PC/Mac/Linux Frets on Fire

eu na Ace of Spades consegui prai 56000 em "easy" :o
Mas ainda só toquei uma vez... no fim de semana faço upload às pontuações, das musicas todas.
 
aceofspadesfretsiq5.jpg


:p
 
experimenta liga-la. Eu acho que dá. Depois é configurares os controlos.

E dá para passar musicas nossas para lá, mas estar a por todas as "notas" e isso (e bem coordenado) dá muito trabalho... no site do jogo têm lá ajuda de como o fazer acho eu.
 
Eu estou a utilizar um guitarra do GH para PS2 com um conversor para USB e funciona tudo, até o tilt da guitarra é detectado (menos o "ferro", não percebo pk).

Mas também não importa, no FOF só é preciso 6 ou 7 teclas (single ou double pick)

Já agora, deixo os meus recordes (recomecei de novo....)

Swimmer no FoF

PS-se não gostar da musica, ou não chego a jogar, ou faço scores miseráveis...
 
Boas começei há umas horas a jogar e experimentei meter a seven nations army e a maior parte da música tem 2 notas ao mesmo tempo.

Como se faz para acertar as duas notas?

eu carrego no pick + nas notas e só uma e que dá, existe algum truque ou é so muito suor?

cumps
 
Se as notas tiverem alinhadas sim, tem de dar e não te esqueças que se carrega em nota + pick e não o contrário...

No FoF, quando as notas desalinham, desde que carregues no momento certo, é na boa...
 
Outra ajuda a quem é recente no jogo...

Quando o inicio da nota tá preenchido e é uma nota quase colada a uma anterior que acertamos, não precisamos de usar pick, basta seleccionar a nota.
 
Outra ajuda a quem é recente no jogo...

Quando o inicio da nota tá preenchido e é uma nota quase colada a uma anterior que acertamos, não precisamos de usar pick, basta seleccionar a nota.


mais uma que não sabia...

consegui fazer 1 vez o refrão do seven nation army :001: o problema é o resto.

Existe alguma diferença grande entre o fof e o guitar hero?

cumps
 
Back
Topo