1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Fortress Forever

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 777, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1013)

1. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Pena ter saído a 4 dias da BETA do TF2 :confused:

2. emickey

emickey Power Member

Vou já sacar !!!! :007::P:p;)

raVemjr, porque dizes isso ? Colegas meus que antigamente jogavam TFC, dizem que o TF2 não corresponde a jogabilidade do TFC original ( bunny, conk, ).

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  3. skullbock

skullbock Power Member

É um bocado dificil dizerem como é a jogabilidade do TF2 sem terem jogado ainda. Mas acredito que seja, mas pelo que tenho visto gosto mais deste, mais comico, mais cartoonesco. Perfeito, faltava mesmo um jogo assim :)

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

TF2 n tem quase nda a ver c o TFC ou c o QWTF. É so mm as 9 classes pq de resto.

N ha granadas sem ser como arma primaria, n ha bhop, n ha concs, o medic passou a ser uma classe defensiva e deixou de ser um CTF. Tem mtas coisas engraçadas mas é preciso esperar pa ver se ta bom o suficiente pa competiçao, sinceramente n vou joga lo pq concs e bhop era o q tinha piada no TF's.

O FF é quase um TFC:Source, tem mtas inovaçoes na mm, está mais rapido do q era o TFC vamos deve sofrer dum problema q é a learning curve para um iniciado e mto alta.

5. 777

777 Power Member

exacto, os fans do TFC não vão ficar desiludidos com certeza. Eu queria mais o feeling do qwtf, mas já ví q esse feeling não vai voltar a um mod de TF.

E sim a learning curve é capaz de ser lixada, mas deviam experimentar o mod, nem q seja por ser grátis :)

6. sapropel

sapropel Power Member

Fortress Forever finalmente lançado

para quem têm estado a espera, fortress forever saiu hoje finalmente: http://www.fortress-forever.com/
    ainda estou a sacar portanto não posso deixar opinião, mas tenho seguido o desenvolvimento do mod ha já imenso tempo, e posso dizer que deve estar excelente (principalmente para quem foi/é fã de TFC).

bom vício :p

7. sapropel

sapropel Power Member

TF2? sem bhop, sem concs, e desde que vi um trailer com um médico atrás dum HWguy a fazer de healbot com uma arma que agora nem é preciso estar perto do alvo.. perdi mesmo a esperança.
    graficos todos a dar para a comédia, a ver se cativa novos jogadores, e até curtia, mas aquele cell shading deve cansar e muito, basta lembrar da banhada que foi o XIII.

já saquei o FF e está espectacular (ja voltou o vicio), hei-de testar o TF2, mas não me cheira que a longo prazo supere o FF, se superar é porque têm uma distribuidora muito maior (empresa com dinheiro vs independentes), mas o FF é grátis.

8. camadas

camadas Power Member

Sorry pela pergunta de noob :P mas já faz anos que joguei TFC :P, o que é bhop e concs ?

9. floyd

floyd [email protected] Member

Bunny Hop e Concussion Grenades ;)

QWTF que saudades...

Partilhar esta Página