PC/Mac/Linux Frets on Fire

bem, acabei de descobrir esta thread.

Já jogo isto praí desde Setembro, e entre alguns períodos vicio-me mesmo a valer, tanto é que estive ate agora a jogar (6:50am) mas é só ás vezes que me dá este flip na cabeça xD Bom jogo.
Objectivo: caimbras no dedo mindinho :D

Alguém joga a the 80's do david fonseca? Uma musica que tá no forum pt dos frets, e tá um bom trabalho mas a verdade é que já vi musicas em medium mais faceis do que esta, e esta está cotada em facil:004:.
Bem, registei-me por causa desta música. É que no fórum Frets on Fire Portugal tanto esta do David Fonseca como outras portuguesas têm o link inválido. E eu curtia tocar músicas portuguesas... Será que alguém me pode ajudar? :S
 
Pessoal ajudem-me.. O Jogo no meu pc fica super lento a carregar o "5,4,3,2,1" depois já é normal ... Mas esses 5 segundos de inicio demoram 10 minutos .. AJUDEM..
 
Bem, vou ver se consigo dar uma vidinha a isto e ver se consigo fazer com que voltem a pegar no teclado, ou na guitarra.

Vou iniciar a postar aqui os meus scores para quem quiser tentar bater e espero que ponham os vossos para eu tentar.

fiz o upload da minha musica porque no site do frets ja nao estava la.

vou tentar enumerar algumas regras para que não haja aqui batotices.

1- um printscreen com o score
2- um print de, ou as informações da musica (fretter, dificuldade, nome...)
3- se possível o link da musica para que todos tentei a mesma musica.
4- o nome no record tem de ser o nome do fórum (sim vão ter de fazer os records outra vez XD). Para evitar alguém dizer que é o tal e fez record xpto.

portanto aqui vai

juntei os dois screens para a foto ficar mais pequena.
o sam e o carlos ja estavam nos scores, o pipo e o meu irmao, vao ve lo muitas vezes nos scores das musica.

frets3.jpg


LINK-> http://www.megaupload.com/?d=DMAK5H5U


EDIT: subi a pontuaçao :)
 
Última edição:
Back
Topo