[PC] Gran Turismo 5? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
Polyphony Digital não pertence á Sony. O que pertence são os direitos dos jogo.


Fica Bem.

não faz? entao vê isto...

Internal organization


In September 14, 2005 Sony Computer Entertainment Worldwide Studios (SCE WWS) was formed,and will be responsible for the global creative, technical and strategic direction setting of development and production of computer entertainment software for the PlayStation family.

Sony Computer Entertainment Inc.
SCEI Subsidiary Divisions Sony Computer Entertainment America Inc.Sony Computer Entertainment Europe Ltd.Sony Computer Entertainment Korea Inc.(desculpem lá mas nao me apeteceu estar a formatar o texto)
 
Última edição:
Estas comprarações de treta... va-se la entender.

Quem tem que instalar jogos no hdd é a ps3 e não a 360, logo a ps3 é a mais similar com 1 pc...
Quanto a notícia/rumor... +1... que não vai dar em nada
Se perceberes de arquitectura de computadores e programacao vais entender a comparacao. ha por ai jogos para PC em k os menus sao igualzinhos ao da x360, e vais a configuracao de rato/teclado e ate ves a imagem dum comando x360 :lol:
mts desses ports sao horriveis, mas por outro lado mostra a facilidade com k o port e feito.
 
O Lost planet mostra o comando da Xbox mas não acho que foi assim de preposito pois o Comando da Xbox360 pode ser usar officialmente num PC e acho que era mesmo isso que queriam encorajar, não acho que a Capcom deixa la a imagem por preguiza.

Quanto ao Gt5 no PC, pode ser um meio da Sony popularizar as drives Blueray nos desktop PCs, ou talvez tambem uma forte componemte online com subscrição mensal tipo WOW
 
Duvido que saia para PC, mas mesmo que saia, qual era o PC que ia correr o GT5 em todo o seu esplendor ( 12 carros em pista a 1080p a 60fps) ? :rolleyes:
 
Parece-me pouco provável sair no pc..
O chefe da Polyphony é conhecido por ser perfecionista [já estou a por em pratica o acordo da escrita.. ;)] e não me parece que ele vá fazer um port manhoso do Gran Turismo 5 para Pc. Ou seja, fazer um port que só demorasse um/dois anos a fazer ele não fazia, porque ia sair porcaria, tal como saiu com a primeira geração de ports de jogos de outros sistemas para a Ps3...

Depois, o GT5 [PS3] e o projecto GT portable vão tomar muito tempo à PD.. Se lançassem versão Pc, só depois destes projectos, o que dá um cenário de Gran Turismo no pc só daqui a uns 4 a 5 anos, no minimo, para ter um jogo decente... O que leva a mais dois problemas:
1º um jogo de pc que saia daqui a 4/5 anos tem de ser superior graficamente [e noutras áreas] ao GT5, que vai sair para a PS3 nos primeiros meses do próximo ano. E não me parece que a Sony pretenda fazer/distribuir um exclusivo seu que esteja melhor no pc do que na sua propria consola;
2º Daqui a 4 anos mais coisa menos coisa é provavel que exista é um GT6, porque todas as gerações Playstation tiveram dois Gran Turismo..E nada me leva a fazer acreditar que não seja assim nesta geração da Playstation, afinal basta ver o sucesso que o Prologue, que tem uma percentagem baixa do conteudo e caracteristicas que o GT5 vai ter... Só na Europa, e só em Pré-orders vendeu mais de um milhão de unidades...

Ao que disse acima acrescenta-se ainda o facto de as vendas de jogos de Pc não andarem muito bem, e as vendas de simuladores muito piores ainda, embora a marca Gran Turismo e o marketing ajudassem a vender mais um pouco. Mas a Sony já sofreu muito com a pirataria nas Playstation 1 e 2, e finalmente conseguiu criar sistema anti-cópia [por enquanto.......], não me parece que queira meterse voluntariamente nisso outra vez.. Até porque um dos jogos que vende mais, e que também é um dos jogos que ajuda a vender mais consolas, indo para o pc era sinonimo de quebras abruptas nas vendas do jogo na versão Ps3.. Se a Sony já vende o jogo às dezenas de milhões na sua consola, não precisa de o pôr à venda no Pc...


Isto cá para mim foi uma forma do GT ser falado mais um pouco...
Mas claro, toda a teoria que escrevi acima pode estar errada e a versao pc já estar em desenvolvimento... Mas parece-me muuuuuuuuiiito pouco provavel.. Até porque o facto de agora haver online, e as actualizaçoes/acrescentos ao longo da vida do jogo já vai dar bastante mais trabalho do que aquilo a que PD estava habituada...


Mas digam lá, queriam o jogo não queriam?? :P

[na verdade para mim era igual ao litro se viesse para pc, já ando a jogar o prologue, e logo que comece as pre-orders do Gt5...]
 
tens nocao que de aqui a uns meses o gt5 já nao é nada de especial,só se for mesmo para os agarrados da serie

lol...deves estar a gozar. o principal do jogo ainda nem foi lançado e ja dizes que não sera nada de especial? deves pensar que nos proximos meses o pessoal da PD vai andar a dormir...:p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo