1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Gamer

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ManUtdFan, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2153)

1. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Pretendo adquirir um pc para jogar, estes são os componentes que eu pretendo:

- Coolermaster Praetorian 730 Black
    - LC Power 550W Silent
    - QuadCore Q6600
    - Asus P5K
    - Corsair XMS2 2X1GB Ram
    - Seagate SATAII 250GB 16MB Cache
    - Asus ATI HD 2900 XT 512 PCIE
    - 2 Gravadores NEC 7170S 18X SATA
    - LG 226 WA-WN
    - Logitech Z-2300 2.1
    - UPS APC BK ES 700VA

Digam opiniões acerca de todos os componentes.

Dúvidas

1 - Se acham que a UPS que escolhi é adequada?

2 - O monitor da LG que escolhi parece-me bom mas não oiço falar mt dele neste forum, pq?

3 - Devo optar pelas logitech que escolhi ou optar pela creative L3800R?

2. jclacerda

jclacerda Power Member

So respondo a nivel de colunas.

As Creative sem duvida....

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

acerca das colunas... pq n optas por umas 5.1?
    pq 2 gravadores?
    se calhar uma fonte melhor n fazia mal

4. SONY

SONY Power Member

Viva.Aconselho uma fonte melhor(600-700w) e umas colunas 5.1 Logitech ou Creative

5. Miguel T.

Miguel T. Power Member

O monitor tem qualidade mas n sei se é boa compra pois nao estou por dentro do assunto(em termos de qualidade/preço ).

Fonte:
    LcPower ARKANGEL ou Hyperion.
    Corsair 620W.

Uma dessas 3 e ficas bem servido.

Mete um disco Western Digital.
    A RAM das mais uns poucos € e compra Gskill kit 2GB ddr2 800mhz HK

Cumps.

6. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Miguel T estava mesmo a pensar em trocar a fonte para uma dessas que tu dizes já vi que as fontes da corsair são boas mt gente aconselha neste forum mas eu estou mais inclinado para a LC Power Hyperion.
    As memórias da Gskill são boas? Qual a diferença da Gskill kit 2GB ddr2 800mhz HK para a HZ?
    Estava convencido que os discos da Seagate eram bons, mas pelos vistos os da Western Digital ainda são melhores.
    Em relação ás colunas não tenho espaço para por umas 5.1 e são fios a mais, mesmo com as colunas wireless da logitech.
    Os gravadores DVD pensei em por 2 pois a diferença entre um leitor e gravador começa a ser pouco que compensa mais comprar dois gravadores.

7. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Esqueci-me de referir ao monitor, pois estou indeciso entre esse da LG, o da HP e o da Samsung. Estou mais inclinado para o da LG visto ter saída HDMI e como penso ficar uns bons anos com o monitor o HDMI pode dar mt jeito.

8. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Alguém responde?

9. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Adolfo o que achas dos monitores que referi

HPW2007
    Samsung 226BW ou 2232W
    LG 226 WA-WN

10. shy

shy Power Member

e assim quanto ao monitor e mt bom tenho um no trabalho para vender e tem boa qualidade mas acho k devias dar uma vista de olhos no samsung syncmaster 225 bw tenho um e é mt maluco pa jogar. kuanto a colunos eu ia para umas logitech z5500 (ja k e para a desgraça k assim seja lol ) tenho umas z5500 e é louco demais, agora tu e k sabes mas a tua config ta boa tambem.

11. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Prefiro uns bons Headfones a umas colunas, pois durante a noite não te estou haver a ligar as colunas, acho eu :lol:

Por isso = SENNHEISER PC-161
    Tenho uns e nada tenho a dizer, senão maravilha.....

Monitor = SAMSUNG 226BW LCD 22" 2MS

Memorias = MUSHKIN XP2-8500 5-5-4-12 2 Gb (2 x 1024)

12. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

pois shy eu tb adorava ter umas colunas 5.1, mas o espaço fica curto e são fios a mais. Qnt ao monitor esse que tu dizes não é mau mas já existe o 226bw e está a sair o 2232W.

13. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Essa deverá ser outra minha compra uns bons headfones 100Stress e essa marca (Sennheiser) é excelente tb tenho visto uns da SkullCandy, mas não acredito que durante o dia utilizes os headfones.

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

15. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Nao metas memorias mushkin.

Mete as Gskill 800mhz hk tem latencias espectaculares 4-4-3-5, e já agora a diferença entre as Hsão precisamente as latencias.

Cumps.

16. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Estava a pensar por um bom cooler pensei no Tuniq Tower 120 mas é bastante grande, não sei se cabe com a caixa que eu quero (Coolermaster Praetorian 730 Black), alguém sabe se dá?

17. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

18. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Alguém sabe se a UPS é suficiente para a minha configuração? Respondam-me por favor.

UPS APC BK ES 700VA

19. DjGreen

DjGreen Power Member

E as GSkill PC6400 PK Dual Channel 1Gb DDR2 são boas?

HK / HZ / PK ...... Tem tudo a ver com latências?

20. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Motherboard: Gigabyte GA-P35C-DS3R - 130€
    Fonte: Nox Urano 600W - 45€
    Gráfica: XFX 8800GTS 320MB DDR3 - 279€ (Acho preferível comprares agora essa 8800GTS que dá para jogar tudo o que quiseres neste momento e guardas o resto do dinheiro para quando sair o DX10.1 blabla comprares se quiseres.)
    Caixa: Antec P182 - 127€ (Que grande caixa muito boa mesmo... para aqueles que não ligam as luzinhas todas tunning essa caixa é a melhor escolha)
    Cooler: Em relação ao cooler Tuniq Tower 120 sem duvida :D - 47€

Outras fontes:
    LC Power Hyperion 700W - 105€
    Corsair HX-520W Modular - 109€ (Recomendo)

Partilhar esta Página