PC Fuel (Codemasters)

eu acho que os graficos estão porreiros(mesmo o AA nao sendo grande coisa), e apesar da jogabilidade ser arcade noto bem a diferença de tipo de conduçao entre veiculos. quem disse o contrário provavelmente só pegou em 2 ou 3

e sim algumas provas sao um pouco dificeis, mas se fossem faceis o jogo nao tinha piada
 
Última edição:
eu acho que os graficos estão porreiros(mesmo o AA nao sendo grande coisa), e apesar da jogabilidade ser arcade noto bem a diferença de tipo de conduçao entre veiculos. quem disse o contrário provavelmente só pegou em 2 ou 3

e sim algumas provas sao um pouco dificeis, mas se fossem faceis o jogo nao tinha piada

Tudo dito, os meus carrinhos preferidos no jogo são o 1º buggy que temos, e o trepa paredes! :D
 
Este jogo está mesmo assim tão mau?
É que o conceito é interessante, e os trailers que vi até que são apelativos.
Há muito que o pensava em adquirir, pois queria algo estilo "dakar", mas será que vale a pena?
Ou será melhor poupar o dinheirinho e investir noutro jogo.
 
Este jogo está mesmo assim tão mau?
É que o conceito é interessante, e os trailers que vi até que são apelativos.
Há muito que o pensava em adquirir, pois queria algo estilo "dakar", mas será que vale a pena?
Ou será melhor poupar o dinheirinho e investir noutro jogo.

estilo dakar?!?! lol isto é um daqueles jogos que se passa no futuro e que por mais que bátas e por mais que caias nunca vais ter game over.... é um jogo tipo "CARREGA NOS BUTÕES E JOGA-ME"...
 
ola malta

N consigo corre este jogo, da me o erro appcrash ao iniciar o executavel!!!

Alguem sabe o que poderá ser? ou como posso resolver, se souberem agradecia a ajuda 8|

cmps
 
e facil fazer um perfil offline.

Desligas a net e dps vais a criar conta windows live e tipo na cena dos termos e condições andas para baixo tens uma frase sublinhada a azul carregas ai e crias.
 
e facil fazer um perfil offline.

Desligas a net e dps vais a criar conta windows live e tipo na cena dos termos e condições andas para baixo tens uma frase sublinhada a azul carregas ai e crias.

Lol mas e k eu nem seker chego a essa parte do jogo, o jogo n arranca da me o erro appcrash n sei como eide reparar esta cena :S
 
É um jogo que ainda dá umas horas de 'fun' a experimentar os diferentes veículos e a tentar umas habilidades, como ver até onde o carro sobe.
Mas, sinceramente...o jogo desiludiu-me um pouco, começa a ser secante.
 
Pessoal ninguém sabe como se resolve este erro APPCRASH o pc onde estou a correr e o do my system...

Sei k o jogo n e nada do outro mundo mas gostava de o por a correr no meu pc, mas n consigo. :'(

Se alguém poder dar uma ajuda agradecia, cmps
 
pessoal desculpem de desenterrar este topico, mas não sabia onde procurar ajuda, o meu jogo tem um problema que me anda a matar o resto do meu pequeno cérebro, e é este : http://cloud-2.steampowered.com/ugc...C165C93579C680B559EC0E167/1024x0.resizedimage

alguem sabe como arranjar ou o que se passa?

Tenta isto:

I had this exact same problem. None of the fixes recommended here worked. Ultimately, I fixed my issue by turning OFF Hardware Antialiasing. In Win 7 and with an NVIDIA graphics card, the way you do that is to right click on your desktop, select NVIDIA Control Panel and then select "Manage 3D Settings" under the "3D Settings" drop down on the left side of the screen. Then under "Select Program to Customize" find Fuel and set all to "Application Controlled" or click the RESTORE button.
 
Back
Topo