[PC] Gran Turismo 5? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
Não sei se é para mim...mas não disse que não era possivel ser jogado num PC, disse que era muito improvável sair para PC.

Quem dera a muitos jogos ter a qualidade e ter a jogabilidade que esta demo pagável como tu chamas tem. Mais de 70 carros..é uma demozita...jeitosa nao...com online...12 pistas..com possibilidade de serem introduzidas ainda mais..quando o update com os danos estiver disponivel até ao fOutono deste ano..é uma demozita que teve mais de um milhão de pré-reservas.

Por 40€ tens um jogo com 300 carros, 45 pistas, danos, online, mas não é tão bom graficamente com o GT5 (saiu em 2007 e o GT5 só vai sair em 2009 por isso a comparação é um pouco injusta...).

BTW, esse 1 milhão de reservas é muito mau sinal...só mostra que os donos de uma PS3 estão tão desesperados por bons jogos, que são capazes de dar 40€ por um prologue...:D JK

PS: já joguei o jogo...mas obviamente não o comprei por achar que não vale 40€...
 
Última edição:
Por 40€ tens um jogo com 300 carros, 45 pistas, danos, online, mas não é tão bom graficamente com o GT5 (saiu em 2007 e o GT5 só vai sair em 2009 por isso a comparação é um pouco injusta...).

BTW, esse 1 milhão de reservas é muito mau sinal...só mostra que os donos de uma PS3 estão tão desesperados por bons jogos que são capazes de dar 40€ por um prologue...:D JK

PS: já joguei o jogo...mas obviamente não o comprei por achar que não vale 40€...

Não sei de que jogo estás a falar (e espero sinceramente que estejas a falar de um simulador de PC), mas neste momento não trocava o GT5p por nenhum outro jogo, por mais caro que fosse.

Os 25€ que dei pelo GT5p foram mais do que bem dados. Tem-me proporcionado momentos excepcionais e ao fim de 15 dias a jogar diariamente, ainda nem sequer acabei este "demo".
 
Última edição:
Por 40€ tens um jogo com 300 carros, 45 pistas, danos, online, mas não é tão bom graficamente com o GT5 (saiu em 2007 e o GT5 só vai sair em 2009 por isso a comparação é um pouco injusta...).

BTW, esse 1 milhão de reservas é muito mau sinal...só mostra que os donos de uma PS3 estão tão desesperados por bons jogos, que são capazes de dar 40€ por um prologue...:D JK

PS: já joguei o jogo...mas obviamente não o comprei por achar que não vale 40€...

E qual é o jogo? Neste momento não há nada que se compare ao GT 5, a não ser os simuladores de PC para quem gostar.

È a tua opinião, também pode ser por ser um jogo sem igual..40 euros para quem quiser por 26 euros compras..como eu comprei..e vale bem..alias vale bem 40euros, há jogos de 80 euros que nem de graça os queria. Já tenho o GT Prologue á 3 semanas e ainda não o acabei..e ainda nem comecei com o online. Para não falar que o jogo ou demo como queiras chamar está sujeito a actualizacões frequentes...das quais ainda este ano vai trazer os danos.
Isso de estar desesperados é mesmo de quem não sabe o que diz..25 exclusivos fora os outros..não te vou estar a dizer quem entre os 25 estão os melhores desta nova geração isso já foi mais que falado.
Para alguém que faz alguma coisa na vida que não seja só jogar...já são demais os jogos que há e que não se tem tempo para jogar

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=268751

 
Não sei de que jogo estás a falar (e espero sinceramente que estejas a falar de um simulador de PC), mas neste momento não trocava o GT5p por nenhum outro jogo, por mais caro que fosse.

Os 25€ que dei pelo GT5p foram mais do que bem dados. Tem-me proporcionado momentos excepcionais e ao fim de 15 dias a jogar diariamente, ainda nem sequer acabei este "demo".

Estava a falar do Forza 2. Apenas comparei o que trás o jogo e não a qualidade do mesmo ( espero que não tenhas ficado ofendido por comparar o forza 2 ao GRANDE prologue, é que o forza 2 não é assim tão mau...) e por isso é que digo que o jogo não vale 40€ !!! ;)

Essa de não trocares o prologue por nenhum outro jogo, por mais caro que fosse, foi bem metida...LOL!
 
Ele deve estar a falar do forza, eu prefiro o forza ao gt5p e um jogo muito mais completo e no meu ponto de vista e de jogador bate o gt5p em física danos,pneus,caixa de velocidades, e já agora deixa a marca dos pneus no chão eu sei que não tem nada haver com a física mas é um ponto onde o gt5p falha. Jogo ambos com volante

1179521661.jpg

1179521660.jpg

1179521624.jpg

1179521623.jpg



E já agora o preço dele é de 29d, baixou o preço a semana passada nos Eua.


Ja agora onde é que o gt5p tem 12 pistas completas e não iguais umas as outras só que em sentido contrario.
 
