[PC] Freelancer, alguma sugestão?

aki

Membro
Alguem se recorda do grande jogo o Freelancer?

Será que algum de voces conhece, algum jogo parecido, e que seja tão viciante como o Freelancer?

Já experimentei o EVE (trial) e apesar de ser um bom jogo, uma pessoa quase que tem de tirar um curso superior para perceber a complexidade daquilo, já para não falar que deixa de ter vida.
 
ainda há coisa de uns 3/4 meses o meu irmão voltou a instalar esse jogo, é um grande jogo, com opções, história, jogabilidade, etc muito bons!
pena nunca terem feito uma sequela
 
Adorava o freelancer e tinha um multiplayer interessante, que curiosimente funcionava mesmo com versão pirata. O jogo era simples o suficiente, coisas simplicadas como as leis da fisica adulteradas e as batalhas não serem verdadeiramente 3D tornavam a experiência de jogo mt boa sem ter que ser ter um curso superior do jogo tal como é pelo que sei no EVE Online (que já experimentei também o trial mas a curva de aprendizagem gigantesca demoveu-me rapido).
 
Muito dificilmente encontras algo à altura, comprei o Galaxy on Fire 2 HD que é algo similar mas fica muitos pontos abaixo do Freelancer, até porque é uma conversão de um jogo android/ios... Ando agora de olho no Strike Suit Zero, parece apelativo mas acho que não vai ter aquela exploração (aka vai ser linear, por missões).
Ou esperas pelo Star Citizen...
 
Back
Topo