• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo pc gaming 1000€

Nao tera mais vida util a de 8gb ?
É que a questão é esta:
Metendo a 4 gb, o upgrade seria mais cedo talvez e seria mudar de grafica
Metendo a 8gb com ssd 120g nao havia upgrade tao cedo (3-4 anos), e caso necessita-se de + memoria era so gastar +/- 100€ e metia-se outro ssd

Agora como tudo posso estar com a ideia errada e estar a pagar mais por algo que nao tera melhria em relacao a de 4gb
 
Estás com a ideia muito certa. Há problema de mandares vir a gráfica á parte de outra loja e seres tu a montar ?
Tens a Sapphire por 250€ na Amazon e numa *****
 
Se é para comprares na ***** vai para a rx de 4 gb q é muito melhor negocio e fica dentro do orçamento, e é suficiente para os jogos q mencionas-te, senao compras a de 8gb noutra loja como referiu o Joao, e em relaçao ao disco iria para um de 240gb, 120 fica curto windows/software e 2 jogos e ja foste..(but its your choice), para o crucial ou samsung (eu prefiro o samsung tem ligeiramente melhor performance) e és um rapaz muito indeciso ;) :)
 
Última edição:
Era essa a minha questao, os 50€ a mais que iria pagar pela de 8gb na ***** talvez nao fosse ter sentido
Sendo assim fico com o ssd de 250 e vou ver a questao da placa.
Se mandar vir de fora quando tempo demora ?
 
tens de contar tb com os portes, se arranjas a de 4gb a 206euros já c/ portes é muito melhor negocio, eu nao dava 50 euros por 4 Gb, 30 no maximo,e,e :)
 
Boas, ia fazer a minha encomenda e reparei que o 6600 está ao mesmo preço do 6600k.
a diferença é mudar a mobo e meter um cooler. consegue-se isso por 70€
vale ou não a pena?
 
Sim ta a um bom preço, se quiseres oc, mas n entrava em euforias ja q so ta 10 euros mais barato, poupas 10 e e acresces + 70 á tua build...yourchoice, n te precipites ja q vem ai novos cpu :)
 
Poderia sacrificar e ir ja, acho que 1100€ ja se consegue. Nao sei se valera a pena
Poderia era para ja poupar e ir 6400 + h170 que tras ram. E daqui a 1-2 anos dar upgrade a cpu+mb
Nao sei, esclareçam-me sff
 
Deixa-me só ver uma coisa ....

Edit :
acho que 1100€ ja se consegue. Nao sei se valera a pena
Consegues 1111,10€
Assim :

Cooler a ar ( compatível com AM4 )
MSI RX 480Gb 8Gb
MSI B350 TOMAHAWK ( 114,90€ )
CPU AM4 : Ryzen 7 1700 = 365,90€
Fonte 520W
Caixa NOX
1X8Gb 2400Mhz Crucial vermelha
SSD M.2 360Gb
Teclado Cooler Master

Total = 1111,10€

Mais tarde , daqui a 2/3 meses , quando puderes , compras + :
1x8Gb igual , para teres 16Gb

E 1Tb da WD BLUE

E pronto , ficas com uma máquina porreira .
 
Última edição:
Jogar sem monitor... ahahah
Grafica vai ser a rx 480 4gb - 200€
Ssd 250gb evo 850 - 95€ ( no meu portatil atual uso 180gb de 500)
Caixa - 40€
Fonte 65€
Ram 60/65€
Monitor + teclado 200€
Ryzen 1700 365€
= 1030€
Fica a faltar uma board
Cooler nao tras ?

Edit: so vi depois esse ssd, talvez seja uma boa aquisiçao
 
Back
Topo