PC GTR Evolution

Eles no anuncio tem 52 equipas. Mas já estão 80 inscritas com 377 pilotos.
Mais alguem vai de GT1?

No anúncio têm 52 equipas, porque tem sido o normal, mas devido à procura para esta corrida, decidiram alugar mais 1 servidor (2 na verdade, porque são precisos para as sessões) e subir para 74 (ou algo similar)

De equipas portuguesas, sei que tanto a Ghostspeed (a tua equipa :P), como a ABRacing estão inscritas em GT1 (embora a organização tenha pedido para uma delas ir para GT2), e a Playteam está em GT3.
Há mais uns tantos portugueses, incluindo uma equipa francesa em que todos os pilotos são portugueses. :D
 
Pois é, qual é o teu nome? Se calhar até já corri contigo e não sei! xD

Se calhar já... (inclusivé nos treinos das 24H...) :D
Quanto ao nome, eu deixo-te adivinhar... :P

(Deixo como dica que faço parte do "plantel" da Playteam e que ando a organizar umas corriditas de LFS em conjunto com outro piloto)
 
Boas, agora que comprei um volante instalei o GTR evolution mas queria instalar mais mod's no modo offline, mas não estou a conseguir como faço?

cumpz
 
Boas,
Sou novo nestas andanças e por isso mesmo venho aqui pedir ajuda.

Tenho um portátil HP Pavilion DV6 com Win7, quando entro no jogo (este e o Richard Burns) ele fica com 2 barras laterais pretas, fica no formato 4:3. Já alterei as definicões do ecran, já andei a procura no Catalyst e no jogo mas não consigo alterar as definições.

Assim que saio do jogo o ecran fica normal nos 15,6 mas no jogo fica sempre em 4:3.

Alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos e boas corridas :)
 
Quando arranco pela steam não me aparece nada para alterar as opções gráficas, mas vou ver se descubro.

De qualquer forma vou formatar o pc este fim de semana, pode ser que depois já fique a dar em condições (já vi pessoal que tinha o mesmo problema com o Win7 e depois de o formatar ficou em condições).

Obrigado na mesma, depois digo como correu e se resolveu :)
 
Abres o steam, vais á biblioteca, tecla dir do rato sobre o Race07 e escolhes "language & video options"! ;) Se precisares de companhia para correr diz qualquer coisa por PM! ;)
 
Abres o steam, vais á biblioteca, tecla dir do rato sobre o Race07 e escolhes "language & video options"! ;) Se precisares de companhia para correr diz qualquer coisa por PM! ;)

Obrigado, entretanto como formatei o pc, agora já está a funcionar em condições :)

Quanto à companhia, infelizmente não tenho jogado muito por falta de tempo.

Quando costumas jogar?
 
Se quiserem mais uma companhia... apitem... costumo jogar tanto a semana como ao fim de semana, consoante o andamento da vida...
 
Última edição:
Eu infelizmente não tenho tido muito tempo livre para jogar mas também tenho o jogo à pouco tempo, de qualquer forma se me quiserem adicionar no steam o meu user é o mesmo daqui.

Cumps
 
Back
Topo