• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo PC Gamer 2000€

Tens a da frente ligada por molex direta da fonte ?

Tens que ler o manual para teres conheçimentos em como funciona o ROG , é uma questão de hábito :)... porventura , se quiseres , podes desligar/tirar .

Isso não sei tenho que ver pois já vinha montado, pois a de traz também não esta sempre a trabalhar a únicas que trabalham e as do processador.

Sim, tenho que ler então o manual mas devo tirar isto não deve servir para muito.

outra coisa a algo que possa meter para o WD fazer menos barulho?
 
Se a de trás trabalha as vezes deve estar ligada á board.
Não custa assim tanto seguir um fio de uma ventoinha, tiras as tampas e é olhar.
Sim não me custou nada, mas parece que esta mesmo estragada pois esta ligada, ate a liguei noutra entrada e nada.

Tenho que ver o que a ***** diz ou comprar umas.
 
Boas Pessoal, venho reabrir este tópico para vos pedir de novo ajuda.

Estou precisando de meter a minha maquina o mais silencioso possível, para isso estava pensando em comprar umas ventoinhas que trate de o manter bem fresco e não muito ruidosas o que me aconselham a comprar?

Obrigado
 
Boas Pessoal, venho reabrir este tópico para vos pedir de novo ajuda.

Estou precisando de meter a minha maquina o mais silencioso possível, para isso estava pensando em comprar umas ventoinhas que trate de o manter bem fresco e não muito ruidosas o que me aconselham a comprar?

Obrigado

Já identificas te a fonte do barulho?
 
Eu aconselho remover as "ventoinhas" ^^
Se tens discos HDD desliga-os e substitui pelos SSDs.
E fica silencioso :)

Tirar as ventoinhas, sim se tivesse la para a antarctica ahahah

Já identificas te a fonte do barulho?

Sim, tenho uma ventoinha de 200 na frente e uma 120 atrás, mas é a de 120 que faz mais barulho.

Estava pensando em meter em toda a caixa ventoinhas de 120 por causa do calor que faz onde esta o pc.
 
Ao meteres mais ventoinhas o ruído ainda vai ser maior lol
Substituis as ventoinhas atuais por umas mais silenciosas e resolves o assunto. Se tiveres a usar HDD também fazem bastante barulho. E aí não tens grande opção a não ser que o substituas por um ssd.
 
sim o hdd tem que ser substituído mas essa por agora ainda vai ficando pois faz falta para as trabalhas.

Relação as ventoinhas não se consegue arranjar nada bem silencioso?
 
Última edição pelo moderador:
São bem silenciosas? E pena serem um pouco feias mas o mais importante é nada de ruído
 
Última edição pelo moderador:
ok, e são boas para toda a caixa, pois estou pensando em meter 2 frente, 2 topo e 1 atrás.
 
Última edição pelo moderador:
Isso é ventoinha a mais. Totalmente desnecessário :p
1 à frente e 1 atrás chega. Depois logo vês se precisas de mais 1 à frente em função das temperaturas.
A partir de 3 ventoinhas por cada ventoinha ganhas 1/2ºC, que não justificam o barulho extra.
 
Isso é ventoinha a mais. Totalmente desnecessário :p
1 à frente e 1 atrás chega. Depois logo vês se precisas de mais 1 à frente em função das temperaturas.
A partir de 3 ventoinhas por cada ventoinha ganhas 1/2ºC, que não justificam o barulho extra.

Eu disse por essas todas pq o local e muito quente no verao e como o pc fica grande parte do dia ligado ainda fica mais quente o local.
Depende o que consideras silencioso. Eu já tive essas ventoinhas e tive de as devolver por achar que elas ultrapassam os meus standards de silêncio.
Para mim tem que ficar mesmo no silencio, na gosto de la entrar e estar a ouvir ele trabalhando deve ser muito dificel mas quero tentar
 
Back
Topo