1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Completo PC Gaming <1200€>

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por NeT_Sk8TeR, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 103; Visualizações: 4644)

1. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Boas,

Gostava de saber a vossa opinião acerca desta config.

ASUS P6T DELUXE SOCKET 1366 DDR3 TRI CHANNEL - 271€

6GB A-DATA DDR3 1600G PC3-12800 (9-9-9-24) GAMING SERIES - 227€

EVGA GTX 260 CORE 216 55NM SSC EDITION 896MB GDDR3 N1258 - 289€

CORE i7 920 2.66GHZ BOX - 285€

LC POWER ARKANGEL 850W 4-RAIL PCIe V2.2 - 114€

TOTAL: 1185€ - Fonte *****.

Gostava que durasse ainda alguns aninhos... 4 no max.

O que dizem? Vi na Globaldata e fica pelo mesmo preço, 1183€.... Acham que se consegue melhor/ mais barato?

Cumps!

2. druyda

druyda Power Member

é uma boa config., recomendado (sim, dura 4 anos).

3. zx-9r

zx-9r Power Member

4 anos é demasiado tempo para um PC gaming

ficavas bem mais servido com um praí de €800 e daqui por 2 anos gastavas os restantes €400 em upgrades...

4. trig6

trig6 Power Member

Nem mais.

No teu caso reduzia para 4Gb de memória e investia na gráfica, fiquei com a noção que é o único componente que não está acompanhar o resto da config.

5. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

hm epa quando digo 4 anos poderá sempre haver um upgradezito pelo caminho ou não...

quanto à placa gráfica hm.... digamos que superiores seria gastar muito mais € o que está fora de questão (infelizmente).

Obrigado pelos comments!

Cumps!

6. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

7. DiogoGoncalves

DiogoGoncalves Power Member

Acho que vale ;) mas agora saem estas novas GTX295... não sei não... melhores que a ATI HD4870x2... bicharoco ;P... dizem que ronda os
    [SIZE=+1]Dizem que ronda os 500$, logo, 366€... acho que podias esperar 2/3 dias ;)... Mas devem rondar os 400€, mas com uma melhor performance que as GTX280...
    [/SIZE]

8. Neon_17

Neon_17 Power Member

é um bom bixo;)
    na minha opiniao acho que vale a pena...

9. COm aa chegada dessas, O preço das GTX260 e 280 vao baixar muito? Assim começava ja a pensar em Guardar € pa 280 :P

10. DiogoGoncalves

Provavelmente irão baixar até aos 300€... mas não tenho a certeza ;D

11. LProlog

LProlog Power Member

Eu mudava-lhe a fonte para uma corsair tx-650 e mudava-lhe as memórias para umas ocz. Alguém falou em usar só 4 gb de memória; tinha lido que nos core i 7 as memórias tinham de ser em múltiplos de 3gb (3,6,9...), não se confirma então?

12. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

realmente, vou esperar pela saida das gtx295, também a compra não é para já já... queria apenas saber a opinião de mais alguém :009:

Quanto à fonte, em principio fica esta, parece-me boa e que aguenta bem o futuro. As memorias... posso pensar nisso mas OCZ.... é um bocado puxado. talvez umas GSkill.

Isso dos pares em i7 confirma-se?? :confused:

Cumps!

13. LProlog

LProlog Power Member

Não olhes só para os 850/650w; com a corsair, ficarias melhor servido e por menos dinheiro. Procura uns reviews na net para perceberes melhor o que te digo. As memórias vão ser o ponto fraco do sistema e se calhar, dependendo do teu monitor, notavas mais diferenças com umas memórias melhores do que com uma gráfica melhor.

Alguém sabe?

14. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

As memorias concordo contigo e estou mesmo a pensar meter umas melhores, a placa gráfica... Deixa agora sair as gtx 295 e logo se ve, os preços podem baixar... ;)

Deixa lá ver se alguém confirma isso dos i7 lol

[]'s

15. DiogoGoncalves

Não duvido que as ATI HD4870x2 vão baixar muito... Se agora estão nos 500€, devem vir para os 400€ ou 425€ (digo eu...) e há rumores de virem aí umas HD5800 para competirem e de que maneira com as novas GTX ;D

JÁ SAÍRAM AS NOVAS GTX295! http://www.*****.com/loja/?id=12

Última edição: 6 de Janeiro de 2009
  16. Flama

Flama Power Member

A GTX295 está disponível por 455€ na ***** e quanto à ram no i7 que é triple channel é kit de 3gb ou 6...

Edit: quanto a ram...reparei agora no componente que escolheste e irias melhor servido com estas CORSAIR KIT 6GB DDR3 1600MHZ DOMINATOR (CL8) 8-8-8-24 : 244,40€ na Globaldata...

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  17. RSC

RSC Power Member

Corsair e Corsair, nas rams e na fonte. Uma Corsair TX-650w é muito melhor que essa LC Power.

18. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

as HD5000 nao vem para competir com as GTX, visto nao haver nada para competir com elas. Ou melhor as GTX é que competem com as HD4000.

as HD5000 virao ja com uma performance superior pelo que se espera.

cumps ;)

19. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Boas pessoal.

Pegando neste meu post já antigo que na altura não foi possível concretizar (nem agora vai ser) tenho aqui uma configuração mais em conta para a minha carteira e gostaria de saber o que acham. (desta vez penso conseguir avançar com a aquisição) lol

LC-POWER ARKANGEL V.2.2 850W - 109€
    GSKILL KIT 6GB DDR3 1600MHZ TRIDENT (CL6) - 92,70 €
    GIGABYTE GA-EX58-UD3R - 175.5€
    CORE i7 920 2.66GHZ BOX D0 STEPPING - 248.1€
    SAPPHIRE HD4890 VAPOR-X 1GB DDR5 PCI-E - 207€

Total: 832€ (se não estou em erro)

Agora a minha questão principal é, eu sou uma especie de fan-boy da Nvidia mas gostei bastante desta placa gráfica da ATI por causa dos outputs que tem DVI-HDMI (4 outputs) enquanto que a GTX275 (que seria a minha escolha) esta neste caso EVGA GTX 275 55NM 896MB GDDR3 -N1170 da ***** custa 219€ mas so tem output de 2x DVI e interessava-me HDMI.

Estive a ver reviews e esta edição da sapphire até é bastante boa e quase tão boa como uma GTX275.

Gostava de saber o que pensam desta minha nova config mais contida porque isto dos euros anda muito mal... e não queria ultrapassar este budget.

Obrigado.
    cumps!

Última edição: 12 de Agosto de 2009
  20. Weemer

Weemer Power Member

faz o questionário;)

Partilhar esta Página