• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Pc Gaming

nuno24692

Membro
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
Não sei. A compra será feita quando tiver a certeza do que quero comprar

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Completo

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

a) Gaming (Mínimo 1080p mas se der para ser com um pouco de mais qualidade melhor. Maioria dos jogos serão FPS, ou jogos como God of War, tomb raider, por exemplo)

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma atualização?
Quando houver necessidade

5) Como é composto o teu computador actual?
Muito antigo, está tudo desatualizado.

6) Vais fazer Overclock ao Processador/Gráfica?
Não

7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>O mais económica possível com boa ventilação

b. Processador (Intel ou AMD)
>Não sei

c. Motherboard (chipset, formato)
>Não sei

d. Memória RAM (quantidade, velocidade (MHz), latência (CL))
>Não sei

e. Gráfica (Nvidia ou AMD)
>Não sei

f. Armazenamento (capacidade, HDD e/ou SSD)
>Não sei

g. Fonte (Não-Modular, Semi-Modular, Modular, silenciosa)
>Não sei

8) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas, Headphones/Headset)?
Não

9) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wi-fi, Bluetooth, Drive DVD)?
Não

10) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Não

11) Contexto, comentários adicionais.

Boa tarde, eu não coloquei valor de orçamento porque eu primeiro queria saber em volta de quanto iria estar um PC para correr jogos como God of war Ragnarok, CS 2, Battlefield mais recentes, Call of duty mais recentes, e por ai em diante, com um minimo de 100 de FPS em graficos altos, nao necessariamente nos maximos.
Desde já agradeço qualquer ajuda, muito obrigado.
Desde já agradeço qualquer ajuda

Back