PC GTR Evolution

adorei o Race 07 como os GTR's 1 e 2!

este nao vai decepcionar de certeza.
se tivesse volante comprava-o sem pensar 2x.
 
Vamos ver o que sai daqui, deve ser um jogo muito bom... Pena é que a minha 6600Gt também já não deva correr isto em condições, mas por enquanto o Hirstoric Mod para o Rfactor vai me dando muito trabalho. :D
 
Este não é feito pela mesma equipa dos anteriores GTR, mas sim pela que fez os RACE.

O icekimi tocou aqui num ponto que nem tinha reparado. A verdade é que entre os dois eu continuo a jogar e a preferir o GTR2 ao Race07.
Há ali qualquer coisa na jogabilidade do race07 que não me puxa muito a jogar, espero que este GTR Evolution apesar de não ser feito pela equipa do GTR venha com uma condução mais parecida com o mesmo.

Até a visão dentro do carro, no GTR2 jogo sempre dentro do carro e no Race07 só no capot é que consigo, tirando muito realismo às corridas...
 
boas...

alguem sabe qual sera o preco deste jogo completo??
ja agr, e apenas como expansao para o race 07 qual o preco??

este jogo ira sair em agosto certo??

fikem bem [][]
 
Há ali qualuqer coisa que não me soa bem, o carro está muito estático normalmente o cockpit abana reagindo às forças que o carro sofre consoante a velocidade.

Cheira-me que a simbin não devia ter deixado pôr no nome GTR, pois os mais distraidos vão pensar que este faz parte da série GTR e afastarem-se do jogo.

Eu adoro simuladores da simbin, mas há ali qualquer coisa na jogabilidade do Race e quase de certeza neste que me afasta de os jogar, quando tenho jogos como Rfactor e GTR.
 
Há ali qualuqer coisa que não me soa bem, o carro está muito estático normalmente o cockpit abana reagindo às forças que o carro sofre consoante a velocidade.

Cheira-me que a simbin não devia ter deixado pôr no nome GTR, pois os mais distraidos vão pensar que este faz parte da série GTR e afastarem-se do jogo.

Eu adoro simuladores da simbin, mas há ali qualquer coisa na jogabilidade do Race e quase de certeza neste que me afasta de os jogar, quando tenho jogos como Rfactor e GTR.
Sim são jogos bastante diferentes, mas ambos são bons. Em relação as vibrações do cockpit (acho que te referias a isso) podes alterar a teu gosto por isso não é por aí que será bom ou mau. Aliás no rFactor tiro sempre a vibração que para mim é excessiva e um pouco irrealista.
 
e nao sai nenhuma demo antes?!!?

realmente colocarem o nome gtr tambem nao achei la grande ideia...enfim...

em relacao ao rfactor etc´s....o race neste momento pra mim, é o que acho ter melhor jogabilidade, ja experimentei alguns (todos demos), e o race pelo menos pra mim foi o mais acessivel...
...tentei a forca o rfactor, pois é o que deve ter mais jogadores e modos, mas nao me consegui habituar aquilo, pelo menos na "demo" que tenho aqui em casa, nao lhe achei la grande piada...uma coisa que odeio mesmo nesse jogo, é nalguns modos (pelo menos em todos os que experimentei), o volante mexe, mas deve ser em piloto automatico, porque o piloto nao tem maos nem bracos...enervou-me isso como caracas... :p
ja ouvi rumores de que ira sair um rfactor 2, espero que seja melhor nalguns aspectos...

vamos a ver no que sai deste gtr evolution....espero que seja ainda melhor que o race 07 :p, se assim o for, la o comprarei...como expansao

fikem bem
 
Última edição:
e nao sai nenhuma demo antes?!!?

realmente colocarem o nome gtr tambem nao achei la grande ideia...enfim...

em relacao ao rfactor etc´s....o race neste momento pra mim, é o que acho ter melhor jogabilidade, ja experimentei alguns (todos demos), e o race pelo menos pra mim foi o mais acessivel...
...tentei a forca o rfactor, pois é o que deve ter mais jogadores e modos, mas nao me consegui habituar aquilo, pelo menos na "demo" que tenho aqui em casa, nao lhe achei la grande piada...uma coisa que odeio mesmo nesse jogo, é nalguns modos (pelo menos em todos os que experimentei), o volante mexe, mas deve ser em piloto automatico, porque o piloto nao tem maos nem bracos...enervou-me isso como caracas... :p
ja ouvi rumores de que ira sair um rfactor 2, espero que seja melhor nalguns aspectos...

vamos a ver no que sai deste gtr evolution....espero que seja ainda melhor que o race 07 :p, se assim o for, la o comprarei...como expansao

fikem bem
Eu adoro o rFactor, mas sinceramente o jogo de origem e grande parte do conteudo adicional (mods) é... fraco. Principalmente depois da saida do mod Historic GT & Touring Cars que transformou o rFactor num jogo completamente novo e diferente, é fantástico.
 
Back
Topo