1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] GTR Evolution

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 712; Visualizações: 49170)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

fonte

Adorei os anteriores..não vejo a hora deste chegar. :D

Última edição: 22 de Dezembro de 2010
  2. IceKimi

IceKimi Power Member

Este não é feito pela mesma equipa dos anteriores GTR, mas sim pela que fez os RACE. Aliás quem tem o RACE 07 pode comprar como expansão.

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Inclusive RACE '07 :D

4. BDesign

BDesign Banido

5. Panzer360

Panzer360 Power Member

o jogo parece estar muito bom, só tnho de ver o que faço com a minha gráfica pois a minha 6600gt ja não corre isto em condições.

É curioso ver a falta de informação que existe à volta deste jogo e da série GTR, se repararem nos comentários no gametrailers há pessoal que diz que este jogo é uma cópia do grid :lol: ainda há outro que diz que a jogabilidade do GT5 é muito superior.
    Gostava de saber em quê?

6. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Comparar um jogo arcade com um simulador... wow!

Mais um a adicionar à minha lista.

7. ADGFG

ADGFG Power Member

Pensar em adquirir este...
    Mas antes de o comprar, tenho de dar uma olhadela a um gameplay pa ver se é muito parecido ou não com o GRID.

8. Panzer360

Panzer360 Power Member

Parecido em quê? Se estás a falar de jogabilidade não tem nada haver um com o outro. Este é um simulador a tal ponto que só consegues jogar em condições com um volante e pedais.
    O Grid é um jogo arcade em que fazes curvas de 90º a 200km/h.

9. IceKimi

IceKimi Power Member

O pessoal do Gametrailers não é exemplo para ninguém. São um bando de tristes que pouco percebem do que discutem. Cada vez que vou lá aos fóruns o meu QI desce uns valores.

10. BDesign

BDesign Banido

GTR!!!!! Sai dia 15 de Agosto não é? Já cá canta! :D Podiam era evoluir mais o grafismo porque o resto já sabemos que é de topo , muito á frente de qualquer jogo de consola.

11. piberman

piberman Power Member

Os ultimos dias tenho-me viciado no Race 07 e no GTR2, estou tentado a ir trocar o Driving Force FX pelo G25 na FNAC, tenho 10 dias para decidir.O problema é o exagero €€€.

Gostei muito deste jogo, mas ainda estou no inicio, que venha mais este que será bem vindo.

12. Cage57

Cage57 Power Member

Também estou a espera deste, mas uma coisa que não gostei é não conter porsches, é pena, nordschleife sem porsches não é a mesma :lol:.

13. BDesign

BDesign Banido

Não tem agora... :D rápidamente os há-de ter hehe

14. zoidberg

zoidberg Folding Member

o G25 vale todos os tostoes :D se puderes, faz o esforço que não te arrependes ;)

15. nepice

nepice Suspenso

é ppl...
    e eu que andava indeciso entre comprar o lfs ou o rfactor, ja me tinha quase decidido a comprar o rfactor, agr aparece-me este a atrapalhar as contas...

sera que este evolution será melhor que o lfs ou o rfactor??

existe alguma demo nalgum site para sacar?

fikem bem

16. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Link para a Demo do GTR2 - Site oficial

Demo GTR2 - PTgamers (nacional)

17. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

graficamente continua uma miseria.

18. IceKimi

IceKimi Power Member

Bem bom para um motor de jogo com quase 4 anos.

Partilhar esta Página