PC Ground Branch (BlackFoot Studios)

Parabéns pelo projecto. Ainda não conhecia, mas fiquei muito interessada :P
Concordo com o que foi dito pelos users anteriores, os gráficos parecem muito bons, gostei do som da pistol, e de facto sinto algo estranho no movimento. Mas certamente que tudo ainda está a ser polido e testado para um excelente resultado final.

Pela minha experiência em Fps, actualmente sinto falta de um fps mais "maduro" e team based, por isso ficarei de olho nos próximos desenvolvimentos!
 
Última edição:
Obrigado gente, é bom ver que certas pessoas gostaram do que viram :D


Thanks

Pela minha experiência em Fps, actualmente sinto falta de um fps mais "maduro" e team based, por isso ficarei de olho nos próximos desenvolvimentos!

Não fazes ideia até que ponto eu tambem sinto a falta de um jogo deste genero :D

já agora quanto as animações entre outros, não foram os únicos a repararem nisto e está a ser discutido no forum .

john

Ignore the speed the player is moving at. Its a work in progress, like everything else.
I insisted to the guys that I'm just that good, but they didn't buy it...

Portanto não se preocupem, será retrabalhado de certeza :P
 
Última edição:
depois de jogar BF, todos os outros FPS parecem ter movimentos de jogos com 10 anos...

esperemos que ao fim de 2 anos passem de pre-alpha para uma open-alpha :D

ja não jogo nada assim desde o truecombat :)
 
Última edição:
Obrigado gente, é bom ver que certas pessoas gostaram do que viram :D


Thanks



Não fazes ideia até que ponto eu tambem sinto a falta de um jogo deste genero :D

já agora quanto as animações entre outros, não foram os únicos a repararem nisto e está a ser discutido no forum .



Portanto não se preocupem, será retrabalhado de certeza :P

Pois já esperava que sim! :P Ouvir atentamente a comunidade é meio caminho andado para o sucesso! ;)
Vou fazer questão de dar a conhecer este titulo ao pessoal que conheço, acho que merece toda a atenção e divulgação possivel.

Continuação de um bom trabalho!
 
Pois já esperava que sim! :P Ouvir atentamente a comunidade é meio caminho andado para o sucesso! ;)
Vou fazer questão de dar a conhecer este titulo ao pessoal que conheço, acho que merece toda a atenção e divulgação possivel.

Continuação de um bom trabalho!

Esperemos que sim. o john está sempre no forum a falar com a comunidade e a responder as suas perguntas . Ainda agora em relação ao early access, ele disse o seguinte

Another good thing is everyone will get a chance to try GB out before parting with any money. We want people to feel good about "buying in" to Ground Branch and know what they are getting.

Obriado por divulgar, precisamos de toda a ajuda possível :D
 
Esperemos que sim. o john está sempre no forum a falar com a comunidade e a responder as suas perguntas . Ainda agora em relação ao early access, ele disse o seguinte



Obriado por divulgar, precisamos de toda a ajuda possível :D

Excelente! Estão a seguir bons principios!
Já agora, penso que muitos players usam hoje em dia a steam e reparei que existe um grupo do GB, acho que seria bom divulgar ou pelo menos referir a sua existência. ;)
 
Obrigado daimon.... mais um vez.

Nunca mais sai o early access, mas quando sair, conto contigo para darmos uns tiros juntos ;)

E tu tambem 300 obrigado pelo teu entusiasmo
lingua.gif


Alias conto com todo o pessoal interessado para fazé-lo, pois o early access será gratis e não, o john não conta aceitar dinheiro logo o early access estiver lançado, só mesmo depois, ele considera o feedback da sua comunidade mais importante por enquanto.

Já agora,espero que gostam destes contentores e do interior do avião pois foi alguem deste forum que os fez ( e o avião está mais avançado do que isso obviamente ) .

proud_pug.jpg

proud pug is proud

Excelente! Estão a seguir bons principios!
Já agora, penso que muitos players usam hoje em dia a steam e reparei que existe um grupo do GB, acho que seria bom divulgar ou pelo menos referir a sua existência.
winka.gif

Tambem acho sinceramente, ele tem noção de quão importante é a comunidade para o jogo, e portanto está constantement a ouvi-los e responder as suas perguntas. Aquela pequena comunidade é uma mina de ouro em informações úteis.
Já quanto ao grupo GB o kris ja chegou a divulgar há uns tempos não sei é se ajudou a tornar o grupo mais visível.
 
Última edição:
A parte do aviao, está muito boa. Parabens ao "gajo" que a fez :D, tem jeitinho para a coisa lol
Tenho de me registar nessa "comunidade" para estar dentro das novidades!
 
Já agora o john tambem tinha feito um video sobre a chuva e trevoada e o impacto que essa irá ter no jogo.

Update: Rain system

Tambem foi falado que ira provavelmente ser possível utilizar o som da trevoada para mascarar o barulho dos tiros e assim evitar ser detectado pelo inimigo enquanto conseguimos mortas silenciosas. How cool is that.

A parte do aviao, está muito boa. Parabens ao "gajo" que a fez :D, tem jeitinho para a coisa lol
Tenho de me registar nessa "comunidade" para estar dentro das novidades!

