[PC] Gran Turismo 5? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.

ExxoSoul

Folding Member
É impossível passar ao lado da série Gran Turismo, um dos maiores fenómenos automobilísticos dos videojogos, e exclusivo PlayStation.

Com Gran Turismo 5 Prologue nas lojas, a atenção volta-se para Gran Turismo 5 em 2009, e o discreto Gran Turismo Mobile. Mas numa entrevista em alemão de Kazunori Yamauchi da Polyphony Digital, este não exclui uma versão PC. A declaração dele foi a seguinte:

“É muito improvável que GT apareça noutra consola. Talvez venha a surgir no PC, particularmente direccionada ao mercado japonês.”

Gran Turismo 5 ou um futuro capítulo da série no PC? Provável ou uma utopia?
fonte ptgamers

Será desta? Eu bem gostava que fosse. :drooling:
 
Última edição:
Também duvido seriamente que venha a acontecer, ainda mais agora como vai o pc gaming...

Penso que estas declarações são mais para enervar a consola concorrente directa... Já viram o que era sair um Gran Turismo 5 na ps3 e no pc e na x360... Nada?! :D

Anyway, convinha meteres no tópico: rumores.

O tópico assim dá a ilusão que é certo. O que é errado.
 
A produtora do GT não pertence à Sony? Se sim de certeza que não sai no PC, caso contrário, a PS3 só teria um exclusivo de peso: MGS4.
 
Se saisse GT5 para PC era um atentado ás vendas da PS3, não vejo qualquer piada nisso. A Sony não tem os direitos de exclusividade do jogo?
 
acho muito mas mesmo muito pouco provavel, a Sony deixar "fugir" assim um dos seus maiores exclusivos, por isso apesar de nao excluirem a hipotese parece-me que no final de contas apenas a versao PC nao vai existir ... se estivesse enganado ai e que era
 
Gran Turismo could be coming to the PC

Gran Turismo could be coming to the PC

In an interview published on Austrian site derStandart, Polyphony Digital Inc. chief Kazunori Yamauchi has stated that the popular series of racing games may be coming to the PC.


The president of Polyphony Digital Inc. and creator of Gran Turismo explained that the game would need to be released on the PC in order to break into the lucrative Chinese gaming market:

It is very, very improbable that GT will comes out on another console. But perhaps it comes to the PC. Particularly [so we could spread the game in] the Chinese market.

Gran Turismo 5: Prologue is due a 'major update' later this year with the promise of damage-modeling and extra on-line community features.

You can read a translated version of the interview here. Gran Turismo 5: Prologue was released on the Playstation 3 last week.
in:Clanbase
 
Ai só!?!
Então que é feito do God of War e Final Fantasy?:confused:

God of War é bom, mas tem concorrência directa e da boa (Ninja Gaiden), Final Fantasy tem vindo a perder qualidades. Alem do mais, existe um jogo chamado Lost Odyssey que transpira os antigos Final Fantasy's por todos os lados.

MGS, não encontro nenhum jogo semelhante na concorrência.
 
Muitos developers a "mudar" para as consolas e a Polyphony vai-se dar ao trabalho de portar o jogo para PC? :wvsore:

Duvido muito que isto aconteça... primeiro tinham de lançar o GT5 e talvez despachar o há muito prometido GT Mobile.
 
Também não acredito nisso, muito porque o gran turismo sempre foi um jogo de playstation, e não é exclusivo para essa consola?

De qualquer maneira se viesse para o PC, so interessava se fosse uma versão decente para computadores pessoais..... agora se for mais um port de porcaria mais vale ficar com ele.

Esta noticia nem me aquece nem arrefece, porque para junho sai o toca race driver: GRID.
 
Pelo que tenho visto na net, todos falam sobre o mesmo, apesar de terem algo diferente da PTgamers, "o jogo provavelmente vai sair para PC mas direccionado para o mercado PC da CHINA".

humm..não fosse a China o país mais conhecido pela sua elevada taxa de pirataria

fonte
 
Duvido muito que isto aconteça, a sony não iria perder um dos seus principais exclusivos para o PC, uma plataforma que não dá muito dinheiro...

Se não houvesse pirataria e não fosse preciso uma grande máquina para o jogar até acreditava...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo