PC GTR Evolution

l@rama , rapaz, entao, ja puseste tambem de parte o rfactor??!?

eu esta semana vou receber o meu race 07 vindo do uk, e em principio irei tambem comprar esta expansao.
qt ao iracing so conheco de nome, mas nunca joguei, é bom?? tem mt ppl a jogar a isso??

Bdesign, neste tipo de jogos, os graficos pra mim ficam em 2ºplano...lol, este gtr evolution assim como o race 07, nao sao jogos feios... :)

fikem bem
 
Ando sem guita, por isso nao comprei o rFactor.

Mas já decidi a minha compra no iRacing.

offtopiczito: Dcpa n ter respondido no outro dia no msn mas n tava la
 
Ando sem guita, por isso nao comprei o rFactor.

Mas já decidi a minha compra no iRacing.

offtopiczito: Dcpa n ter respondido no outro dia no msn mas n tava la
Não tens dinheiro para o rFactor e vais para o iRacing?
Sabes que o iRacing é de pagamento mensal e tens que comprar à parte carros e pistas? Dizem que a condução é impressionante e realista, mas é bem carote.

Onde ouviste isso? Por acaso um Rfactor 2 compativel com dx10.1 era bem fixe :009:.
O Gjon Camaj já anunciou o rFactor2 há bastante tempo
 
O Gjon Camaj já anunciou o rFactor2 há bastante tempo


Eu adoro Rfactor, especialmente com o Historic GT, simplesmente o melhor mod que joguei, F1 já é passado para mim, não me dá pica nenhuma, turismos é que rula e este mod é opa sem palavras, ainda ontem fiz uma corrida que me pos totalmente a verter àgua :lol:.
Do GTR evolution do que vi nos vídeos não me pareçe que me vá agradar mas esperemos por uma Demo para experimentar.
 
comprei a 1mes o race07, ja a pensar nesta expansao...
...em principio sairá ainda em agosto...irei comprar certamente!!

good video.

cumps
 
Macau continua com a recta errada :S
E ainda estou para ver a Boavista que no Race07 ta uma bela caca

Eu desconfio deste GTR E pelo que foi escrito a tempos por alguem da equipa. Fiquei com a impressao que seria mais "facil" e isto para mim é o mesmo que dizer "mais arcade".

so um aparte em relaçao ao iracing.
testei intensivamente durante varias semanas.
nao me convenceu. mais pelo tipo de carros e falta de pistas do que por outra coisa qq.
a condução é boa, e o ffb esta bem simulado. mas tb no Race07 se consegue ter um bom ffb, basta perder tempo (bastante tempo) a ajustar os settings
para alem disso o gajo coloca 2 serviços a correr mal arrancas o pc. se nao estou a jogar, nao quero aquilo pendurado. lixo nao pf.
e depois claro. 1 ano de iracing da para 2 jogos. se for a comprar pistas e carros, da para uns 10 jogos :D
 
vcs jogam isso com que volantes?
MOMO
143f0bohq.jpg
 
pessoalmente rfactor, nao me puxou muito(para dizer a verdade ate preferi a jogabilidade do LFS, só é pena nao ter carros reais). pode ter sido dos mods que testei...ja ouvi falar que vira um rfactor2, espero que venha melhor, ate la race07 e gtr evolution...e se aparecer mais algum bom, que venha...
quanto a iracing, tou a achar caro, ainda nem testei, e talvez o teste durante 1mes, mas quando tiver mais carros...

em relacao a volante, joguei umas semanas com um DF ex, emprestado, e esta semana irei comprar um DF pro.


cumps
 
lol acabei mesmo agora de vir de uma sessao de race 07, tou desejoso que o gtr evolution saia...

hoje testei o meu volante novo, tinha um df ex, agr tenho um dfp, ainda me estou a habituar ao bixo.

segundo li algures o jogo saia hoje, mas ja vi que ainda nao. tambem ja ouvi 24 ou 25 de agosto, a ver vamos...

fikem bem [][]
 
Back
Topo