• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Gaming 1300

Pensei que tinhas postado por dizerem lá, mas achei interessante a leitura, precisa de boards "especiais" e processadores praticamente escolhidos a dedo.
Aquele perfil XMP-0 todo buggado tambem é engraçado.
 
Agora que passou a folia do Natal vou finalmente encomendar a minha build. Agradeço a todos que me ajudaram a escolher o material principalmente ao @mata-pombos @sensemann @senso @nielmo @cmrosado. Peço só ajuda para rever a build e tirar me estas ultimas dúvidas e depois bora jogar a valer :D

  • Monitor LG 23' 23MP67VQ-P 5ms IPS
  • Asus 23' VX239H 5ms AH-IPS (estou em duvida entre os dois. Qual acham o melhor?)
  • Teclado+Rato CM Storm Octane Gaming Bundle (Para já tenho este, no futuro upgrade vai um mecânico).
 
Não tem nada que saber, é ir deslocando barras para a direita no msi afterburner e fazer testes até crashar. Não faltam tutoriais do linus ou do jayztwocents no youtube
 
E pronto pessoal build finalizada e encomendada.
entre as duvidas que restavam escolhi o monitor Lg e a R9 390.
Quando tiver tudo em casa a funcionar as fotos vão para o tópico :D com dedicatória a quem me ajudou :D
 
Back
Topo