1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] FUEL (Codemasters)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pofxxx, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 118; Visualizações: 12874)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

FUEL (Codemasters)

[​IMG][​IMG]
    Fuel - Trailer

Release Date: Q2/2009
    Platforms: [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Publisher: Codemasters
    Developer: Asobo Studio
    Gamesite: Click here
    Genres: Racing
    ESRB: NA​

2. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Este é mais um para comprar.

3. DJS

DJS Power Member

De tudo o que tenho visto neste jogo só lhe encontro um defeito: Ainda não saiu.

4. kily69

kily69 Power Member

:x2:.........estou há muito há espera.........

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O jogo tem algum potencial, mas a relativa inexperiência da equipa (Asobo Studio) que até agora praticamente só trabalhou em adaptações de filmes não inspira grande confiança. Veremos se sai um jogo de qualidade.

Já agora, o jogo está longe de ter "o maior cenário alguma vez criado para o mundo dos jogos" como a Eurogamer diz. Tem apenas 14 quilómetros quadrados, há para aí vários jogos com cenários bem maiores e só para dar um exemplo o Armed Assault chega a ter 400 quilómetros quadrados.

6. timber

timber Zwame Advisor

Parece-me que isto vai dar banhada.

Vai ser um daqueles jogos bem feitinhos que ninguém tem paciência para jogar mais que uma hora ou duas.

7. Impersonator

Impersonator Power Member

No PC, pelo menos, não existe mercado para isto e mesmo para as consolas... Olhem para o recente caso do Pure.

8. Jintro

Jintro O Colaborador

O Pure é muito bom mas totalmente genérico, falta-lhe ali a "alma". Este aqui... pode ser que...

9. Mitch

Mitch Banido

14 mil metros quadrados não são 14 quilómetros quadrados (14 milhões de metros quadrados), portanto alguma coisa deve estar mal no texto...

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Exacto, 14 mil metros quadrados é muito pouco, por isso calculei que deveria ser erro de tradução (dado que a maioria destes artigos são traduzidos da edição inglesa e as conversões saem furadas) e queriam dizer 14 quilómetros quadrados. Contudo, fui verificar e aparentemente o número correcto é 14 mil quilómetros (14 mil milhões de metros quadrados), sendo que assim já se percebe a afirmação de ser o maior ambiente de corridas já desenvolvido para jogos.

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Pelo menos não parece ter o mesmo problema de escala que o Motorstorm (o 1) me transmitia, em que tinha a sensação de estar a jogar uma daquelas sequências de "efeitos especiais" tiradas do knight rider feitas com miniaturas.

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  12. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Este jogo parece-me excelente! Vindo de quem vem, acho que só poderá ser :p

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Vindo de quem vem? Referes-te à Asobo Studio, cujos seus grandes títulos são adatapções de filmes como Wall-E, Ratatouille, Garfield 2 e The Mummy?

A Codemasters é apenas a editora, esta equipa não tem nada a ver com as que desenvolvem a série Colin McRae e TOCA.

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A ultima pic está excelente,

Será bom? Cenário aberto parece interessante, mas vamos ver se tem vários modos de jogo e não só andar por aí a deriva ao sabor dos tornados.

15. AFPT

AFPT Power Member

parece um bom jogo! tem muito por onde surpreender mas também tem muito por onde falhar.. por exemplo, se os tornados forem daqueles "marotos" que vêm atrás de nós mesmo que façamos inversão de marcha...

espero que para além de dar oportunidade de andarmos horas a fio no meio do nada também tenha história!
    no "presente alternativo" apresentado neste jogo se o mundo foi devastado por mudanças climatéricas pode haver falta de combustível e termos de procura-lo e competir para chegar primeiro. tendo em conta o nome do jogo faz sentido... ou sou eu a inventar demasiado...

16. isaque86

isaque86 Power Member

Largam assim o tópico?! :D

Parece que é já no próximo mês... Mais pormenores a codemasters não da oficialmente

Fonte

Também têm lá um trailer excelente com imagens in-game

Última edição: 8 de Abril de 2009
  17. Sparks

Sparks Power Member

Alguem se lembra do antigo 1nsane ? :)

Se este tiver metade da diversão do 1nsane, temos jogo.

18. RubenV

RubenV Banido

Esse jogo é brutal o 1nsane, este fuel, é tipo motorstorm, pelos videos parece que vem ai bomba!!

19. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Pelo que vi parece ter uns gráficos muito bons, espero que não desiluda. Se for parecido ao Motor Storm até nem é mau.

Cá o esperamos.

Partilhar esta Página