Pc friza!!

Ruben_Costa

Power Member
ola pessoal e o seguinte quando ligo o pc o windows xp liga bem mas depois de ligar fica frizado e par'a mesmo alguem arranja uma solucao sem ser formatar para ficar bom ele liga bem mas depois de ligar friza mesmo so a seta do ratinho que anda mas clico em alguma coiza manda aguardar e numca mais abre friza!! alguem diz o que fazer sem ser formatar!!???
 
Última edição:
ola pessoal e o seguinte ligo o pc o windows xp ele liga bem mas depois de ligar fica frizado e para mesmo alguem arranja uma solucao cem ser formatar para ficar bom ele liga bem mas depois de ligar friza mesmo so a srta do ratinho que anda mas clico em alguma coiza manda aguardar e numca mais abre friza!! alguem diz o qu fazer cem ser formatar!!???

Deves ter o disco infectado, digo eu! Cola-o em slave noutro pc(caso não tenhas dois discos no teu) e correr o scan com um anti-vírus e anti-spyware pode ser que resolva :)

Abraço
 
Continuação

É assim Ruben, tu tens o disco avariado, tens que usar uma ferramenta boa para conseguir eliminar esses bad sectors do no teu disco rígido, mesmo que formates o disco o erro vai aparecer sempre, então arranja essa ferramenta para eliminar os bad sectors!! Ok? Ajudei?
 
Tens de arranjar um Sengoku para combater o Friza!!!!

muahahahahah.......... desculpem, não resisti.

Agora a sério, as duas soluções anteriores são os caminhos a seguir. Podes usar um live cd de uma distribuição de Linux que costumam ter (já não sei quais, estou desactualizado) boas ferramentas para diagnosticar os problemas de disco. Se quiseres ligar o disco a outro PC e se puderes arranjar daquelas caixas para discos externos escusas de abrir o teu pc.

Boa sorte,
 
Eu gostava de ajudar, mas juro que não consegui entender o teu Português, portanto torna-se dificil retirar a ideia do teu post.
 
Ruben, primeiro utiliza o ChkDisk, reinicia o pc e deixa ele tentar consertar, anti-vírus recomento Avast ou AVG, Spyware Advance Windows Care, caso continuar com isso utiliza o Windows Care para recuperar o sistema.
 
Ruben, primeiro utiliza o ChkDisk, reinicia o pc e deixa ele tentar consertar, anti-vírus recomento Avast ou AVG, Spyware Advance Windows Care, caso continuar com isso utiliza o Windows Care para recuperar o sistema.

ola amigo arranja o link para baixar (dowanload) esse tal de ChkDisk??
Cumprimentos
 
Back
Topo