1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc game

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por zYmoo3, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 607)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zYmoo3

zYmoo3 Power Member

Boas pessoal, já criei vários tópicos mas nunca cheguei a uma decisão e penso que está na hora de me decidir (de vez), portanto, o meu objectivo é criar um PC para jogos e tenho isto:

Intel® Core 2 Duo E8500 3.0GHZ skt775 6mb Cache bus 1333Mhz
    P5Q3 - Intel P45, LGA 775, 4DDR3 (Dual Channel)
    DDR3 4GB 1333MHz ( 2 x 2048mb) CL9
    HDD Samsung 1TB 7,200RPM SERIAL ATA II 32mb Cache
    XFX Geforce GTX 260 896MB DDR3 DUAL DVI c/ jogo Farcry 2
    Real Power Pro Modular 620W, ATX Form Factor 12V V2.3 / SSI standard EPS 12V V2.91, Active PFC
    Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio PCI Xpress
    Gravador DVD 22x SuperMulti Preto/Branco "Retail" SecurDisc LightSribe

Mudariam alguma coisa? Processador, talvez para Quad9400 tendo em conta que tem 4 núcleos!
    MotherBoard?
    Gráfica?
    Fonte?
    Gravador DVD?

Agradeço a vossa ajuda e digo-vos que esta configuração fica-me por volta de 800 euros e daí não pode passar ;)

[Actualizado]: Quanto à caixa, o que dizem da NZXT Moonlight?

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  2. jmgv

jmgv Power Member

E com um pc desses tens alguma dificuldade em algum jogo :confused::confused:

Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2009
  3. zYmoo3

zYmoo3 Power Member

Por alguma razão eu venho pedir opiniões, e quanto à cor das letras penso que não é de relativa importância, cumps!

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

se já tens essa máquina, não te compensa mudar nada !!!

5. zYmoo3

zYmoo3 Power Member

Não tenho, irei mandar montar, estou só a ver se é boa para jogos, tal como indica no post, mudariam alguma coisa de relativa importância? Processador para Quad? Fonte? etc etc ..

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

:007:

PS: modava a fonte, a board para uma Asus P5Q o CPU para um Q6600 + OC, e memorias DDR2

7. zYmoo3

zYmoo3 Power Member

Mudavas para qual fonte?
    Será que se eu pedir para quando montarem o PC eles fazem OC?
    Memórias DDR2 porquê?

8. zYmoo3

zYmoo3 Power Member

Vá, ajudem um pobre coitado :)

9. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Eu trocava a board por uma P5Q e colocava 4GB DDR2 1066/1100.
    Não compensa meter ddr3 para correr a baixa frequencia ou com altos timings com socket 775 ;)

10. jmgv

jmgv Power Member

É de relativa importância a partir da altura que não se vêem.. digo eu que apenas queria ajudar

11. zYmoo3

zYmoo3 Power Member

E quanto ao processador?

E gráfica?

Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2009
  12. oi pessoal, tenho uma duvida. eu tenho um pc portátil, e que esse pc dantes corria o farcry2 e o crisys, mas agora, quando eu executo o jogo, em vez de aparecer o jogo, não! o ecrã fica todo preto e corre o jogo e sons(já experimentei overclocks ao máximo e nd)! alguem me pode esclarecer como resolver este grande problema?>(:'(

13. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Provavelmente esta não será a melhor maneira de obter resultados.
    Vai á seccao correcto do forum e procura por topicos que cubram esse problema e le. Se não tiveres resposta, cria um topico novo, não uses os topicos dos outros, ainda por cima numa secção completamente fora de contexto ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página