PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Não percebi, como é que deixando a cobrança recorrente vai influenciar para ter mais 1 mês de gamepass? Pelo que testei não funciona.
Funcionou para mim a 1mes atrás que fiz o up do gamepass 3meses/1eur para o ultimate e sempre que tirava a subscrição automatica ficava logo sem mais um mês,voltava a meter mais um mês,deixei estar assim.
 
Boas,
Subscrevi o PC Game Pass, tenho as aplicações Store e XBox iniciadas com a mesma conta (reparadas e repostas) e mesmo assim, após instalar jogos não os consigo jogar. Obtenho sempre a mensagem: "Townscaper não está atualmente disponível na sua conta. Certifique-se de que tem sessão iniciada na Store e tente novamente. Este é o código de erro, caso seja necessário: 0x803F8001".
Alguém com mais experiência desta plataforma que me possa dar umas dicas? Na pior das hipóteses só perdi 1€ mas a plataforma devia ser acessível. Obrigado.
 
Boas,
Subscrevi o PC Game Pass, tenho as aplicações Store e XBox iniciadas com a mesma conta (reparadas e repostas) e mesmo assim, após instalar jogos não os consigo jogar. Obtenho sempre a mensagem: "Townscaper não está atualmente disponível na sua conta. Certifique-se de que tem sessão iniciada na Store e tente novamente. Este é o código de erro, caso seja necessário: 0x803F8001".
Alguém com mais experiência desta plataforma que me possa dar umas dicas? Na pior das hipóteses só perdi 1€ mas a plataforma devia ser acessível. Obrigado.
Já tentaste outro jogo?
Infelizmente com a APP da Xbox tive vários problemas, nomeadamente o cloud não funcionar e não conseguir instalar os jogos da EA e só resolveu com uma formatação.
 
Já tentei com vários, inclusive o Halo Infinite, a razão maior da subscrição e aparece sempre o mesmo erro. Formatar o disco e instalar tudo de novo? Seriam horas para instalar novamente os programas. Nunca pensei que em 2021 ainda houvessem plataformas com tantas falhas!
 
Bom dia a todos.

Recebi uma promoção da Amazon que poderá interessar a alguém do mundo dos PC's. Se quiserem enviem mensagem que forneço o código.

Cómo canjear tu código para comprar una Suscripción Xbox Game Pass para PC - 3 Meses por solo €19,99 (en lugar de €29,99):
 
Só para confirmar, o Mass Effect Legendary Edition vai sair hoje para o PC Gamepass? Aparece-me ainda como parte do EA Play Pro.

EDIT:
Está disponível desde as 17h.
 
Última edição:
Malta por lapso esqueci-me de desactivar a renovação automática do Gamepass e hoje foi-me debitado os 9.99€.

Vale a pena contactar a Microsoft? Alguém ja teve sucesso num reembolso destes?
 
Malta por lapso esqueci-me de desactivar a renovação automática do Gamepass e hoje foi-me debitado os 9.99€.

Vale a pena contactar a Microsoft? Alguém ja teve sucesso num reembolso destes?
Eu aproveitei a proposta de 1 euro por 3 meses e após jogar quase um mês e dezenas de horas de Forza Horizon 5, devolveram-me o dinheiro.
O mais engraçado é que eu só queria tirar a renovação automática e acabei por ter a subscrição cancelada.
Portanto deves ser elegível para receber o reembolso, nem precisas de usar o chat, existe um formulário para fazer o pedido.
 
Viva.
Secalhar isto por cá já foi variadas vezes comentado.. mas como é que troco os dialogos dos jogos do Game Pass de brasileiro para Ingles? Isto irrita um bocado.. :s
Obrigado.
 
@VrumVrum não precisas de alterar o Windows para inglês, mas sim a opção de língua das apps instaladas pela MS Store.

Já aqui publiquei como fazer, pesquisa.
 
Última edição:
Back
Topo