1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Frets On Fire (Clone de Guitar Hero)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fundador, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 314; Visualizações: 33391)

1. Fundador

Fundador Banido

Boas, abri este tópico para dar a conhecer a muitos este jogo extremamente viciante e bastante interessante, é totalmente FREE e pode sofrer os Updates que voces quiserem, eu pessoalmente tenho por volta de 1000 musicas no meu jogo e por volta de 30 Skins, é uma excelente alternativa ao Guitar Hero para quem não têm Xbox360 ou Ps2.
    É jogado com o teclado, os controlos são muito bons, e a jogablidade é 10/10, aconselho vivamente este jogo.

Link para Download: http://fretsonfire.sourceforge.net/

As musicas podem ser encontradas em sites de Torrents, façam uma busca no Google.

Screens:

Cumps

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Parece interessante... alguém que se chegue à frente, que o experimente...

Pena é que isso não deve dar jeito nenhum para jogar com teclados com fios... se temos que pôr o teclado como está na imagem...

3. Fundador

Fundador Banido

Nem por isso toca se bem, eu para teclar tenho um samsung daqueles modelos crystal, mas para tocar uso o meu antigo Genius SlimStar100 podes virar-lhe ao contrario para tocar na boa, joga-se sentado na cadeira.
    F1, F2, F3 e F4 mesmo ali á maneira, sem teclas de rapido acesso sem nada, Perfect!

É este.

9€:007:

Última edição: 23 de Junho de 2007
  4. Vorador

Vorador Power Member

Eu jogo isso. A maior parte das musicas feitas pelo pessoal pode ser encontrada aqui: www.fretsonfire.net (É preciso registar para ver o fórum onde distribuem as músicas.)

5. lightMC

lightMC Power Member

thank you!

tambem ando alto viciado neste jogo. :)

6. ashn0d

ashn0d Power Member

Joguei durante uns tempos, mas já nao lhe toco desde que comprei o Guitar Hero 2.

Só uma correcçao, pelo que eu sei o Guitar Hero é que é um clone do Frets on Fire. Posso estar enganado, mas acho que o GH é que se inspirou no FoF

7. paperless

paperless Power Member

Vou experimentar, ando um pouco aborrecido.

8. Fundador

Fundador Banido

Fazes bem, isto para passar o tempo não há melhor.:)

Cumps

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Depois de terem descoberto isso lá na faculdade só se ouvi metal por tudo quanto é canto :D

10. Kotor

Kotor Power Member

Por acaso tinha curiosidade em experimentar isto, como o GH era pago, não tinha hipotese, mas agora sendo o FoF free vou dar uma vista de olhos e depois posto a minha opinião em relação ao jogo. :)

EDIT: Não consigo sacar, quando carrego nos links de download, dá-me erro, será por muita gente estar a sacá-lo?

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já saquei, estou a terminar de ouvir algo, e depois dou feedback :)

12. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Épa o que vocês foram desencantar... lindo !

Já tendo eu jogado Guitar Hero e curtido bué, e mesmo eu não tendo PS2, agora já tenho serão para bastantes noites :D

Super recomendado como é óbvio..

13. Kotor

Kotor Power Member

Isto é fixe mas eu sou um autentico noob nisto, isto requer bastante coordenação...

Mas tou viciado. :P

14. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

queria sacar músicas p'ra isto :x

15. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

Bom post!!

Espectáculo , ainda por cima com versão para mac :007:.

cumps

16. elwan

elwan Suspenso

Quando eu inicio o jogo aquilo fica lento e nao da para jogar... alguém sabe como resolver isto?

17. te-x

te-x Power Member

Já jogo este jogo à algum tempo, é um jogo muito divertido para passar o tempo. Mas ultimamente também me tem ficado muito lento :(

PS: Podíamos fazer uns compeonatos disto, cada um punha um screenshot da pontuação mais alta numa determinada música. Quem estiver mesmo a começar pode tentar a In The End, dos Linkin Park que é uma música muito fácil :)

18. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Muito fixe, é pena só me safar bem nas musicas demo, as que saco são bué dificies lol.

Alguem indica umas fáceis para começar?

19. fly_away

fly_away Power Member

descobri ontem e no próximo mês vou comprar uma guitarra ps2 com adaptador pra pc... que tremendo vicio... e eu que tive pra comprar uma xbox360 só por causa do GH2... lindo... :001:

20. Vorador

Vorador Power Member

Vê se encontras os packs do "Guitar Hero". Eu comecei com essas em supaeasy, porque no inicio não me safava lá muito bem. Em Supaeasy é muito fácil mesmo, só usas 3 das 5 teclas mas é bom para começar a coordenar. Neste momento já faço +/- bem a maior parte das musicas em Medium. (Excepto musicas mais hardcore em que as notas voam e o meu teclado começa a falhar...:lol:)Em Amazing ainda sai tudo um bocado mal :x

Partilhar esta Página