“PC games not dead yet” – Nvidia

pois felizmente temos cá a wii para demonstrar que os graficos podem passar para segundo plano quando se fala de um jogo que realmente entretenha (ex: zack and wiki quest for barbarus)
 
Penso que um jogo deva ser bom em tudo incluindo os gráficos é so ver quase tudo o que foi grande jogo (mesmo grande) tinha bons gráficos e não maus gráficos mas os gráficos devem ficar para ultimo e a gameplay para primeiro infelizmente isso não acontece. Pessoalmente, eu culpo a MTV (piada para quem viu lord of war).
 
Mark Reign: Consoles Limitarão Pc

Epic vice president Mark Rein believes that DirectX 10 won?t be truly exploited until the next generation of consoles hit the market as it's less financially viable to create high-end PC games that can?t run on PS3 and Xbox 360.Speaking to CVG, Rein said that developers were unlikely to waste their time creating ?super high-end stuff? as publishers generally put their money where the greatest return is.

?Consoles will pretty much define what the next five years of games look like on the PC,? he said. "To be honest, and I'm going to cast a small pall on the industry here, I don't think you're going to get much higher [than the likes of Crysis, pictured] until the next generation of consoles.? We're just barely coming into the sweet spot of the next-gen consoles... We're at the point where it's viable to ship games on these next-gen consoles and it's going to be a gold mine for a couple of years"

"Publishers are generally putting their money where the highest return is, and in the past that's been on consoles and I think that's still the case. So if you build the game that's a really super amazing high-end game, how do you make all the money you could make from that game, because it'll be too high-end eventually to be on PS3 or Xbox 360."

Fonte:
http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=6607&Itemid=2
 
E eu preocupado se as consolas vão limitar o pc...

A mim o que limita a evolução gráfica no pc é mesmo o graveto. Se fossemos andar atrás da evolução pretendida pelos senhores da nvidia e ati, gastávamos 5000 euros por ano só para manter um pc actualizado, a trocar de placas e processadores de 3 em 3 meses.
 
E eu preocupado se as consolas vão limitar o pc...

A mim o que limita a evolução gráfica no pc é mesmo o graveto. Se fossemos andar atrás da evolução pretendida pelos senhores da nvidia e ati, gastávamos 5000 euros por ano só para manter um pc actualizado, a trocar de placas e processadores de 3 em 3 meses.

Por isso é que ainda tenho um Sempron 2800+ (o Athlon 1900+ encostou à box, senão nem o tinha trocado) e uma ATi 9600XTG. Para que trocar se daqui a 3 meses estou desactualizado?
 
Eu acho que uma boa maneira de revitalizar o mercado dos pcs eram serem mais originais com a criaçao de jogos,e deixarem-se de preocupar apenas com graficos
concordo em absoluto contigo.. jogos inovadores com mais dinamica e que usem partido de um PC no seu total e não só da força bruta..

exemplo do dual/quad core e jogos single core, mas em termos de graficos um octocore GPU não chegava...

tanto jogo com graficos "maus" que são excelentes...


já agora jogar um RTS numa consola é que é lindo.... not
uma vez vi jogar AOE2:AOK na PS e fiquei :tareon::puke:
 
Sim mas atenção que agora tens RTS's que até tão bem realizados nas consolas como o C&C 3 e o do lord of the rings eu joguei ambos nas consolas e estavam bem realizados, continuava a preferir o rato e o teclado mas até estava muito bom.
 
Sim mas atenção que agora tens RTS's que até tão bem realizados nas consolas como o C&C 3 e o do lord of the rings eu joguei ambos nas consolas e estavam bem realizados, continuava a preferir o rato e o teclado mas até estava muito bom.

sim, mas penso que o seu habitat natural é mesmo o PC.. e sem duvida prefiro sentar me na minha secretária a joga los.. alias mesmo jogar na net.. do que numa consola..

alem do mais tenho a certeza que deve ser bem mais interessante pela eficácia de um rato vs um comando... claro essa é a minha opinião ;)
 
Sim como eu disse também prefiro um teclado e um rato já nas consolas também prefiro um rato e um teclado são sem mínimas duvidas mais eficientes mas agora os RTS's pelo menos na 360 já estão a ficar como deve ser.
 
Back
Topo