1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Gaming / 4 anos ... (Aprovacao)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por lkezen, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 804)

1. lkezen

lkezen Power Member

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Vais jogar a que resolução?
    Qual sera a funcionalidade do pc?

Cumps

3. lkezen

lkezen Power Member

So' quero saber se e' bom em nivel de compatibilidade e durabilidade (PC Gaming)... resolucao 1680x1050!

* nao adianta dizerem que nao vale apena esta grafica para esta resolucao, porque quero esta e sei que da' sempre mais uns bons fps's do que a HD4870 :P

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2008
  4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Sim, uma boa maneira de gastar dinheiro ;)

5. lkezen

lkezen Power Member

Aguardo opinioes produtivas... :zzz:

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se vens fazer perguntas, levas respostas ;)
    Sim é verdade que a X2 tira mais frames do que 4870, mas precisas delas ? Se sim, compra!

Assim não levas muitas mais opiniões :D

Quanto ao teu pc, a unica coisa que eu mudava era o Q9650 para o Q9550. Diferença de preço é brutal para a diferença de performance. De resto, se é o que queres, parece-me bem.

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

100% de acordo

Cumps

8. lkezen

lkezen Power Member

Obrigado pelas vossas opinioes! ( A isto e' que chamo opinioes produtivas, esclarecer o "cliente") :lol:

Thx :009:

9. along

along Power Member

Estou de acordo em relação ao processador! Mais uma opinião produtiva...
    A placa gráfica tens na mesma loja a versão da marca powercolor e gainward por um preço inferior.. :007:

Cumps

P.S. : Essa board é cara demais... Mete-me uma Asus P5E3 premium wifi! :P

10. lkezen

lkezen Power Member

De tudo o que meti na cfg. a unica coisa que vou proponderar a mudar e' o processador! Derresto quero que fique assim.... Na grafica quero a shapphire por causa que tenho mais confianca nessa marca que na powercolor e gainward, ja houve casos aqui que nas powercolor havia sitios que nao tinha massa termica ou o que tava la' nao prestava, e' mais por causa disso...

Thx na mesma pela tua opiniao Produtiva :002:

11. Weemer

Weemer Power Member

olha se não vais fazer overclock essa board é desnecessária, mete a P5E3 premium wifi.

Concordo com todos aki em relação ao cpu, é rídiculo pagar mais 200€ para teres uns míseros 0,17ghz, o Q9550 é a melhor opção.

Essa caixa é um espectáculo:x2:, n mudava mais nada daí.

cumps:x2:

12. lkezen

lkezen Power Member

Vai ser para depois meter um OC nela por isso e' que escolhi esta motherboard visto que e' das melhores para este tipo de situacoes... :D
    O processador como ja disse tou em duvidas, mas talvez va' pela vossa opiniao!
    Sobre a caixa nao ha nada a dizer... bom air flow, muito espaco e boa arrumacao, pode se dizer que e' uma caixa vitalicia!:lol:

Partilhar esta Página