:hehehmn:

O que precisas?
biggrin.gif

Hmm devo ser nabo, não entendi o que querias dizer com isso ?
 
Última edição:
Esqueci-me completamente deste tópico.

mas aí estão Algumas news, O Free early access está quase a chegar ( yup sera grátis ) e largaram algumas screens do jogo.

Um videozito de noite para mostrar os efeito noturnos e a visão noturna :













Lembrem-se que só 2 pessoas estão agora a trabalhar neste jogo ( sim já não estou a trabalhar neste jogo infelizmente )

Share the love guys :)
 
No stress. Eles simplesmente não podem se dar ao luxo de contratar pessoas no projecto visto não estivarem a ganhar dinheiro nenhum ( estão é a meter o proprio dinheiro deles neste projecto). Portanto estão a continuar o trabalho no jogo a dois até conseguirem uma build sólida para o early acess . A partir daí, tudo dependera do successo deste early access para conseguirem os fundos necessários e assim começarem a contratar pessoas para desenvolver um jogo acabado.

O trabalho feito para este jogo, garanto-te que não é qualquer estúdio indie composto por 2 ou 3 pessoas que o conseguem.

Eu adoraria ainda estar a trabalhar neste projecto acredita, até porque é realmente um genero de jogo que adoro e que infelizmete está a morrer. Mas pronto foi me oferrecido um job num estúdio triple A para trabalhar num dos jogos mais aguardado de 2015... obviamente que não ia recusar.
 
No stress. Eles simplesmente não podem se dar ao luxo de contratar pessoas no projecto visto não estivarem a ganhar dinheiro nenhum ( estão é a meter o proprio dinheiro deles neste projecto). Portanto estão a continuar o trabalho no jogo a dois até conseguirem uma build sólida para o early acess . A partir daí, tudo dependera do successo deste early access para conseguirem os fundos necessários e assim começarem a contratar pessoas para desenvolver um jogo acabado.

O trabalho feito para este jogo, garanto-te que não é qualquer estúdio indie composto por 2 ou 3 pessoas que o conseguem.

Eu adoraria ainda estar a trabalhar neste projecto acredita, até porque é realmente um genero de jogo que adoro e que infelizmete está a morrer. Mas pronto foi me oferrecido um job num estúdio triple A para trabalhar num dos jogos mais aguardado de 2015... obviamente que não ia recusar.

Eu gosto bastante do que tenho visto do jogo! Ficava com pena se não saísse cá para fora...
Pois em relação a essa proposta, ainda para mais num jogo "desses" não se recusa! Já agora qual é o jogo? lolol
 
Tenho a certeza que eventualmente irá saír. So espero é que a nova geração de jogadores que cresceram a jogar Call of duty etc... venham a ter algum interesso para este tipo de jogo. Já la vão anos que temos CoD et CS clones ( hello Rainbow six:siege ) e nenhum jogo harcore tactical squad based . Acho isso triste :(

Quanto ao jogo no qual estou agora a trabalhar, é este menino :)
 
A realidade é mesmo essa. A malta nova só quer é tiros e "matar", correr saltar e dar tiros...
O resto já não interessa!

Vamos ver! Espero que tenha sucesso!

Em relação ao jogo que estás a trabalhar, estou mesmo desejoso que saia!
Desde sempre que me fez crescer água na boa :D :D
 
Boas pessoal este jogo realmente têm uns conceitos porreiros, estilo um ARMA mas mais virado para closed combat, a ter em conta para o futuro!
 
boas, é verdade que deveria ter dado essa informaçao visto a tech preview estar mesmo a chegar.

Limitei-me a postar imágens por pura preguiça.

Eis os preços divulgados pelo john.

Ok so I guess we decided on pricing
smile.png


T-Shirt - $19.99 + Shipping
Pre-Order Early Access - $14.99 (Will email steam key when available)
Operator Edition - $59.99 + shipping for shirt ( Will get Steam key for dev builds within a day or two of ordering. We have to manage keys manually)

For the T-Shirts, I'd like to take orders for a couple of weeks then place the printing order based on sales. The short answer is I don't want to have money tied up in shirt inventory right off the bat. No idea what sizes people will need.
wink.png


The printer is local so turn around time is minimal for me. That means that, at least initially, shirts will take 3-4 weeks to get to you.

Length of time of the Operator Edition will be available.... it will be available until the Early Access is officially released. I don't have a set time for that, but I am confident in saying it will be AT LEAST 2 months after the Tech Preview is released. So if you buy it early you will get the maximum time to help us shape GB and what the Early Access will look like. I'd say it would be closer to 3 months given that Valve needs to do approvals and what not before it can go live. And we all know how Valve can be.
wink.png


Another thing that will be available is the ability to add to what you want to pay when making a purchase. We GREATLY appreciate anything you buy, so don't feel obligated to add extra. But if you would like to then you have the option.

All the money from the sales will go towards paying for work to be done on the Early Access. We want to make a big splash!
. Existe tambem uma operator edition digital only por 49$ :)
 
Back
Topo