1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Galactic Civilization II: Twilight of the Arnor

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Irxson, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1307)

1. Irxson

Irxson Power Member

Galactic Civilizations 2 é dos melhores jogos de estrategia que já joguei nos ultimos anos, para qualquer fã de ficção cientifica este jogo proporciona uma sandbox incrivelmente envolvente e divertida mas ao mesmo tempo complexo e dificil(ajustavel) que nos deixa com aquele sentimento "só mais este turno e já desligo".

Não joguei a expansion anterior mas segundo review era algo muito superior ao jogo base, atrevo-me a dizer que deveria trazer mais conteudo novo que uma sequela da EA.
    Agora com esta nova expansion a stardock espreme mais um pouco o jogo e traz novo conteudo e optimização ao mesmo, como diz na review tem melhores graficos e utiliza menos RAM, de louvar estas atitudes e esforço.

Levou 5* na gamespy, um outstanding rating, que pelo que leio na review tendo jogado o base não posso deixar de concordar e começo a pensar seriamente em comprar uma versao gold que eventualmente surgirá.

http://pc.gamespy.com/pc/galactic-civilizations-ii-twilight-of-the-arnor/872381p1.html

2. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Este é um daqueles jogos q já tentei jogar 4 ou 5x e n consigo.
    Ainda n percebi bem a mecânica do jogo, estou convencido q assim q a perceber vou adorar, mas n consigo penetrar no jogo.

Secalhar influência a mais dos géneros Civilization...

Secalhar vou tentar outravez :D

3. Irxson

Irxson Power Member

Experiementa jogar em fácil, o jogo tem montes de maneiras de o jogar, se queres uma recomendação, joga o base sem patches em fácil, quando perceberes, passa para a expansion ou instalas os patches do base. Uma vez que tanto uma coisa como a outra modifica muito o gameplay e o torna mais complexo do que já é.

Civ 4 é lindo, a ultima expansion adiciona o povo PT :D
    Mas eu gosto mais de ficção cientifica e este jogo dá-me o que eu quero :P

4. Silver Wolf

Staff Member

Tem a ver com a mecânica do jogo. Ainda n a entendi, daí fartar-me rapidamente...

5. Garm

Garm Power Member

Por acaso sempre mostrei grande interesse por este jogo porque junta 2 coisas que gosto, jogos de estratégia do tipo 4X e ficção científica.
    No entanto, sempre que renovo o interesse acaba por cair no esquecimento. Vou ver se encontro alguma coisa do ebay, eh.

EDIT:
    Aliás, vou antes sacar a demo. Podem sacar aqui a demo do jogo (tráfego nacional), a demo é do o jogo original sem expansões.

6. Irxson

Irxson Power Member

Se não ligares À caixinha e etc, tens uma versão integral pa download no site oficial, do base+2exp, não o axo caro.

7. Silver Wolf

Staff Member

E como recomendas começar?
    Ler o manual adianta, ou basta fazer os tutoriais?

8. Tigas

Tigas What is folding?

faz os tutorials que chega bem.

tens é de começar devagarinho ;)

se puderes tenta arranjar o Master of Orion 2 que é o "paizinho" destes jogos :D (óptimo para maquinas antigas hehe)

9. Silver Wolf

Staff Member

Algum de vcs me pode arranjar o manual em pdf? Quero ver se estudo o manual para depois começar a jogar :)

Obrigado

10. Silver Wolf

Staff Member

Alguém joga a isto e que esteja disposto a dar umas dicas? :D

Partilhar esta Página