PC/Mac Grand Theft Auto: Vice City

Originally posted by SUp3rFM
O jogo está fabuloso. Tem tudo de bom o que o GTA3 tem, com o fantástico ambiente de Miami no final dos anos 70. Vai ser um sucesso, não tenho dúvidas.

Alguém sabe como mudar a refresh rate do jogo? Correr isto a 60hz é uma agressão à vista. :(


usa o dxdiag e faz o refresh rate override (more help->override)
em principio deve funcar

o jogo está demais e em termos de código está bem melhor do que o GTAIII, basta notar que o GTAVC dá para jogar numa TNT2 e GTAIII não.
 
K jogao!

tive a jogar em casa de um colega numa gf4 ti4600:)

ja experimentaram mandar grandes patardos nos mens das motos, fenumenal!

só encontrei uma cena mal feita, tipo salto para cima de um carro e mando grandes caçetadas no topo do carro, ele foje por uma rua, fiz ixo a 10 carros e os 10 fujiram tal e kual o 1º, ganda fila indiana, só visto :-D :-D :-D

derresto tá fenomenal um gajo a sakar a roda e td com a mota depoix dum bruto salto:D

nao vejo a hora da board vir do Rma :P
 
nao tas a ver?? ha um patch pro GTA3, pra se jogar multiplayer... e nao é feito pela Rockstar Games...

o jogo ta fenomenal... o motor foi aprefeiçoado pra pc, nota-se mt bem... no GTA3 o jogo no meu pc andava aos soluços, agora ta sempre direitinho...

rulla ir com um carro contra as motas... as motas rullam... gosto especialmente da de cross e da hd... com a de cross faz-se tudo!

aonde vcs vao?? eu acabei agora a missao em k um preto nos leva de heli as casas abandonadas dos ocupas... ao fim desta missao abriu-se a outra parte da cidade...

PS.: ha certos edificios k dao para comprar... como isso funciona? passas a gravar la ou passa a ser outro ponto de gravaçao e o outro fica tmb...?
 
Bom... já comecei a voltar a fazer o que fazia no GTA3. :D

onfire.jpg
 
Estão-me a fazer água na boca pá, qlqr dia começo tud de novo na PS2. Daqui a um bocado dá me uma coisa e ainda compro o jog.

O k é k se há de fazer???? é o vicio...... é o vicio.......:cool:
 
eu ando numa missão que tenho de andar numa 600 a saltar de predio em predio para virar um projector que é para publicitar o lançamento do filme pr0n :d
 
Eu tou na parte em que tenho de gamar o tanque aos militares... tou a 13% +- acho. E já devo ter jogado umas 8 ou 9 horas :D

As bikes realmente rulam muito!! Então para os jumps não há melhor (bela pic Sup3er).

Aquela missão o RC Chopper tava linda lol :-D
 
Se toda a gente estacionasse como eu, não havia problemas de lugares nas grandes metrópoles :D
 

Anexos

  • estacionamento.jpg
    estacionamento.jpg
    49,4 KB · Visualizações: 285
Back
Topo