[Pc Game] Magic the Gathering - Duels of the Planeswalkers

JinxingE

Power Member
Arranjei um jogo já antigo de Magic the Gathering para PC, com as duas expansões (Spells of the Ancients e Duels of the PlanesWalkers) queria pô-lo a funcionar num pc com windows XP. Já saquei um patch da net, mas mesmo assim não consigo. O jogo parece funcionar normalmente, mas na parte de criação dos decks não aparecem as cartas em baixo... não consigo resolver este problema, e gostava de saber se alguém tem uma solução...
 
Desactiva o Nview Manager. Aquela coisa da Nvidia que arranca com o WinXP e fica no Systray.
Isso é grande jogo. Tenho-no pc. Nada melhor que uns duelos.
 
Do que me foram lembrar. :) Agora fiquei com vontade de voltar a jogar MTG aqui no PC coutra vez. Ainda tenho é de ver onde tenho o jogo...se é que ainda o tenho por aqui.
Já o joguei no windows xp e cheguei a construir decks, por isso sei que o jogo funciona bem no xp.
Uma coisa que podes tentar fazer é editar os baralhos manualmente. Basta abrires um dos decks (ficheiros que estão na pasta Decks) com o wordpad e editar á vontade, incluindo o numero de cartas.
 
Kotor disse:
nd melhor do que na realidade... :002:

Sem duvida. Mas quando estás em casa no PC não é tão simples arranjar um oponente para jogar.
Além disso sai muito mais barato fazer baralhos. Não é com duas tretas que arranjas 4 Black Lotus ou 4 Djuzam Djinns para meter num deck....e depois arranjar quem jogue sem sabendo que as tens no baralho prontas para devastar.
 
Winjer disse:
Sem duvida. Mas quando estás em casa no PC não é tão simples arranjar um oponente para jogar.
Além disso sai muito mais barato fazer baralhos. Não é com duas tretas que arranjas 4 Black Lotus ou 4 Djuzam Djinns para meter num deck....e depois arranjar quem jogue sem sabendo que as tens no baralho prontas para devastar.

claro mas é aí que esse jogo perde a graça porque podes fazer os baralhos que quiseres... onde é que está a pica de por logo 4 black lotus (para quem nao sabe a melhor carta de magic) num baralho? eu uma vez fiz um deck nesse jogo em casa de um amigo meu e nao achei muita graça porque o deck era de tal maneira forte e tinha poucas fraquezas, então o meu amigo só há 3ª vez é que me ganhou com um baralho que me atacava as minhas fraquezas...

btw barato lá isso fica, mas na realidade podes sempre chular os putos :004:
 
Winjer disse:
Do que me foram lembrar. :) Agora fiquei com vontade de voltar a jogar MTG aqui no PC coutra vez. Ainda tenho é de ver onde tenho o jogo...se é que ainda o tenho por aqui.
Já o joguei no windows xp e cheguei a construir decks, por isso sei que o jogo funciona bem no xp.
Uma coisa que podes tentar fazer é editar os baralhos manualmente. Basta abrires um dos decks (ficheiros que estão na pasta Decks) com o wordpad e editar á vontade, incluindo o numero de cartas.

De que serve editar o texto? Depois para jogar como é que o jogo sabe como aplicar as "regras" ditas pela carta?


Sadino disse:
Estive a ver no site da ***** e está tudo esgotado :(

Sabem de alguma loja que tenha o jogo a preço de amigo? :)

É melhor esqueceres...saca a cópia que é a única maneira.
Até hoje não vi à venda em lado nenhum...
 
Bons tempos!
Eterno fã de suicidal black :) ... aliás nem se nota pelo nick :x2:
As cartas tenho-as todas guardadas... a ganhar pó...
 
Magic the Gathering... Ai ai que saudades, especialmente das primeiras edições, com o tempo Magic foi perdendo a verdadeira "magia".
Na minha opinião após a saida de Portal, toda a essencia inicial de Magic morreu.
As primeiras cartas eram baseadas em Mitologias e Contos antepassados, um verdadeiro mimo.

Ainda me lembro das tardes que perdia a jogar na casa de Santa Justa, onde o pessoal jogava e trocava cartas, lembro-me também do meu baralho que jogava em torneios, o Ernhamgeddon, uma mistura de "Ernhan Jinn" e "Armageddon", com os famosos "Birds of Paradise", "Lhurgoyf", etc.. etc... Isto tudo à uns 7 ou 8 anos atrás.


Em relação ao jogo para PC, é muito bom, na altura que saiu foi viciante...:-D
 
Realmente, de todas as caixas de cartas que eu tinha, estão a ganhar pó desde que o desenho das cartas mudou. Não gostei, deixei de jogar (também era bem caro) e agora estão a ganhar pó...

Vou ver se arranjo o jogo para matar saudades, de qualquer forma, o pessoal com quem costumava jogar também já desistiu. Deve ser dos tempos que correm... :P
 
Pois também só tenho cartas com o desenho antigo, a apanhar pó. Mas ainda era capaz de alinhar num booster draft um dia destes...
 
Back
Topo