• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo PC Gamer 2000€

boas,

Finalmente o "Bichinho", mas já fui trolado e bem pela ***** pois passei umas boas 3h tentando arrancar o cd do windows onde não dava sinal nenhum e aqui o burro so passando essas horas todas se lembrou de ir ver se estava tudo bem ligado, onde me deparo que faltava o cabo de dados na drive de CD.

Mas pouco que estou a usar ainda não estou gostando pois esta fazendo muito barulho estas ventoinhas :(

Mais logo já posto umas fotos do "Bichinho".


Muito obrigado a todos que me ajudaram a escolher os componentes
 
Do cpu duvido que estejam paradas... Qual é o problema do BIP inicial? irrita assim tanto? :P E essas ventoinhas barulhentas, não são as que vieram na caixa? Por norma as que vêem nas caixas da coolermaster, sem serem as silencio, são barulhentas.
 
Do cpu duvido que estejam paradas... Qual é o problema do BIP inicial? irrita assim tanto? :P E essas ventoinhas barulhentas, não são as que vieram na caixa? Por norma as que vêem nas caixas da coolermaster, sem serem as silencio, são barulhentas.

Não as do CPU estau trabalhando as da caixa é que não, tenho que ir ver, e agora estou vendo que o WD não me aparece, ora bolas

o BIP inicial não irrita mas se der para tirar pq não ahah
 
bem como tirar um raio de um "PI" que da sempre que o pc inicia.
Esse " bip " ( 1 bip curto ) que ouves quando ligas o PC , significa que está tudo OK , ou seja , executado com sucesso .
Se não quiseres ouvir , podes tirar o speaker que está ligado à MotherBoard .
Se ouves 1 bip longo , significa danos na Board ou falhas nos módulos de memória RAM .
Quantos Bips ouves ?
 
Esse " bip " ( 1 bip curto ) que ouves quando ligas o PC , significa que está tudo OK , ou seja , executado com sucesso .
Se não quiseres ouvir , podes tirar o speaker que está ligado à MotherBoard .
Se ouves 1 bip longo , significa danos na Board ou falhas nos módulos de memória RAM .
Quantos Bips ouves ?

Não e um BIP curto e so ao arrancar.
Isso do WD não aparecer é simples, penso eu. Basta ver nos dispositivos de armazenamento se ele lá está. Se estiver é atribuir um espaço.

sim tenho que ver isso mas hj vou tentar jogar ainda uns jogos que ainda nem tive tempo de usar.

E normal as fans da caixa não ligarem?
 
Se estiverem desligadas da board ou progamadas na Bios para estarem desligadas, então sim, é normal.

Já não sei ainda não mechi em nada, so liguei o cabo do leitor de CD que não tinha, isto tem a porra de um painel que vem com a board penso que deve ser ai que vem ligado mas tenho que sacar as drives da board pois o cd da erro.
 
Botão direito em cima do simbolo do menu iniciar( a janela no canto interior esquerdo), aparece uma janela, gestor de discos, botão direito nesse disco, activar, feito.
 
Boas pessoal não sei se é o sitio certo para isto mas junto ao pc veio o Asus ROG Front Base mas já instalei as drives e não consigo mexer nisto e o som esta saindo muito mau, isto vale ter ou mais vale tirar?

Outra coisa será que a ventoinha da frente estará estragada e que já consegui meter todas a funcionar menos a que vem na frente.
 
Outra coisa será que a ventoinha da frente estará estragada e que já consegui meter todas a funcionar menos a que vem na frente.
Tens a da frente ligada por molex direta da fonte ?
Asus ROG Front Base mas já instalei as drives e não consigo mexer nisto e o som esta saindo muito mau, isto vale ter ou mais vale tirar?
Tens que ler o manual para teres conheçimentos em como funciona o ROG , é uma questão de hábito :)... porventura , se quiseres , podes desligar/tirar .
 
Back
Topo