Tou com o barreirense e wtf.. o jogo agendou-me um amigavel contra a juventus e levei logo 9-0 :(

Sou noob neste jogo e ainda so empatei..(tirando os amigaveis).
Isto vai mal :D
 
É um FM2005 com uns updates. Não que se isso seja mau, mas é isso na realidade.

Contudo, os treinos ainda estão muito rudimentares. As movimentações 2D continuam a ser surreais com equipas como o Liberec a fazerem 10 passes consecutivos ao primeiro toque. O som é razoável, mas podia estar mais personalizado. Os orçamentos iniciais são algo de cómico, e as caracteristicas de certos jovens estão de tal forma "exponenciadas" comparando com outros jogadores "já feitos".

Em relação às tácticas, ainda há pouca liberdade na disposição de jogadores (qq coisa do estilo PES fazia mais sentido). Na parte psicológica, têm havido avanços mas é pouco notória a influência de certos comentários, e já entrei numa espécie de loop de elogios, só para ver até onde aquilo ia, e pelos vistos não "acaba", tornando-se um pouco rídiculo.

Por outro lado, o acesso à informação é bastante rápido e os menus são atractivos. E depois aqule conjunto de melhorias *mínimas* já aqui mencionadas anteriormente ...
 
Mas se o jogo é excelente para quê fazer uma remodelação profunda?
Quanto ao motor de jogo até concordo contigo em certos pontos...
E a parte psicológica sei que é impossivel (até ao momento) mas seria fenomenal, podermos escrever os nossos próprios comentários:)

P.S.: Não consigo por nenhum jogador como tutor alguem me pode dizer como se faz?
 
Mas se o jogo é excelente para quê fazer uma remodelação profunda?
Q

É bonitinho e funcional. Mas treinar uma equipa exige pelo menos um sistema tático mais aprofundado, uma vertente psicológica mais realista (e aqui está um grande problema pa IA ainda é muito limitada) e um modo de treinos mais complexo.

O FM não tem grande concorrência (já o CM não tinha) por isso não há aquela necessidade de fazer algo de realmente extraordinário e realista. Limitam-se a fazer pequenas alterações (muitas passam pelo visual) e impigem 25€ por cada "expansão".

Se calhar sou muito exigente pq estudo Psicologia e é me mais fácil verificar as tais limitações, pelo menos neste departamento. E hoje em dia, a componente psicológica é muito importante ( não é ... Mourinho? :rolleyes:) e descurá-la é grave, pelo menos para mim.

Talvez daqui um ano melhorem substancialmente pelo menos estes aspectos.
Por enquanto, já desinstalei o FM2007 ...
 
alguem já o viu em alguma loja por ai em lisboa?

a minha namorada passou pela worten e a informação que lhe deram é que ainda não tinham sequer chegado... que lançamento fantástico... :mad:
 
Entao, porque nao pedir 15 euros por ele em ves de 50 euros...

Quem acha caro não compra ou espera que fique barato. Vamos manter a discussão sobre o jogo e não sobre o preço.

O CDWOW mandou-me um mail a dizer que só mo enviam na 2ª feira por isso só no fim da semana vou poder comentar... e ainda bem pq tenho que estudar :(

Uma remodelação total neste tipo de jogo é reinventar a roda... talvez o façam se algum dia mudaram para um motor 3D. Eu gosto do jogo assim apesar de achar que há sempre aspectos a melhorar...
 
Uma remodelação total neste tipo de jogo é reinventar a roda... talvez o façam se algum dia mudaram para um motor 3D. Eu gosto do jogo assim apesar de achar que há sempre aspectos a melhorar...

O problema é que a adaptação para o 2D foi mal feita, o que foi inevitavelmente alterar o "realismo". Depois os treinos não têm sofrido evolução quase nenhuma, bem como a disposição táctica dos jogadores. Concordo que haja aspectos a melhorar, como tenho referido, mas o que me "preocupa" é que prefiram mexer em "maravilhas" pouco úteis, e não naquilo que realmente interessa ...

Lá vão os tempos em que fazia noitadas a jogar CM3 ... :sad:
 
Back
Topo