[PC] Gran Turismo 5? (especulação)

ja vi por ai tambem que um dos principais productores do GT um japones qualquer ou chines, numa intervista falou de apostar noutras plataformas, no qual perguntaram se era PC, e ele disse possivelmente... Sei que vi algures num site da PS
 
Fonte

Não foi esta que vi. Vi uma mais recente mas aqui têm:


Gran Turismo designer Kazunori Yamauchi
While unlikely, Gran Turismo designer Kazunori Yamauchi talked about the possibility of the GT series moving to other platforms. Speaking to German site derStandard [translated by develop] he said: "It is very, very improbable that GT will comes out on another consoles [sic] ... But perhaps it comes to the PC. Particularly [for] the Chinese market."

We're pretty certain the coffers at Sony will keep the Polyphony team well-fed, and the incredible sales of GT, particularly in Europe, give little reason for Sony to make a non-PS3 version of the game. However, do these sales make up for the skyrocketing costs of development? According to Yamauchi, the development of GT5 cost fifty times more than the the very first PS1 GT. Perhaps a PC GT isn't such nonsense ...

E para os PS fans como eu costumo dizer EMBRULHAAAA!!!!
 
Fonte

Não foi esta que vi. Vi uma mais recente mas aqui têm:


Gran Turismo designer Kazunori Yamauchi


E para os PS fans como eu costumo dizer EMBRULHAAAA!!!!

Ainda tenho mais...

FONT IGN

Gran Turismo Racing to PC?


Game's head honcho wants to target Chinese market with PC.


by Kazunori Yamauchi

Kazunori Yamauchi, Gran Turismo's project head, spoke to German publication derStandard (courtesy of MCV), where he alluded to a possible PC iteration of the popular racing franchise, "It is very very unlikely that GT will come out on another console. But perhaps it may come out on the PC." (Translation assisted by Freetranslations.com)

Yamauchi believes releasing Gran Turismo on the PC will help promote and distribute the game in the Chinese market, a market he seems eager to capture. This notion is interesting as the Chinese market is known for its rampant piracy.

Since releasing in 1997 The Gran Turismo series has featured hundreds of licensed cars and is currently undergoing its 5th iteration, set to release in 2009 on the PlayStation 3. Will the most popular racing simulator of all time head over to the PC? Time will tell.
 
Se o homem diz que
Yamauchi believes releasing Gran Turismo on the PC will help promote and distribute the game in the Chinese market, a market he seems eager to capture. This notion is interesting as the Chinese market is known for its rampant piracy.

Agora cada um pensa o que quiser, acredito que um dia teremos a versao GT no PC, nao digo o GT5, mas basta esperar para ver...
 
Exclusivo para o mercado chines? onde viste isso?? O proprio criador do jogo diz que a versão PC do GT ia fazer bem ao mercado Chines na plataforma, porque é um mercado muito competitivo...
 
Exclusivo para o mercado chines? onde viste isso?? O proprio criador do jogo diz que a versão PC do GT ia fazer bem ao mercado Chines na plataforma, porque é um mercado muito competitivo...


Esqueçe.É o que dá estar a trabalhar e estar a olhar para dois pc,s ao mesmo tempo :p
Mas mesmo assim,tenho muitas duvidas...mas vamos ver.
 
Só acredito com tiver o jogo a rodar no PC ! lol

"But perhaps it comes to the PC."

Não quer dizer que seja certo, e talvez só daqui a 1 ano
 
Eles gastam 50x mais que o primeiro GT porque existe uma grande optiimzação do jogo na ps3. (infelizmente só roda a 1200 linhas horizontais, o resto é upscale) Tenho o GT5 Prologue para a PS3 e poucas quebras de frame rate tenho.

Ora bem. Passá-lo para a 360? A Sony nunca o permitiria. É o mesmo que dar o mapa dos nossos pontos fracos ao nosso inimigo.

Para o PC? É assim, eles ou faziam um port ranhoso super mal optimizado como o GTA IV, ou gastavam dinheiro para optimizá-lo para depois terem dificuldades em ter o retorno porque o pc é a plataforma onde a pirataria mais actua.

Não foi a Crytek que disse que exclusivos para pc nunca mais?
 
Eles gastam 50x mais que o primeiro GT porque existe uma grande optiimzação do jogo na ps3. (infelizmente só roda a 1200 linhas horizontais, o resto é upscale) Tenho o GT5 Prologue para a PS3 e poucas quebras de frame rate tenho.

Ora bem. Passá-lo para a 360? A Sony nunca o permitiria. É o mesmo que dar o mapa dos nossos pontos fracos ao nosso inimigo.

Para o PC? É assim, eles ou faziam um port ranhoso super mal optimizado como o GTA IV, ou gastavam dinheiro para optimizá-lo para depois terem dificuldades em ter o retorno porque o pc é a plataforma onde a pirataria mais actua.

Não foi a Crytek que disse que exclusivos para pc nunca mais?

ou então fazem aquelas protecçoes manhosas anti-pirataria no battlefield 2142 resultou
 
Back
Topo