PC/Mac Football Manager 2007

Lá se vão os tempos só porque agora a vida é outra... porque o vício é o mesmo :D

A parte dos treinos também delego sempre para o adjunto... não tenho paciência e acho que está mal feito / desinteressante.
 
Quem acha caro não compra ou espera que fique barato. Vamos manter a discussão sobre o jogo e não sobre o preço.

O CDWOW mandou-me um mail a dizer que só mo enviam na 2ª feira por isso só no fim da semana vou poder comentar... e ainda bem pq tenho que estudar :(

Uma remodelação total neste tipo de jogo é reinventar a roda... talvez o façam se algum dia mudaram para um motor 3D. Eu gosto do jogo assim apesar de achar que há sempre aspectos a melhorar...

Eu só acho que os sucessivos FM´s têm sido meros updates...logo deveriam ser vendidos ao preço das espançoes...è apenas a minha opiniao...

Vamos manter a discussão sobre o jogo e não sobre o preço.

Porquê? Afinal o preço nao está directamente ligado ao jogo, porque nao discutir o preço...

Voces levam isto demasiado a serio...:wow:
 
Pra expansões já me chega o 2006 que tenho aqui. Acho mal venderem a um preço tão alto o que afinal de contas é uma expansão sem nada de diferente. Mas pronto FM é FM.
 
Ora IMHO este é o melhor jogo da SI desde o CM01-02.Em termos visuais está muito superior ao anterior já parece que estamos a jogar um jogo e nao a explorar uma base de dados, depois falam do treino que é muito simples, na minha opiniao é o suficiente nao tenho paciencia para aquilo e se fosse mais complexo ainda menos tempo ali perderia.O motor 2d perde por haver jogadas que se repetem com alguma frequencia mas hey desta vez os jogadores fazem aquecimento e tudo!!lol.A interaçao com a imprensa e os jogadores agora aparece em quantidades brutais, mal acordas eles estao logo em cima de ti.Eu vejo vos a queixar da interacçao com a imprensa de ser muito superficial mas como é que ia ser menos, vai acabar sempre por ao fim de algum tempo ser facil para nos de fazer "batota" e usar o sistema a nosso favor, a unica coisa que me ocorre era por muitas opçoes de resposta mas depois quem é que as lia todas?
Por isso os pontos negativos nao parecem de grande importancia, é certo que os positivos em relaçao à versao anterior nao sao muitos nem nada de fora de serie, mais imprensa, clubes satelite, muito melhor aspecto visual e facilidade de acesso aos menus.
All in all acho que é o melhor desde a muito tempo.


PS:desculpem la a falta de acentos e se tiver algo confuso mas ja é tarde e tou com sono.
LOL
 
Última edição:
Hey pessoal!
Tive a ver no CMPortugal, e tinham lá uns facepacks, instalei-os, e fiz load ao meu jogo que já tinha antes de instalar os facepacks, e não me apareceu fotos nenhumas. Então criei um jogo novo, para rectificar se estavam instalados, os tais facepacks, mas nada.
Alguém sabe de algum facepack para o FM 2007 que seja fiável? O ano passado tinha o pack completo para o 2006, tinha aquilo completíssimo. :P

Cumps

Thanks in advance.
 
Quem acha caro não compra ou espera que fique barato. Vamos manter a discussão sobre o jogo e não sobre o preço.

Korben, quando se fala de "pouco foi alterado em relação a edições anteriores" claro que o preço vem à baila e com justificação. É como o BF2142, o pessoal paga 50 euros por um mod e com gosto (pronto ainda tem o Titan menos mal).

Sinceramente quando se fala de sequelas acho que as pessoas são pouco racionais quanto às suas compras. Ainda nem saiu o PES X+1 e já está tudo a falar em comprar ainda nem viram se é alguma coisa jeito (é um exemplo, eu sei que o PES6 já tá quase ai)...

No fim cada um compra o que gosta, mas acho que não faz mal nenhum pensar de não estou a dar 50 euros por algo que já tenho.
 
Hey pessoal!
Tive a ver no CMPortugal, e tinham lá uns facepacks, instalei-os, e fiz load ao meu jogo que já tinha antes de instalar os facepacks, e não me apareceu fotos nenhumas. Então criei um jogo novo, para rectificar se estavam instalados, os tais facepacks, mas nada.
Alguém sabe de algum facepack para o FM 2007 que seja fiável? O ano passado tinha o pack completo para o 2006, tinha aquilo completíssimo. :P

Cumps

Thanks in advance.

