1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] GROUND BRANCH (Tactical FPS)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nmcosta, 4 de Julho de 2012. (Respostas: 44; Visualizações: 4939)

1. nmcosta

nmcosta Power Member

http://groundbranch.com/

Release Date: Target release is early 2013

Video de 7 minutos

ScreenShots

Features

FAQ

Última edição: 6 de Julho de 2012
  2. nmcosta

nmcosta Power Member

Para quem puder e quiser ajudar no desenvolvimento do jogo, pode fazer uma doação monetária em: http://www.kickstarter.com/projects/670743543/ground-branch

vai desde os $15 ~ 12€

até aos $10.000 :)

Quem ajudar tem como oferta uma copia do jogo entre outras coisas.

Já dei o meu contributo.

Expirou.

Última edição: 7 de Julho de 2012
  3. brgil96

brgil96 Power Member

Pena não terem conseguido fundar já. Vou manter este debaixo de olho, mas por agora não há €

4. nmcosta

nmcosta Power Member

pois, foi pena... eles nos proximos dias vão dizer o que estão a pensar fazer, pensa-se que poderão voltar a tentar reunir dinheiro pela Kickstarter.

5. underfox

underfox Power Member

bem depois do fiasco que o takedown está a ser ( embora devem chegar melhorias ) ouvi falar deste jogo, que por acaso tambem está a ser densenvolvido pelo lead designer dos primeiros rainbow six e ghost recon.

Todavia, não sei como com este nível de polishing tanto a nível gráfico como a nível de animações etc... não conseguiram os fundos necessários com o kickstarter?

Que pena mesmo, será que o jogo ainda irá ver a luz do dia?

ambos este e o takedown merecem ser reconhecido a meu ver. Mas este tem mesmo um nível impressionante.

quero dizer, vejam-só até onde é que eles vão nas animações e detalhes para abrir uma porta.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CbnsGJZQYks

e só meto aqui um video porque passei umas horas a ver videos desses gajos, e o jogo está mesmo qualquer coisa.

Última edição: 21 de Setembro de 2013
  6. underfox

underfox Power Member

Sorry pelo double Post mas hoje saiu nova informação:

http://www.youtube.com/watch?v=C1DZqrIq2BI

iremos lançar um novo Kickstarter para janeiro 2014.

Precisamos de toda a ajuda possível para fazer com que este jogo seja divulgado, portanto peço um pequeno favor a fantástica comunidade deste forum, dilvulguem o jogo por favor. Ajudem-nos a dar vida a este jogo. O que posso dizer-vos para já, é que estamos para disponibilizar uma demo alpha. Quando? não posso dizer, mas é para breve.

Se sintam a falta (como eu) de um jogo do mesmo genero dos primeiros Rainbow six / ghost recon, ( genero esse que desapareceu do map nesta geração ) então é muito provável que este jogo venha a agradar-vos, afinal john sonedecker não é um zé ninguem quando se trata de tactical shooter , a sua equipa já trabalhou com estúdios de reconhecimento mundial.

Se gostam de fps militares e nunca experimentaram um tactical squad based shooter, então quem sabe, pode ser que venham a gostar deste genero.

A sensação de andar com uma equipa a tras a cobrir-vos o traseiro, a possibilidade de interargir com o environment como as portas por exemplo,explodindo a fechadura com um tiro de shotgun ou breaching charge ou whatever, abrir a porta com o cano da arma, ou até mesmo baixar a arma em posição de " low ready " ( entre 8 posições diferentes) para não terem a arma a tapar uma boa parte do ecrã, escolher armas de tipo SMG para comabtes internos ( para evitar que essa bate em paredes e nos obriga a ter movimentos mais largos. são estes os pequenos pormenores que vos esperam neste jogo.

se quiserem saber tambem sobre NORG que são básicamente as leis fundamentáveis do game design do jogo, pode ser que ficam interessado com o principio. Com este sistema, não irão ver patch nerf sobre tal ou tal armas porque cada arma ira reagir tal e qual como na realidade, simulando cada aspectos da mesma.

Em suma, We need help:P

Última edição: 4 de Novembro de 2013
  7. underfox

underfox Power Member

O Daimon fez uma excelente entrevista o John Sonedecker sobre o jogo e a sua passagem para o unreal engine 4 (yipi yeah )e as sua recente relação como produtor / editor oficial da sony para PS4 e Ps vita.

http://jogos.zwame.pt/2013/12/04/entrevista-a-john-sonedecker-produtor-de-ground-branch/

queria tambem aproveitar e deixar um video do ano passado que não passou por este tópico e que demostra bem o nível de qualidade das animações para um jogo indie assim como a vontade de conseguirem um jogo extremamente realista.

Ground Branch - Natural order and realistic Gameplay

Última edição: 4 de Dezembro de 2013
  8. nmcosta

nmcosta Power Member

tenho uma grande expectativa em relação a este jogo.

9. underfox

underfox Power Member

Bem a novidade saiu alguns dias a tras e esquecia-me sempre de posta-la aqui.

O kickstarter foi annulado mas temos uma notícia ainda melhor...

só mais algumas semanas :P

10. underfox

underfox Power Member

11. Olissipo

Olissipo Multo ovili, ad scientia.

Tenho visto umas coisas deste jogo há um tempo, e parece literalmente revolucionário.

Só a título de curiosidade, participas no projecto de alguma forma underfox? Como dizes "temos uma notícia" e na sig dizes "ajudem-nos".

12. underfox

underfox Power Member

Sim, sou props/assets modeler/texturer em outsourcing, começei pouco tempo depois de ter ouvido falar do jogo. Como achei extremamente interessante e não havia nada semelhante actualmente no mercado, decidi tentar a minha sorte :P

Última edição: 7 de Março de 2014
  13. EL.4K

EL.4K Power Member

Gostei do que vi! Boa sorte para o projecto.:)

14. underfox

underfox Power Member

Muito obrigado EL.4K :)

mais duas screenies

15. Sparr

Sparr Power Member

Viva, se quiseres posso dar uma olhadela no jogo e criar algum conteúdo para o YouTube :) aviso já é que não tenho experiência militar, nomes de armas em específico é algo que me escapa. Seria provavelmente apenas previews e acompanhamento dos updates.

16. underfox

underfox Power Member

Infelizmente não tenh o direito de decidir dessas coisas Sparr. Mas muito obrigado pela vontade em ajudar, até porque pelo que vi dos teus videos, parecem bem jeitosos. Tens uma boa voz para aquilo hehe ;)

Última edição: 9 de Março de 2014
  17. underfox

underfox Power Member

Última edição: 17 de Março de 2014
  18. solid_snake

solid_snake Power Member

wow a qualidade grafica esta brutal na minha opiniao. O movimento parece um pouco estranho, mas isso culpo quem e que estivesse a jogar xP

19. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

De facto, notam-se melhorias significativas nos gráficos e iluminação. Também achei o movimento da personagem algo estranho (a transição entre as várias animações), mas suponho que isso vá ser melhorado ao longo da produção. Em todo o caso, parece-me promissor.

Última edição: 17 de Março de 2014

Partilhar esta Página