1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC formatado URGENTE

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ciborg, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 620)

1. ciborg

ciborg Power Member

olá , eu formatei um pc onde decorreu tudo na normalidade , cheguei a parte de instalar o modem/router da sapo ele faz os testes para avaliar o sistema e chega a parte onde tenho d eligar o cado Ethernet ai pesquisa para ver se tem ligação pesquisa passado algum tempo diz que nao e possivel.

As configurações estao todas correctas ate aqui so mesmo aqui e que nao consigo passar logo nao consigo ter net , e que precisava muito dela , alguem me pode ajudar a resolver este problema?

Cumprimentos

2. martikos

martikos Power Member

Os drivers estão instalados?

Vai ao gestor de dispositivos a ver se tens algum ponto de interrogação.

3. ciborg

ciborg Power Member

So não estão as drives de vídeo instaladas , não sei se estas drives entrevem com o problema que estou a ter mas vou tentar instalá-las !!:D

Obrigado

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Vê se não tens nenhuma firewall ligada.

Tive um problema parecido com um Speedtouch e era por causa disso.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Vê se não será mesmo das drivers da placa de Ethernet. É que podem estar desactualizadas por teres formatado.

6. ciborg

ciborg Power Member

O modem/router em causa também e SpeedTouch , vou tentar dessa forma....

Partilhar esta Página