1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PC Gamer: Quake IV

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GrayFox, 9 de Setembro de 2004. (Respostas: 35; Visualizações: 3333)

  1. GrayFox

    GrayFox Power Member

    [​IMG]

    Já era sem tempo!!

    :001: :004:
     
  2. alph

    alph Power Member

    November 2004? o.O
     
  3. Sparks

    Sparks Power Member

    a mim parece-me fake...
     
  4. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Se for real, é uma preview. Não é para ser lançado agora.
    Já há muito tempo que se sabia que estava a ser feito com o motor do Doom3.

    Agora o importante era ver os screens que estão dentro da revista. A Capa não diz nada do jogo.

    EDIT: Não é fake

    http://ve3d.ign.com/articles/545/545859p1.html
     
  5. JCmendes

    JCmendes Power Member

    e as pics só estão na revista.

    Se for um Quake A Lá Quake tudo bem, agora mais Arenas isso não...quero um quake tipo um ou 2.. a propósito será que o Quake 2 entra no WINXP???

    Alguêm experimentou..lol .... apatece-me recuar uns anitos..acho que tenho em algum sitio o jogo ;)
     
  6. x-Flood

    x-Flood Power Member

    o model parece que tem poucos poligonos...

    Se não fosse o pormenor da veia do braço diria que era um model do quake3 :rolleyes: , ok estou a exagerar... mas não está lá muito bem trabalhado

    JCmendes o quake4 vai ser a continuação do quake2

    P.s. parece que ainda foi no outro dia que vi o templo dos jogos a dar 100% ao quake2... já lá vão quase 7 anos...
     
    Última edição: 9 de Setembro de 2004
  7. LionGreen

    LionGreen 1st Folding then Sex

    Bule na boa no WinXp :D
    Infelizmente tb não sei para onde raio tenho o jogo
    :fart:
     
  8. PJGS

    PJGS Power Member

    Doom3, Quake 4. Acho q a nvidia achou a galinha dos ovos d'ouro :rolleyes:

    ATI vai ter q trabalhar a sério no opengl.
     
  9. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Modelos assim mais low-poly dariam a entender q são models do Multiplayer... mas sim espero que o jogo tenha história e seja BEM MELHOR que o Doom 3. Que ao menos tenha sol e espaços abertos.

    Snif onde isso já vai ;(
    A escala desses gajos era de 90 a 100... adorava o programa mas os gajos punham as fronhas em frente aos videos q era o q um gajo queria ver (elas podiam por-se à frente mas mais valia tarem caladas... quem é q escrevia aquele esterco!?!) :-D
     
  10. x-Flood

    x-Flood Power Member

    Podes crer :joker: , se bem que aquela ultima rapariga que chegou a apresentar sozinha era bem jeitosa :cool:
     
  11. |Oc|CRASH_OVer

    |Oc|CRASH_OVer Suspenso

    off topic


    X-flood LOLLL o teu avatar man! Louis ARMSTRONG!!!! com as estrelinhas cor de rosa a brilhar á volta dele LOLL

    full metal alchemist rulezz...


    sorry pelo off topic lol
     
  12. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    yep... Full Metal rulaaaaaaa ^_^ (kero o capitulo 39 :()

    em relação ao quake 4 realmente akele modelo vem mto mal trabalhadinho, mas tou curioso de ver as imagens, o quake 2... nc considerei k mereçia 100% mas corria maravilhoso no meu pentium 120 MHz, e era 3D... XD e tanto kuanto me lembro os graficos até eram bonitinhos, tou com curiosidade d lhe pegar para ver se envelheçeu bem, ou se agr pareçe um monte de esterco poligonal, para já... é o unico jogo 3D co meu lentium correu bem
     
  13. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Aquilo não será só um desenho como acontece em 90% das capas de revistas de jogos?
     
  14. Sparks

    Sparks Power Member

    Eu acho que tenho por aki um rar com varias imagens de models reais do quake 4 :P
     
  15. Kermit the frog

    Kermit the frog I quit My Job for Folding


    Caraças onde isso já vai... :) eram tempos em que um gajo via o jogo a ser anunciado na tv e começava a babar-se e a correr pás lojas...porra era o desatino...cada jogo q apresentavam era cada jogo qeu queria ter :S...
    lembrome perfeitamente do video do quake 2, até fiquei :O e lembrome de terem dito q tinha sido proibido na Alemanha O_O... enfim Doom3 nem joguei, bastou ler uns comments, associando ao facto de que o ambiente n me agrada, caguei alto páquilo...
    Agora deste quake4 espero mto :)...Tou desejoso dum modo online Porreiro...
     
  16. x-Flood

    x-Flood Power Member

    estás a espera do quê para inserires aqui algumas dessas imagens para nós vermos }>

    como é a raven que está a desenvolver o quake4 será que eles tb vão introduzir um motor como no SOF2 o Ghoul2 (acho que é assim que se escreve) que fazia com que os inimigos morressem de mil e uma maneiras, sem um braço, um perna... cabeça... isso era demais 8o

    O episódio 37 é demais, ia tendo um ataque de tanto rir
    :lol: a irmã dele hehehhehe, acho que é melhor acabar com os off topics senão ainda sou banido :fart:

    Fiquem bem
     
  17. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Não sei muito bem o k esperar do Quake 4... mas lá curioso estou eu, segue o quake 2... nesse caso n é tão centrado no deathmatch tipo o 3 certo? eu nc jogei o 3 exepto em net cafés por isso... creio k o 3 era algo paralelo ao 1 e ao 2, mas n tou por dentro (desculpem a ignorançia)

    OFFTOPIC: siga criar aí um topic só pa falar do anime e manga de full metal ^_^ (eu ainda só li o manga)
     
  18. Sparks

    Sparks Power Member

    Cá vai, já teem bastante tempo, mas acho que não são fake porque os bichos são os mesmos que o Quake 2 mas obviamente muito melhorados para estar a altura do motor do Doom 3. E tal como memso eles disseram que o Quake 4 ia ser baseado no Quake 2 :P

    Vamos ao que interessa:

    Não me lembro de ver esta gaja no 2 :P
    [​IMG]

    O poderoso Hover Tank. Era uma Railgun que ele tinha não era? Ou era um Rocket Launcher? Já não me lembro, já passaram alguns anos.
    [​IMG]

    O Marine
    [​IMG]

    O Gladiador :P
    [​IMG]

    Enjoy
     
  19. Kermit the frog

    Kermit the frog I quit My Job for Folding

    :O opah venha de lá esse jogo :) ... quero é :die:

    maya, 3d studio rockam tanto :cool:
     
  20. Punkas

    Punkas I fold therefore I AM

    isso eh maya :D (trabalho com ele tds os dias :P )
     

Partilhar esta Página