• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo PC Gaming *450€*

matadordacolina

Power Member
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?

450€ (com montagem incluída)

A compra será feita esta semana

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?

PC Completo (sem monitor/teclado/rato, já tenho)

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

a) Gaming (League of Legends, FM 2017 e CS:GO – quantos mais FPS melhor. Quanto mais liga e maior a DB no FM, melhor)

c) Office / Navegação web / Filmes

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?

Diria que 2 a 3 anos

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)

Utilizo um portátil, mas que berrou.

6) Vais fazer Overclock?

Não

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)

Preferia física em Lisboa, dado que vai ter de ter montagem.

8) Vais pedir para montar o PC na loja?

Sim


9) Características Gerais:

Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

Não faço ideia.

a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)

(Preferia uma caixa pequena)

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)

Drive de DVD?

Será que dá para um SSD?

10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?

a. Wireless – Essencial. A patroa não quer fios em casa. Mas o PC vai ficar ao lado do Router (1m)

11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?

Não

12) Contexto, comentários adicionais.

Queria um computador que não se arraste a fazer multitasking.
 
aconselhava-te a tentar meter um HDD, que um SSD de 120Gb fica cheio muito rapidamente, especialmente se vais ter os 3 jogos instalados.
 
O G4560 é um excelente custo beneficio, para o seu valor esse processador é realmente um monstro, no entanto penso que em jogos open world ele irá gargalar um pouco.
Essa configuração está excelente, tens que ter em atenção a arquitectura do processador, acho que essa motherboard só é compatível com os kabylake com uma bios mais recente, tens que ver isso com a loja, caso eles possam te instalar a bios, não te esqueças que vais ter que ter acesso à mesma para a flashares.

edit acho que consegues uns preços um pouco mais em conta nos mesmos produtos, é uma questão de pesquisares um pouco melhor.
 
Back
Topo