Instalaste os facepacks em que pasta? É que esses packs são de instalação à antiga.
Faz o seguinte:
- ao descompactares os packs, é criada uma pasta "graphics". Move essa pasta para dentro da pasta "data" do jogo.
- vai-te aparecer uma mensagem a dizer que já existe uma pasta com o mesmo nome, e a perguntar se queres substituir os ficheiros. Dizes que sim, e repetes o processo para todos os facepacks que sacares - descompactar, mover, substituir. Deve ficar a funcionar - o meu pelo menos ficou :007:.


ruieu0.jpg
 
Última edição:
No fim cada um compra o que gosta, mas acho que não faz mal nenhum pensar de não estou a dar 50 euros por algo que já tenho.

Em alguns casos isso aplica-se sim... por isso quem não quer não compra.
Dei 30€ pelo FM2007 e todos os anos dou 30€ pela nova versão do PES. Parece-me justo tendo em conta as dezenas (centenas?) de horas de vício que proporcionam :P
 
Instalaste os facepacks em que pasta? É que esses packs são de instalação à antiga.
Faz o seguinte:
- ao descompactares os packs, é criada uma pasta "graphics". Move essa pasta para dentro da pasta "data" do jogo.
- vai-te aparecer uma mensagem a dizer que já existe uma pasta com o mesmo nome, e a perguntar se queres substituir os ficheiros. Dizes que sim, e repetes o processo para todos os facepacks que sacares - descompactar, mover, substituir. Deve ficar a funcionar - o meu pelo menos ficou :007:.


ruieu0.jpg
Instalar, instalei bem, só que tinha que ir ás opções mudar uma coisa. Já tá resolvido, por agora. :)
 
Segundo me contaram e pelo que vi assim por alto dos fórums da Sigames o jogo tem uns bugs daqueles mauzinhos... desde o guito das transferâncias não entrar, oferecerem jogadores a custo zero, montes de cartões e lesões :wvsore:

Só devo receber o meu 6ª ou 2ª... espero que a SIGAMES esteja a martelar 24/7 num patch!
 
Bem, não acho que esteja assim tão mau Korben, tem uns bugs mas é jogável. Nada que um patch não resolva, soon.

Agora, marcar um fora de jogo a um avançado antes do meio-campo é que é um bug lixado! :p
 
Boas pessoal, como não havia nenhum tópico do FM 2007 recente depois da "saida" do jogo...resolvi criar um (se ja havia um, devia tar a dormir, porque nao o vi).

Eu ja tenho o jogo... E como não sou o único, gostava de saber as vossas opiniões deste FM, se melhorou, se ta igual cm sempre, o que ficou por fazer, o que foi feito, no geral o que axam do como ta o jogo. :002:

Pessoalmente acho que o jogo veio melhor, entre pedirmos recomendações de contratações aos nossos jogadores, a arranjar clubes satelites, de pudermos por um junior a "aprender" com um senior... (so acho que trouxe poucas skins..pelo menos a minha versão :zzz: )

Mas esta é a minha opinião. Falem e digam o k acham...

Ja agora quem kiser recomendar jogadores k ja tenha descoberto, ta a vontad :-D

Saudações :P
 
Eu ja tenho o jogo... E como não sou o único, gostava de saber as vossas opiniões deste FM, se melhorou, se ta igual cm sempre, o que ficou por fazer, o que foi feito, no geral o que axam do como ta o jogo. :002:

Pessoalmente acho que o jogo veio melhor, entre pedirmos recomendações de contratações aos nossos jogadores, a arranjar clubes satelites, de pudermos por um junior a "aprender" com um senior... (so acho que trouxe poucas skins..pelo menos a minha versão :zzz: )

Mas esta é a minha opinião. Falem e digam o k acham...

Ja agora quem kiser recomendar jogadores k ja tenha descoberto, ta a vontad :-D

Saudações :P
 
Última edição pelo moderador:
Podia vir com facepacks incluídos :P
Mas fora isso acho que está bom. Ainda não tive oportunidade de jogar muito porque estou em época de testes, mas daqui a uma ou duas semanas vou jogar mais :)
 
esses bugs deviam ser aproveitados para implementar uma nova funcionalidade no jogo. A mafia do futebol :P fazer pressão a sério, na é so palavrinhas aos adversários :P
 
Topico

Eu ja tinha visto akele post sobre o FM, mas como akele é mais sobre a divulgação do jogo e de quando se fex o lançamento do jogo, decidi criar este topico... Porque nesta altura ja mais malta tem o jogo e ja esprimentou e tal e ja tem uma opinião mais ou menos formada sobre o aspecto e o motor de jogo... Mas se quiserem apagar este é na boa :)

Saudações :002:
 
Back
Topo