1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Generals: Zero Hour

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por thefearvm, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3028)

1. thefearvm

thefearvm Power Member

Boas Pessoal

Alguem esta instressado em jogar este jogo" Command and conquer: Generals Zero HouR" em rede pelo programa hamatchi ?????

Tamos a tentar arranjar algum povo para faxermos umas partidas disto pela Net . . .

Cumps.

2. carlluchi

carlluchi Power Member

Boas
    Eu não jogo isso à cerca de 1 ano, mas joguei durante muitos anos, sempre online, um dos meus jogos preferidos.

Sairam uns mods, que tambem estao giros, vietnam e outros conflitos.

Quando quiseres podemos combinar umas sessões...

pm para trocar-mos msn´s

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Tambem posso entrar :D adoro o Zero Hour... e os migs com misseis nucleares :P

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Comprei esse jogo há 2 anos...

aqui, e diz-me se não compensa antes comprar o jogo... ficas sem problemas, com as updates todas... e se não me engano tens 6 jogos Command & Conquer no DVD... 5€ cada jogo... :rolleyes:

5. 51m035

51m035 Banido

Boas, sei que estou a desenterrar uma beca esta thread mas gostava de saber se ainda alguem costuma jogar a isto. É que o bichino do zero hour voltou a atacar-me :D

6. MingPT

MingPT Power Member

Boa noite pessoal. Eu comprei o first decade para jogar zero hour online. Mas quando entro no jogo diz me diferente versão e não consigo jogar. Gostava de saber o que poderia fazer...
    Cumpz...

7. marujo72

marujo72 Suspenso

boas eu nao tenho jogado isto devido a nao conseguir compatibilidade com o hardware, tenho um i5 e uma hd5770, será que há solução para este problema..??

aguardo pm

8. Vogal

Vogal Power Member

Boas, bem sei que foi um belo desterranço :)
    Adoro este jogo e, desde há algum tempo que tenho problemas em fazer a ligação online pelo serviço Meo. Consigo entrar em Online, mas quando tento fazer a ligação a outros jogadores, dá sempre erro...

Após horas e horas ao telefone com o servico assistência (e é preciso muita, muita paciência) a única coisa que eles sabem dizer é que o problema nunca é deles... Óbvio que tenho as portas abertas no router. Com o serviço que usava anteriormente ( Zon) nunca tive estes problemas...

Alguém já teve problemas semelhantes? Ou sabe como posso contornar isto ?

Obrigado

Partilhar esta Página