PC Fuel (Codemasters)

Nao costumo dar muito credito ás reviews, seja que entidade for, gostos sao gostos, o jogo por eles até pode estar mediocre, ou mau, e no entanto pode haver muita gente que vá gostar do jogo...
É esperar pra ver..
Cumps
 
no site do jogo tem opção "buy now" e redirecciona para lojas online. na game.co.uk diz 26\6, na play.com diz 03\7 mas na loja online da codemasters diz que já tá disponivel... mas é muito mais caro..
o jogo mesmo que não seja muito bom, ao menos tem um mapa enorme! dá para perder muitas horas em free roam!

não acho muita piada aos carros virarem como empilhadores... vê-se que é as rodas da frente que viram mas é a traseira que anda de um lado para o outro.. não é nada de especial mas depois de notar isso faz-me um bocado confusão...
 
Amanhã à tarde a Codemasters vai emitir um comunicado anunciando a data definitiva para a disponibilização de FUEL no PC..
Será que vai atrasar ainda mais? 8|
 

A própria Codemasters. Pode ler-se no fórum:

"Hi all and sorry for the delay,

We are due to be releasing a press release tomorrow which will clarify the launch dates for the PC versions of FUEL around the world. Keep an eye on the forums tomorrow afternoon!

Thanks to all for your patience"

ELIOS, Community Manager



P.S.: Quem me conhece sabe que não digo as coisas por dizer.. ;)
 
Conforme prometido, aqui está a press release oficial publicada hoje, às 13:54, no fórum da Codemasters:

As promised, release date info below!

3674484087_bb20cfa403.jpg

"The Games For Windows edition of Asobo Studio’s epic racer FUEL is now shipping to stores in North America, Codemasters announced today; the game will launch throughout EMEA on July 2nd with a UK street date of July 3rd."

"To celebrate the launch, a new video showcases the diverse locations, beautiful scenery and freedom to explore which up to 16 players can enjoy in FUEL’s stunning game world. The video is available from www.fuel-game.com (in the Downloads section)."

3675293450_8a61efd41a.jpg
 
Última edição:
A própria Codemasters. Pode ler-se no fórum:

"Hi all and sorry for the delay,

We are due to be releasing a press release tomorrow which will clarify the launch dates for the PC versions of FUEL around the world. Keep an eye on the forums tomorrow afternoon!

Thanks to all for your patience"

ELIOS, Community Manager


P.S.: Quem me conhece sabe que não digo as coisas por dizer.. ;)


Não estava a colocar em causa a tua palavra :D Apenas achei estranho anunciarem que iam anunciar uma data de lançamento. ;)

Jà falta pouco. :)
 
Os futuros compradores da versão PC já se estavam a passar com os consecutivos adiamentos do lançamento do jogo para esta plataforma. O ambiente no fórum da Codemasters estava de "cortar à faca" :) Há imenso tempo que ninguém responsável pelo fórum, em nome da própria Codemasters ou da Asobo, vinham dar explicações aos "fãs". Houve users que inclusive foram banidos por dizer, com razão, algumas asneiras acerca de todo este atraso! Assim, ontem alguém da empresa se chegou à frente para anunciar uma data final para o lançamento da versão PC ;)
 
Back
Topo