PC Gears of War

já alguém correu o jogo ao máximo? como é que está comparado com o da 360, estou com vontade de comprar o jogo joguei a demo do da xbox e só não gostei dos controlos (não presto com os analógicos estou habituado ao rato com a sensibilidade no máximo e depois pega-se num analógico e aquilo é muito lento para mim) e de não dar para se abaixar quando se quer (ou fui eu que não descobri a tecla!!) de resto achei um bom jogo e estava com curiosidade de ver se foi melhorado.

SE isto já foi respondido desculpem mas não tive paciência para ler a thread toda
 
já alguém correu o jogo ao máximo? como é que está comparado com o da 360, estou com vontade de comprar o jogo joguei a demo do da xbox e só não gostei dos controlos (não presto com os analógicos estou habituado ao rato com a sensibilidade no máximo e depois pega-se num analógico e aquilo é muito lento para mim) e de não dar para se abaixar quando se quer (ou fui eu que não descobri a tecla!!) de resto achei um bom jogo e estava com curiosidade de ver se foi melhorado.

SE isto já foi respondido desculpem mas não tive paciência para ler a thread toda

Boas, recua um pouco atrás coloquei umas sreens com tudo no máximo.

Abraço.
 
o novo unreal engine e mesmo incrivel, jogo fluidamente com quase tudo no max com uma 7600gs =O

o jogo esta demais, um dos melhores que ja joguei.
 
Bom este jogo parece abismal contudo fiquei curioso sobre os tais baixos frames qeu o jogo tem em dx10 confirma-se?

Outro pormenor vi num forúm que jogar com comandos sem ser o de xbox360 troca os eixos mas esses são problemas básicos o que me despertou mesmo a tenção foi que num dos ficheiros de settings nomeadamente no DefaultEngineUserSettings.ini localizado na pasta os meus documentos/mysavedgames/gearsofwars o AF está fixado a 4 como máximo.

Ora até compreendo visto que muitas placas têm problemas com niveis altos de anisoptronic filtering (série 6 por exemplo) mas por experiência própria sei que a minha placa com AF muito baixo (o ideal é mesmo 16x) tem a tendencia de não render os frames duma forma muito fluida.

Seria possivel alguém com uma gts320mb ou similar fazer esta experiencia e dizer-me que tal se o jogo fica mais fluido ou se ainda perde mais frames.(Nesse tal dx10 e aa mode)

Abraço
 
OMG

X-drumerEu tenho uma 8800 Gts e nem no mínimo consigo jogar como deve de ser...para alem do crash...



X-drumer como queres jogar o jogo no maximo se nao tens um cpu suficiente para tirares proveito da 8800gts ja para nao falar de teres so 1 giga de ram.. o pa eu tive um pentium dual core e tive que trocar pa core 2 duo para poder espremer o sumo ao maximo da grafica e ainda tive de fazer overclock ao cpu para sacar muitos mais fps.. para qualquer jogo de agora e ponto acente que precisas de 2gb de ram mas para as placas graficas de topo 8800 series e ati hd2900xt alias para as gamas a baixo tabem mas n se not a tanto e preciso sem duvida um processador melhor agra para tirares proveito dessa placa precisasaras de um cpu novo e mais uma giga de ram amigo ai sim vais :003: de alegria... quando vires o poder da tua maquineta...
 
X-drumerEu tenho uma 8800 Gts e nem no mínimo consigo jogar como deve de ser...para alem do crash...


Eu até consigo jogar em condições com o meu sistema com settings entre medio e alto.

Mas se meter na resolução nativo do monitor (144x900) já levo com slowdowns (CPU nao está com overclock).

BTW, isto é GOTY por todos os lados! Das melhores experiência videojogáveis que já tive. :eek:
 
Ele o ano passado na X360 ja ganhou tudo praticamente, este ano não sei se vai conseguir voltar a ganhar prémios com esta versão para PC, continua a ser muito bom mas...
 
O ano passado era sempre Gears of War e Zelda TP para goty's, este ano sai para uma segunda plataforma não creio que seja goty, para além de ser um remake existe Mario Galaxy como concorrência por exemplo.
 
Sim, claro que este ano não há prémios de GOTY para a versão PC. Estava apenas a hiperbolizar, mas o jogo está mesmo muito bom. Se no ano passado foi jogo do ano, este ano continua com toda a qualidade e ainda melhor com mais missões, modos, mods, etc. Estou a adorar.
 
Back
Topo