1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] garri's mode

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JP^^, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 799)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Viva!
    Estava agora a pensar e quero ter bués jogos na minha conta steam , mas que jogue, ja tenho cs1.6 source etc.. Tava agora no teamspeak aqui a falar com o ppl e disse que ia comprar garri's mode , e ele disse-me "comprar?" "podes sacar!" , isso é verdade ? dá pa sacar ou nem se quer se vende e eu fiz confusão ?

2. andre.tapada

andre.tapada Banido

O garry's mode pode ser comprado através da steam. Quanto ao sacar não se pode falar de pirataria neste fórum.

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Existe uma versão Free.

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Podes sacar o garrys mod 9 free no site oficial, ou noutro site qualquer.

5. JP^^

JP^^ Power Member

Ah diferenças ?

6. JP^^

JP^^ Power Member

Eu sei que nao se pode falar em pirataria , mas se desse pa sacar é versao free e é o q queria saber..

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Diferenças nao sei, nao jogo nenhum garrys mod...

mas podes comprar o garrys mod 10 (o mais recente) deve ficar pelos 10 euros.

8. JP^^

JP^^ Power Member

9. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

é um jogo? so se mudou,porque na minha altura era uma ferramenta para "brincar" com o motor de jogo Source

10. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Não faças bump. E muito menos porque não te respondem numa hora.

As diferenças é que o GM10 traz melhorias, e o GM9 já não é suportado pela Team Garry.

11. JP^^

JP^^ Power Member

Agora tmb fiquei baralhado .. É um jogo ?

12. kanato

kanato Power Member

É um Mod.

13. spytech

spytech Mega BOINC

o garry's mod 9 já não arranca na steam

dá um erro qualquer... mas não é so comigo, é com várias pessoas pela net fora... portanto vale mais a pena comprar o jogo...

já agora quem tiver solução para o problema poste aqui sff...

14. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Ainda agora exprimentei o no meu funciona

Partilhar esta Página