1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Gaming Alliance

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pure Anarchy, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 919)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Fonte - Site oficial da PCGA - Primeira declaração oficial

Apesar de achar ridículas todas as críticas feitas ao mercado de jogos para PC e os inúmeros relatos da sua morte, esta iniciativa parece-me bastante positiva pelo facto de apresentar uma organização capaz de responder pelo próprio mercado, respectivos developers e feedback dos consumidores.

2. edusantos

edusantos Power Member

Já seria de esperar companhias como a Nvidia e a AMD, a apoiarem "Associações" desse género, especialmente a protegerem o PC, como plataforma de jogos.

No entanto acho um exagero admitir que o PC está a morrer mesmo, muito longe disso, as editoras é que estão a ver que o lucro que obtém nas consolas é superior, e por isso, deixam o PC de lado, e partem para as consolas. Além de o acesso a formas de pirataria no PC ser bastante superior, e mais fácil. Enquanto que para modificares uma consola de modo a esta permitir "jogos piratas", já necessitas de certos conhecimentos que a maioria das pessoas, nem sonha existir, ou não sabem como o fazer.

E claro, isto torna as consolas como a plataforma ideal (do ponto de vista das editoras), para a produção de jogos, e claro uma fonte de lucro.

Na minha opinião, o PC está para durar, agora depende das editoras, se estão dispostas a apoiar o PC, como plataforma de jogos, ou deixa-lo morrer (como muitos dizem). ;)

Cumps
    :kfold:

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Uma boa iniciativa a meu ver...gostei da parte em que algums dos objectivos dessa nova "sociedade" é combater a pirataria(o que vai ser mt complicado), cheats e segurança nos jogos online, alertar os produtores de hardware para a criação de hardware capaz de correr os jogos e ao mesmo tempo "disponivel"(€€€) para a maioria dos jogadores, etc...

Da minha parte..APOIADO!! :D

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página