PC/Mac Football Manager 2007

Muitas lesões não notei, o que notei foi que em alguns jogos os árbitros parecem possessos a distribuir cartões.
Houve um jogo em que aos 20 minutos já tinha 2 gajos na rua, e 6 cartões amarelos, isto com desarme normal, aconteceu-me parecido com isto umas 3 vezes ao longo da época.
Também me aconteceu em 4 jogos seguidos um jogador meu ser expulso por agredir um adversário.

Experimentem jogar uma época com um clube que tenha acabado de subir à 2ª divisão A,B,C, ou D, daqueles que nem sequer tenham jogadores em que vocês tenham que comprar uma equipa inteira.

Foi lindo conseguir perder 0-12. Em 15 jogos consegui 2 empates muito cagados, sofri mais de 70 golos e marquei 3, por 2 ou 3 vezes sofri goleadas de 2 digitos.

Os meus jogadores parecem que lhes para o cerebro, não sabem o que fazer à bola, ou ficam plantados à espera de ser desarmados (mas para aí uns 6 ou 7 segundos plantados) ou mandam uma biqueirada completamente ao calhas para onde estão virados. Cada 3 cantos sofro 2 golos de cabeça nos cruzamentos os meus centrais são sempre batidos no jogo aéreo. Os meus avançados jogam de cadeira de rodas (velocidade e aceleração 1 ou 2) e rematam em média 0,5 vezes por jogo (para a bandeirola de canto) quando algum adversário fica com pena e deixa a bola passar.
Vivi um verdadeiro filme de terror durante 15 jornadas, depois demiti-me. Chegou a ser cómico ver tamanha inépcia.


Nenhuma equipa é tão má que não possas melhorar ;)

Ja cheguei a levar uma equipa horrivel á Uefa.
Comecei na 3ª só com jogadores cinzentos, comprei uns velhos a custo 0€ e vaisse subindo.:x2:
 
Última edição:
Alguem m arranja um facepack completo para o fm 2006?

Boas pssoal... s alguem m arranjar um facepack kmpleto para o fm 2006 k m contacte sff plo [email protected] ou entao postem ai sff!!!
Ek com as fotos do fm 2006 tambem podems usalas nu fm 2007 basta trokar a pasta pictures do fm 2007 e desactivar " usar skins como cache " k esta em perferencias--> Graficos e Sons!
Obrigado.. fikem bem ! akele abraço
 
Oi pessoal,

O meu FM2007 chegou hoje do CDWOW mas só vem com linguagem INGLÊS.
Alguém sabe como adicionar Português? Já existe algum update para o jogo?

Usando o auto update do jogo ele diz q há um update mas n o encontra no site :eek:

HELP!
 
Yep, não encontro nada. Já li que se pode usar o language file da demo vanilla... mas se alguém tiver comprado em PT e me puder enviar o ficheiro POR PM da versão final... agradecia.
 
Ilegal? :eek:

Anyway já estou a sacar a demo do Gameover.
Será o mesmo ficheiro que a versão final? Se tiverem a versão final digam-me o tamanho e data do ficheiro sff :wvsore:
 
Ilegal? :eek:

Anyway já estou a sacar a demo do Gameover.
Será o mesmo ficheiro que a versão final? Se tiverem a versão final digam-me o tamanho e data do ficheiro sff :wvsore:

Pelo que tive a ler na net o ficheiro é o mesmo. E sim parece que é mm ilegal não faço ideia porque lol.

Olha aqui o quote do cmportugal.


FM2007: Como jogar em Português?
Antes de abrir um tópico a solicitar a alguém o envio do ficheiro que permite traduzir o Football Manager 2007 para Português, alertamos desde já que essa prática é ilegal pois é ilegal disponibilizar ficheiros protegidos por direitos de autor. Assim, a solução passa por descarregar a DEMO "Strawberry" e copiar o ficheiro "languages\portuguese.ltc" da DEMO para a mesma directoria no seu FM2007.

Mas olha n saques a demo Vannila.
 
Eu estava a jogar com o barreirense e como so consegui acabar o campeonato em 5 lugar despedi-me fiz um jogo novo e agora tou a treinar o chelsea :smilliex:

GOD_MDR podias explicar melhor para que serve esse programa?

É um programa para descobri jogadores e para veres o potêncial dos jogadores... muito bom ;)
 
Boas,

eu queria sacar esta táctica que está neste fórum, mas requer registo activado. Eu já me registei mas o admin ainda não me activou a conta. Alguém tem conta activada neste fórum? Que se acuse aqui sff :)

:kfold:
 
Ja andam aki tacticas pra sacar pro FM 2007? :-D

Bem, de momento ainda não estou necessitado... mas quando começar a apertar..bem la venho eu espiolhar os Mourinhos que por aqui andam :002:

Saudações fikem bem :001:
 
Boas :)

Eu tenho o ficheiro da linguagem em portugues. Pesa 13Mb, mas zipado pesa cerca de 4Mb. E acho que é mesmo do jogo. Pelo menos no meu funciona ás mil maravilhas.

Ja tens ou keres que te mande este?

Saudações :002:
 
Back
Topo