1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Gears of War 2 não planeado para PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 523)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=31086

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ainda bem que tenho 360 :P

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Então postas duas veze?:confused:

4. lohka_86

lohka_86 Banido

É o que convém que toda a gente pense, para comprarem a versão Xbox. O GTA4 também não estava planeado, mas olha, aí vem ele.

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

mas atenção que ninguém disse que ele não vinha, apenas não estava planeado pois a rockstar não disse nada.

6. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Pois... Exacto...

Acho que tá tudo dito... Wanna bet?

7. Panzer360

Panzer360 Power Member

Esta é tão previsivel que até chega a ser patético dizerem isto! É mais que óbvio que o Gears 2 vai sair para PC!

8. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Sinceramente não achei o GOW 1 nada de especial... não sei até que ponto este será tão bom assim que seja considerado uma perda ser não sair para PC.

9. bseixas

bseixas Power Member

A mim n me preocupa, pois tenho a certeza ONDE vou jogá-lo, só n sei é quando... :-D

EDIT:

PS : Só agora vi a secção onde o tópico foi criado, a minha opinião foi dada sem ter reparado nesse pormenor, senão nem o tinha feito.

Última edição: 30 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página