1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC freeza depois de ligar disco rígido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daniel Maia, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 594)

1. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

É isso mesmo...tenho um conector de ligar um disco interno a um usb e mal ligo o usb..passado uns segundos..o pc deixa de responder e freeza completamente..

Já troquei várias posições de jumpers e o problema mantém-se....

Se limitar a capacidade a 32Gb ele já não freeza mas pede pa formatar....e tenho cenas demsiado importantes.

Help?

[edit] é um hitachi 80gb ide 7200rpm normalissimo e não faz ruidos (estranhos) nenhuns..

Última edição: 25 de Maio de 2007
  2. boston

boston Power Member

isso acontece tb no ubunto? estranho isso, tem que haver alguma falha de hardware... surge alguma coisa no event viewer?

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

no ubuntu..por acaso ainda não experimentei...mas acho q o meu irmao ja experimnetou e tb freezava..

Se ligar o disco mesmo à board ele nem chega a aparecer o logo do windows....reinicia logo..

cumps

4. boston

boston Power Member

event viewer? aparece alguma coisa? noutras máquinas já experimentaste? que disco é esse?

Partilhar esta Página