[PC] Generals: Zero Hour

thefearvm

Power Member
Boas Pessoal


Alguem esta instressado em jogar este jogo" Command and conquer: Generals Zero HouR" em rede pelo programa hamatchi ?????


Tamos a tentar arranjar algum povo para faxermos umas partidas disto pela Net . . .


Cumps.
 
Boas
Eu não jogo isso à cerca de 1 ano, mas joguei durante muitos anos, sempre online, um dos meus jogos preferidos.

Sairam uns mods, que tambem estao giros, vietnam e outros conflitos.

Quando quiseres podemos combinar umas sessões...

pm para trocar-mos msn´s
 
Comprei esse jogo há 2 anos...

aqui, e diz-me se não compensa antes comprar o jogo... ficas sem problemas, com as updates todas... e se não me engano tens 6 jogos Command & Conquer no DVD... 5€ cada jogo... :rolleyes:
 
Boas, sei que estou a desenterrar uma beca esta thread mas gostava de saber se ainda alguem costuma jogar a isto. É que o bichino do zero hour voltou a atacar-me :D
 
Boa noite pessoal. Eu comprei o first decade para jogar zero hour online. Mas quando entro no jogo diz me diferente versão e não consigo jogar. Gostava de saber o que poderia fazer...
Cumpz...
 
boas eu nao tenho jogado isto devido a nao conseguir compatibilidade com o hardware, tenho um i5 e uma hd5770, será que há solução para este problema..??

aguardo pm
 
Boas, bem sei que foi um belo desterranço :)
Adoro este jogo e, desde há algum tempo que tenho problemas em fazer a ligação online pelo serviço Meo. Consigo entrar em Online, mas quando tento fazer a ligação a outros jogadores, dá sempre erro...

Após horas e horas ao telefone com o servico assistência (e é preciso muita, muita paciência) a única coisa que eles sabem dizer é que o problema nunca é deles... Óbvio que tenho as portas abertas no router. Com o serviço que usava anteriormente ( Zon) nunca tive estes problemas...

Alguém já teve problemas semelhantes? Ou sabe como posso contornar isto ?

Obrigado
 
Back
Topo