1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Gabriel Knight 2: The Beast Within

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por EnyGmaTiK, 10 de Setembro de 2002. (Respostas: 19; Visualizações: 2909)

1. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

ppl alguem sabe onde arranjo este game? alguem ainda o tem? ja' k e' um bokado velhito :P ... se alguem tiver estará interessado em trocar? thx :)

2. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Ora deixa ver...
    Este jogo tem 6 CD's. :)
    Eu tenho isso, original.
    É um jogo que se joga uma vida,
    sem se cansar de jogar vezes sem conta.
    Manda-me uma PM.
    Se tens mais algum jogo dele sem ser este diz.
    Um abraço.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu tenho o 1 e o 2... comprei um pack especial com os dois incluidos + o livro + comic com preview do 3 e mais uns extras.

Muito fixe mesmo... o jogo RULA MUITO!!!

Vai tipo ao Colombo ou assim e procura nas lojas de informática que talvez encontres... é um pack que VALE A PENA!!!

Podes também tentar em lojas online ou assim :P

4. AVxAMD

Boas Korben_Dallas.
    Tks pela dica.
    Tenho que catar esse pacote.
    O AV é um grande viciado pelos jogos do GK. :003:
    Belos tempos da SIERRA
    Um abraço.

5. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

tens k me dizer onde andas no irc ... talvez keiras umas trokazitas =P... big BIG aventuras graficas fan... tenho praticamente td desde o maniac mansion ate ao Syberia, falta-me mesmo esse so', ja' k desse tempo da Sierra tenho os 2 Phantas. kuanto a' box dos 3 ate era uma ideia fixe, mas visto k ja' tenho os outros 2, o € n compensava tanto. =D

6. Raptor

Raptor OC Legend

Xiiiiiiiiiii... eu lembro-me deste jogo andava eu para ai no 9º ano... ou seja, à 6 anos atrás... ou mais!

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

ai tens pa troca ? Que fixe hehehe :D Aparece no IRC sim ! :D Aventuras gráficas fazem falta, alias qualquer tipo de jogos de aventuras ! Eu tenho uns mt fixes como o Pandora Directive (A Tex Murphy Adventure), Broken Sword 1 & 2, X-Files, e sou capaz de ter mais alguns... Já tive o Phantasmagoria original, mas vendio para pagar a divida a quem o tinha comprado lol nunca o acabei... Gostava de arranjar era o Under a Killing Moon !

8. Jintro

Jintro O Colaborador

tenho aqui o ripper... 6 cd's com a presença do senhor christopher walken e banda sonora de blue oyster cult... interessados é só apitarem
    cheers

Jintro

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Esse jogo havia ali original na minha escola, isso é fx ? Trata sobre ? É tipo Phantasmagoria, na linha de história ou é muito diferente ? É que gosto do tipo de jogo de aventura/filme interactivo, mas do Phantasmagoria na curti muito, curti mais Pandora Directive, que metia muita investigação e aliens e romance, enfim um coi de tudo hehehe ;)

10. Jintro

Jintro O Colaborador

é a historia do jack o estripador so q passada no ano 2000 e nao sei quantos.. o game é todo em video com muito gore e sustos à mistura, montes de puzzles e viagens no cyberespaço.. na altura foi uma autentica bomba... o meu 133mhz até batia palmas com os ********* do cu enquanto o corria! yah.. tb tenho o original.. caixa linda!
    cheers

http://www.bubbassoftware.com/4/268.htm?731

http://www.csoon.com/issue14/ripper.htm

Jintro

Última edição: 11 de Setembro de 2002
  11. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

AVxAMD smp keres trocar? ou alguem k tenha o game ker trocar ? eu kero mesmo esse jogo =D

12. AVxAMD

Boas EnyGmaTiK.
    Eu troco,
    mas tens que me enviar uma PM (Mailbox) aqui no Forum.
    Para falar contigo só assim,
    não gosto do IRC.
    Um abraço.

13. AVxAMD

14. The Zombie

The Zombie Power Member

Tb eu tenho os GK todos, e ainda por cima os originais. Ih Ih Korben, tb tenho esse pack que tens, agora o jogo que sempre quis e nunca consegui foi o Phantasmagoria! Nunca arranjei esse jogo, e adorava jogar a isso!
    Outro espectacular que tenho aqui é o Bad Mojo. Alguêm se lembra? É uma barata que atravessa um inferno de pestilência para voltar a ser humana. Tudo em FMV, tipo Phantasmagória, ou o 7th Guest!

15. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

Bad Mojo por acaso n sei kual e' ... e' aventura grafica? nunca ouvi falar ... keria tb era o Longest Jouney e o Riddle Of Master Lu... tive para o comprar n comprei, agora n o encontro em ld nenhum... lol...

Phantas tenho os 2 e tb tenho 7th guest... falta-me o 11th hour :P

16. Korben_Dallas

Pois esses jogos todos agora só no ebay praí... :(

Quanto ao Bad Mojo é daqueles que infelizmente não tive oportunidade de jogar...

Riddle of Master Lu tive e vendi-o :D

17. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

ya na boa... mas o bad mojo e' uma aventura grafica? se eu me lembro bem n era uma barata a andar nuns sitios manhosos? :D

18. Korben_Dallas

19. Boas

estou a fazer uma petiçao para a vivendi para que eles façam um gabriel knight 4. O meu objectivo é conseguir persuadi-los e mostrar através do numero de assinaturas da petição que um GK4 seria rentável. Por favor assinem e ajudam-me ;)

Link para a petição: http://www.ipetitions.com/petition/Gabriel-knight4rebirth/

Obrigado

20. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Mas que diggup.

E não sei se isso funciona.

Partilhar esta Página