Última edição:
Isso de estar desesperados é mesmo de quem não sabe o que diz..25 exclusivos fora os outros..não te vou estar a dizer quem entre os 25 estão os melhores desta nova geração isso já foi mais que falado.
Para alguém que faz alguma coisa na vida que não seja só jogar...já são demais os jogos que há e que não se tem tempo para jogar

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=268751

Já viste bem os exclusivos que aí estão?

É verdade que jogos como Lair, NBA, ridge racer, spider man, hot shots golf, full auto, genji,... são o sonho de qualquer jogar mas não exageremos...

É só gente com grande sentido de humor...:D Melhores jogos desta geração! LOL! Esta contada ninguém acredita...

PS: desses 25 só 9 são jogos decentes (e apenas 3 são bons).
 
Última edição:
Já viste bem os exclusivos que aí estão?

É verdade que jogos como Lair, NBA, ridge racer, spider man, hot shots golf, full auto, genji,... são o sonho de qualquer jogar mas não exageremos...

É só gente com grande sentido de humor...:D Melhores jogos desta geração! LOL! Esta contada ninguém acredita...

PS: desses 25 só 9 são jogos decentes (e apenas 3 são bons).

Tem aí jogos muito bons:

O Lair visualmente é um colosso e o que derrotou o jogo foi o sistema de controlo, mas vai sair agora uma patch que vai mudar tudo.
Eu gosto muito de jogos de NBA e pelo menos para mim o NBA 08 é melhor que o NBA live 08 ou que o NBA 2k8.
O Ridge Racer 7 não é o meu estilo, mas ninguém pode negar a sua qualidade gráfica.

Quanto ao Uncharted é simplesmente o melhor jogo que joguei até hoje e considero que é (até agora) o melhor jogo desta geração.

Visualmente há 3 jogos que me deslumbram:
Uncharted - PS3
GT5 Prologue - PS3
Crysis - PC

O resto...é bom, mas não deslumbra.
 
O duo religioso em defesa da PS3 :D

Para variar acaba em offtopic... :rolleyes:

Até a Sony falar em GT5 para PC não vale a pena continuar.
 
Última edição:
all aboard the hype train!

SCEA marketing head John Koller has dropped a heavy hint that Gran Turismo’s future may not be limited to just PSP and PS3.
“[Polyphony Digital] report directly into our CEO, Kaz Hirai, so it’s a little bit of a ‘wait and see’,” the exec told VG247 when asked when we can expect to see GT5.
“But we look for that franchise to continue on as many platforms as possible.”
Koller said in the same interview, recorded at GDC, that Sony is currently looking at “GT5 across all platforms, just to see what makes the most sense.”
PC gamers may do well to get excited by the talk. Polyhony head Kazunori Yamauchi’s already said that “perhaps [GT5] comes to the PC,” talking specifically of a Chinese launch.
It doesn’t take the hugest leap of logic to guess Koller may be talking about a PC SKU here.
E3, kids.

http://www.vg247.com/2009/04/06/gra...forms-as-possible-pc-gamers-have-large-party/

Excelentes noticias.
 
Seria bom, até para reaver um pouco mais do investimento no jogo. Nem quero imaginar o dinheiro torrado na produção dele.
Eu até consigo entender isto, se for levado a cabo como os Halo, porque não?
 
não me acredito muito... a sony deve ter o jogo bem preso, pois é um dos exclusivos de mais sucesso da playstation...

Se a Polyphony não pertence-se à SCE ainda acreditava... :rolleyes:

E o que raio tem isso a ver?

SCEA marketing head John Koller has dropped a heavy hint that Gran Turismo’s future may not be limited to just PSP and PS3.

É alguem da Sony quem falou! E ele disse que a serie GT pode não estar confinado so a PSP e PS3. Apartir daqui cada um que pense o que quiser... Mas obvio que o PC é logo o indicio mais forte a vir a cabeça...
 
Última edição:
Isto é de todo muito complicado e algo estúpido de acontecer. Se há jogo que vende consola é o GT e se o lançam no PC não só perdem nas vendas de Hardware como a facilidade em piratear o jogo irá trazer poucos lucros noutra plataforma que não a PS. Isto não irá acontecer. Só falta agora o God of War 3 ser também anunciado para PC... enfim essa notícia é certamente falsa.
 
Não sei, a minha interpretação é que quando um tipo da SCE diz que um jogo vai ser colocado nas várias plataformas, eu presumo que ele se esteja a referir às plataformas da SCE, assim como a PS2, PSP e PS3.
Não se esqueçam que a Sony tem 3 plataformas distintas ainda em activo. Pode estar a referir-se a apostar ainda talvez numa versão própria para a PSP e PS2.

Pelo menos é essa a interpretação que tenho desta frase:
“But we are looking at GT5 across all platforms, just to see what makes the most sense.”
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo