1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Gran Turismo 5? (especulação)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 209; Visualizações: 11132)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

fonte ptgamers

Será desta? Eu bem gostava que fosse. :drooling:

Última edição: 14 de Abril de 2008
  2. hYpe

hYpe [email protected] Member

Duas palavras..

BRU-TAL!

3. Morais

Morais Power Member

Seria um golpe muito duro para a PS3, duvido seriamente que isso venha a acontecer.

4. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Também duvido seriamente que venha a acontecer, ainda mais agora como vai o pc gaming...

Penso que estas declarações são mais para enervar a consola concorrente directa... Já viram o que era sair um Gran Turismo 5 na ps3 e no pc e na x360... Nada?! :D

Anyway, convinha meteres no tópico: rumores.

O tópico assim dá a ilusão que é certo. O que é errado.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

A produtora do GT não pertence à Sony? Se sim de certeza que não sai no PC, caso contrário, a PS3 só teria um exclusivo de peso: MGS4.

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Também acho. No PC dúvido imenso, e se não é no PC, é na X360, rival da subsidiária da Polyphony...ou seja, muito improvável...

7. JT_

JT_ Power Member

Era bem bom!
    Mas penso que para correr o GT5 no pc, tinha de se ter uma boa maquina mesmo...
    Esperar para ver...

8. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Ai só!?!
    Então que é feito do God of War e Final Fantasy?:confused:

9. Morais

Morais Power Member

A série Final Fantasy não é exclusiva, apenas o XIII e, isso, por enquanto.

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Se saisse GT5 para PC era um atentado ás vendas da PS3, não vejo qualquer piada nisso. A Sony não tem os direitos de exclusividade do jogo?

11. massiveman

massiveman Power Member

acho muito mas mesmo muito pouco provavel, a Sony deixar "fugir" assim um dos seus maiores exclusivos, por isso apesar de nao excluirem a hipotese parece-me que no final de contas apenas a versao PC nao vai existir ... se estivesse enganado ai e que era

12. ordisi

ordisi Banido

Mais tretas para pôr o povo a falar de GT5...
    Bem ou mal, o que importa é que falem! Típico na sony.

13. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Gran Turismo could be coming to the PC

in:Clanbase

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

God of War é bom, mas tem concorrência directa e da boa (Ninja Gaiden), Final Fantasy tem vindo a perder qualidades. Alem do mais, existe um jogo chamado Lost Odyssey que transpira os antigos Final Fantasy's por todos os lados.

MGS, não encontro nenhum jogo semelhante na concorrência.

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Muitos developers a "mudar" para as consolas e a Polyphony vai-se dar ao trabalho de portar o jogo para PC? :wvsore:

Duvido muito que isto aconteça... primeiro tinham de lançar o GT5 e talvez despachar o há muito prometido GT Mobile.

16. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Também não acredito nisso, muito porque o gran turismo sempre foi um jogo de playstation, e não é exclusivo para essa consola?

De qualquer maneira se viesse para o PC, so interessava se fosse uma versão decente para computadores pessoais..... agora se for mais um port de porcaria mais vale ficar com ele.

Esta noticia nem me aquece nem arrefece, porque para junho sai o toca race driver: GRID.

17. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pelo que tenho visto na net, todos falam sobre o mesmo, apesar de terem algo diferente da PTgamers, "o jogo provavelmente vai sair para PC mas direccionado para o mercado PC da CHINA".

humm..não fosse a China o país mais conhecido pela sua elevada taxa de pirataria

fonte

18. XRaveN

XRaveN Power Member

Duvido muito que isto aconteça, a sony não iria perder um dos seus principais exclusivos para o PC, uma plataforma que não dá muito dinheiro...

Se não houvesse pirataria e não fosse preciso uma grande máquina para o jogar até acreditava...

19. BDesign

BDesign Banido

Olha se o lançassem em BluRay para pc? lol

Óbvio que GT nunca vai sair para pc...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página