1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pc friza!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ruben_Costa, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 864)

1. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

ola pessoal e o seguinte quando ligo o pc o windows xp liga bem mas depois de ligar fica frizado e par'a mesmo alguem arranja uma solucao sem ser formatar para ficar bom ele liga bem mas depois de ligar friza mesmo so a seta do ratinho que anda mas clico em alguma coiza manda aguardar e numca mais abre friza!! alguem diz o que fazer sem ser formatar!!???

Última edição: 24 de Julho de 2008
  2. c mon

c mon Power Member

Deves ter o disco infectado, digo eu! Cola-o em slave noutro pc(caso não tenhas dois discos no teu) e correr o scan com um anti-vírus e anti-spyware pode ser que resolva :)

Abraço

3. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

É assim Ruben, tu tens o disco avariado, tens que usar uma ferramenta boa para conseguir eliminar esses bad sectors do no teu disco rígido, mesmo que formates o disco o erro vai aparecer sempre, então arranja essa ferramenta para eliminar os bad sectors!! Ok? Ajudei?

4. ikondx

ikondx Power Member

Tens de arranjar um Sengoku para combater o Friza!!!!

muahahahahah.......... desculpem, não resisti.

Agora a sério, as duas soluções anteriores são os caminhos a seguir. Podes usar um live cd de uma distribuição de Linux que costumam ter (já não sei quais, estou desactualizado) boas ferramentas para diagnosticar os problemas de disco. Se quiseres ligar o disco a outro PC e se puderes arranjar daquelas caixas para discos externos escusas de abrir o teu pc.

Boa sorte,

5. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

ola amigo c mon e Djinn_PC e o seguinte mas que anti-virus e anti-spywares??? para ver se o pc fica bom?

Última edição: 24 de Julho de 2008
  6. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Eu gostava de ajudar, mas juro que não consegui entender o teu Português, portanto torna-se dificil retirar a ideia do teu post.

7. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

epa e que escrevo a prexa e as vezes tocamos em teclas enrradas ne e agroa ta melhor!!!

8. BytesBR

BytesBR Power Member

Ruben, primeiro utiliza o ChkDisk, reinicia o pc e deixa ele tentar consertar, anti-vírus recomento Avast ou AVG, Spyware Advance Windows Care, caso continuar com isso utiliza o Windows Care para recuperar o sistema.

9. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

ola amigo arranja o link para baixar (dowanload) esse tal de ChkDisk??
    Cumprimentos

Partilhar esta Página