PC/Mac Grand Theft Auto: Vice City

Originally posted by Praetor
Desde que não seja feito ás 3 pancadas como o anterior...:rolleyes:

Desde que esta mocita não empreste apenas a voz ao jogo este já será um clássico
JennaJames_Ausse_332505_400.jpg


:D :D
 
As texturas, apesar de estarem melhores que as do GTA3 ainda estão mt fraquitas...

Mas isso é irrelevante porque este jogo rula de qq maneira. Desde que tratem dos bugs e da optimização da performace o jogo tá óptimo.
 
movie blowout!

Seven scorching movies from the PC version of Rockstar North's phenomenal crime-a-thon caper

Our recent GTA: Vice City PC preview whet your appetite for no-holds barred criminal escapades in sunny climes and sun-kissed cityscapes? Then, friend, you will want to gaze longingly and lovingly at no less than seven in-game movies of rollicking, riotous, lawless fun. And boy, does the PC version look nice.
But don't believe us! Hell no. Take a look at for yourself. Hit the links below and get viewing. Badda-bing!



Movie 1 (13.9Mb, QuickTime)

Movie 2 (13.0Mb, QuickTime)

Movie 3 (3.90Mb, QuickTime)

Movie 4 (7.87Mb, QuickTime)

Movie 5 (8.50Mb, QuickTime)

Movie 6 (2.63Mb, QuickTime)

Movie 7 (4.34Mb, QuickTime)

fonte: PC ZONE UK
 
aqui estão os requisitos minimos para jogar o bicho:

800MHz PentiumIII/Athlon or 1.2GHz Celeron/Duron processor
128MB of RAM
8 speed CD/DVD drive
915MB free HD space (+635MB if graphic card doesn't support DXTC)
32MB video card with DX compatible drivers ("GeForce" or better)
Sound card with DX compatible drivers
Keyboard and mouse (:lol: )
Win 98 / 98SE / ME / 2000Pro SP3 / XP SP1 (talvez tb o 2k3)
DirectX 9

recomendados:
Intel PIV or AMD Athlon XP processor
256MB(+) of RAM
1.55GB free HD space (+635MB if graphic card doesn't support DXTC)
64MB(+) video card with DX compatible drivers ("GeForce 3"/"Radeon 8500" or better)
Sound card with DX compatible drivers
Gamepad (não é para mim de certeza :P)
Keyboard and mouse (:lol: )
Win 98 / 98SE / ME / 2000Pro SP3 / XP SP1 (talvez tb o 2k3)
DirectX 9
 
Mal posso esperar pelo jogo. Vai ser mais um clássico!

Inri, não vejo razão para não se fazer o update para o XP SP1. *evil grin* :D
 
sim,nós não somos obrigados a ter de sacar o SP1,e temos que gastar downloads para puder jogar o gta?não faz logica nehuma arghh já me **deram a vida
 
O facto de falarem do SP1 deve ser simplesmente porque é necessário um fix qualquer que está incluído no SP1. Se esse fix está disponível em separado não sei.

É questão de alguém experimentar sem o SP1 mas com os Hotfixes todos instalados.
 
Originally posted by Korben_Dallas
As texturas, apesar de estarem melhores que as do GTA3 ainda estão mt fraquitas...

Mas isso é irrelevante porque este jogo rula de qq maneira. Desde que tratem dos bugs e da optimização da performace o jogo tá óptimo.


Nem mais!!!
O GTA3 é um dos meus favoritos de sempre e não é propriamente pelos graficos. Decididamente: Venha o Vice City!!!:003:
 
Eu n m importo mto com os graficos... o que intressa é k o jogo seja divertido de se jugar e mta viciante :D e espero k rule a uns frames jeitosos no meu PC...
 
já o tenho

vc.jpg


in-game shots coming up soon ;)

Não fosse ainda tar um bocado...uhh "mal" das queimas e dava-lhe com força neste fds..ohh well lol
 
die::die::die::die::die: METES TANTO NOJOOO! :die::die::die::die::die::die:
(:'( tb queroo:'( )
 
Última edição pelo moderador:
Dps de jogar um bocado ;)

vc2.jpg


:)

ia tirar in-game mas fiquei muito entretido!

Pra ver até que ponto este estava bem ou mal programado meti o XP1700+ default e suprise...deu pra jogar na boa a 1024x768x32 com 4x AF e 2x AA :)
 
Back
Topo