1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Full Throttle: Hell on Wheels

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 23 de Abril de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1674)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Adorei o 1º, mas os screenshots que eles têm lá nos site são um bocado.........

Espero que melhore.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mais um a passar para o 3D...

3. Markito85

Markito85 Power Member

Este jogo tem de rular, nao podem estragar a minha aventura grafica favorita bons tempos no meu 486 e cd-rom de 2x :D na altura o meu ingles nao era o que é hoje por isso a cerca de 6 meses acabei o jogo de novo e que lindo jogo pena ser curto.
    Ja agora aproveito para manifestar o meu desagrado com esta mania do 3D, ok o Grim Fandango e o Monkey Island até ficaram bem mas nao poderiam ter continuado com o 2D mas de melhor qualidade?

Última edição: 24 de Abril de 2003
  4. Rudzer

Rudzer Power Member

bem espero mesmo que os gráficos melhorem, pelos screens parece um dakeles jogos dos lonney tunes...brrr 8o

5. timber

timber Zwame Advisor

epa os graficos parecem estar mesmo ao espirito do Full Throttle
    e como o Grim Fandango. quando se olha as primeiras nao se ve que aquilo esta mesmo bem e como esta

6. The King

The King Power Member

A mim parecem-me catitas os gráficos.
    Dentro do genero do full throtle.

7. KapoW

KapoW Power Member

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tava mesmo à espera desse jogo, esperemos que não se lembrem de cancelar também o novo sam & max.... snif snif

8. Karski

Karski Power Member

Pelo que li cancelaram porque não queriam decepcionar os Fans. Em parte concordo porque pelas imagens que eles mostravam do jogo em 3D aquilo estava mesmo "mau".

Eles que façam é o jogo ao bom velho estilo 2D :D

9. Tigas

Tigas What is folding?

bem, axo k hj vou jogar ao bom velho Full Throttle..... :D:D:D:D:D:D:D

adoro mm....com akele motao!!! VRRRUUMMMMM.......

e dps dar com a tabua no gajo k num ve nada.....pa lhe roubar os shades pa encontrar a toca :D

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Pois pelo que vi tb em termos gráficos o jogo tava mesmo muito mau...tipo como aqueles jogos dos Rugrats...

vamos acreditar que é melhor assim :D

Partilhar esta Página